Ir para conteúdo

Uma viagem Inesquecível - América do Sul 5 países (Bolivia, Peru,Chile,Argentina e Uruguai)-70 dias

Posts Recomendados

• Membros
Saalve Don Juan... Parabens pela trip cara, espetacular. Domingão eu to partindo pra Bolivia/Peru, seu relato e o dos Mendingos estão me deixando pilhados, kkk.

Faaaaalaa Brucapital!!!!!

Pow vc vai curtir a trip velho. É uma experiencia que voce vai lembrar pelo resto da vida. Shoooow demais. Um ótima viagem pra vc. Tudo de melhor, e curta a vontade! Aterrorize!!! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

DIARIO DE VIAGEM

41º DIA - Dia 28/01/2013 ( DON JUAN EM " SURFANDO NAS DUNAS DO ATACAMA")

Acordamos cedo e fomo procurar alguma agencia para fazermo o SANDBOARD. Manuelito nos recomendou uma, porem o preço não estava acessivel. Achamos outra agencia com o valor mais em conta. Pagamos uns 12 mil pesos. Tava incluso no pacote: o passeio para o Vale da Lua e o Vale da muerte( é onde a gnt fez o Sandboard), alem tambem de incluir Happy Hour. ::lol4::

Fechamos o passeio e umas 4 hrs da tarde ja estavamos na van com o resto da galera q iam fazer o passeio. O nosso guia era muito doidjo. O cara estava chapado heheheheheh O cara era uma figura ::lol4:: Chegando lá no Vale de La muerte cada um pegou sua prancha e fomos subir as dunas. Velho Sandboard é muito massa!!!! As primeiras descidas são meio foda, mas depois acabam pegando o jeito. Recomendo !!!! ::otemo::

Depois do Sandboard fomos assistir ao por do sol. Muito bonito. Obs- No Chile o sol só se põe depois das 8 da noite.

83.jpg.30c3e7c6c45e27a6751ac0d0b361aaaa.jpg

84.jpg.d5c5baaf15e1faab57bb31b0cc019226.jpg

85.jpg.50b161e5495b97d3f1fb65eb164e51bd.jpg

86.jpg.7461c05b6ef04fb328c5efcb3eb2bcb6.jpg

87.jpg.a90f5a35852563a556a6f3711ac7bf3f.jpg

88.jpg.15b30b25b18605a066a91204167eed89.jpg

Link para o comentário

• Membros

DIARIO DE VIAGEM

41º DIA - Dia 28/01/2013 ( DON JUAN EM " SURFANDO NAS DUNAS DO ATACAMA")

Após o passeio pelo Atacama, chegamos cansados no hostel. Soubemos que ia haver outra festa no deserto. Como a gnt não tinha outra opção e era a ultima noite na cidade, estavamos afim de curtir. No entanto não estava facil achar um transporte que nos levassemos até a festa. Depois de tanta procura conseguimos achar um cara que tinha uma pickup e falou que podia levar a gnt por 1000 pesos cada um. Topamos! Sentamos atras da pickup e la conhecemo um cara gnt boa. Enquanto estavamos indo começamos a trocar uma idéia com esse cara. Só sei que minutos com o carro em movimento esse maluco caiu da pickup parecendo aqueles mergulhadores ::ahhhh:: . No momento a gnt não entendeu porra nenhuma, mandamos o motorista parar o carro pois o cara estava todo arregaçado no chão. Ficamos preocupados. Ele não chegou a se apagar, mas acho que ele ja estava chapado, reclamou uma dor na lombar, aí o levantamos e voltamos pra pickup. Só sei que foi uma das cenas mais heavy metal que vir nessa trip vou velho ::lol4:: . Chegando la no deserto a festa estava horrivel de novo. Bebemos um pouco e voltamos para hostel. Pois no dia seguinte cada um ia seguir seu caminho.

89.jpg.1b6ff8a2bc46c0615d6cdcd22c04fec6.jpg

Link para o comentário

• Membros

DIARIO DE VIAGEM

44º DIA - Dia 30/01/2013 ( DON JUAN EM " FESTA DE BOAS VINDAS, NA QUAL NAO FUI BEM-VINDO)

No dia 29. Cada um seguiu seu caminho. A galera do Mendigo Macho iam pra Calama, João ia pro Peru, e eu para Santiago. Ia visitar um amigo irmão que mora lá tem um bom tempo. Mais pra isso eu iria efrentar 24 hrs de viagem. Me despedir da galera. Esses dias em San Pedro foram inesquecíveis.

Após 24 horas de viagem ( só viajo de busão agora, pra qualquer lugar ::cool:::'> ) cheguei a capital Santiago . Encontrei com a minha irmandande Víctor Reuter algumas horas depois. Deixei minhas mochilas na casa dele e fomos comemorar.

Para comemorar o reencontro, fomos até um bar muito conhecido na cidade chamado Piojera. Chegando lá, pedimos uma bebida tipica chamado Terremoto, e sentamos numa mesa. Mau sentamos, um grupo de chilenas descobriram que nós eramos brasileiros, e convidaram para a gente sentar na mesa deles. Por coincidencia era aniversario de uma das meninas que estava no grupo. Bebemos pra caramba. Dancei até forró ::lol4:: . Beijei a a aniversariante, depois a mesma falou que amiga dela gostou demim tambem. Fui e beijei a outra tambem. Quando fui ver o meu amigo ja estava com uma menina tambem. ::lol4:: Fizemos uma brincadeira chamado "Cambiar Roupas" com as meninas ::lol4:: Muito louco! Nooooossa! Alguns minutos depois rolou uma briga pesada entre uns bebados ::lol4:: Só tinha doido no bar.

90.jpg.1b04ae9ebc8c6f78fd14ecf634e106d5.jpg

91.jpg.ba07c005545215d8ae5d5548d4af85c3.jpg

Depois do bar iria ter uma festa na casa da aniversariante. Vitor nao podia ir, pois tinha trabalho no dia seguinte. Eu de ousado me convidei para a festa :twisted: Assim fomos ate o metrô. Me separei de Victor, ele pegou uma estação, e eu outra com as meninas. Do nada uma das meninas antes de chegarmos no local,me expulsaram da festa, falando que eu nao podia ir. Porque eu era desconhecido e tals. Não entendir exatamente nada. Eu falei foda-se e me retirei ::hãã2:: Ja estava louco. Voltei até o metrô e não sabia como chegar ate a Estacion Central. Estava na merda! E bebado ainda! ::otemo:: No entanto uma alma boa, uma menina fez questão de me levar ate a estação central. Noooooossa! Agradecir muito a ela. Ja estava desesperado. Assim que cheguei na estação central, desembarquei e fui em direção a casa de Victor. Demorei pra caramba para achar a casa dele, afinal tinha me esquecido de pegar o endereço. Não tinha gravado o caminho. Porém depois de caminhar muito achei a casa.

Link para o comentário

• Membros
_

E ae Raphael blz ? ::otemo::

Ah, então de San Pedro do Atacama x Santiago e Vina del Mar x Buenos Aires você fez de busão ? ::ahhhh:: ... Aaokskosaksakosasaok .. Muito phoda kKkkk

Vlw pelo esclarecimento das dúvidas, e continua esse relato ae que ta demais veio :D

Faaaala Hoffman!!

Realmente foi de busão velho. kkkkkkkkkkkk Muito sangue no olho e faca nos dentes para viajar mais de 24 hrs. De Vina del Mar eu voltei pra Santiago, durmir um dia por um imprevisto que houve com a estrada sentido até Buenos Aires. Isso só fez piorar, pois tive que ir pelo sul da Argentina. Mudou o trajeto. Eu vou esclarecer depois essa historia ::lol4::

De boa kra. Qualquer duvida que tiver tamos aí.

Link para o comentário

• Membros
_

O meu roteiro está bem semelhante ao seu. Confesso que no começo estava meio apreensivo em fazer essa viagem sozinho. Porém, percebi que é quase impossível não fazer amizades em uma viagem como essa, certo ?

Concerteza kra. Eu fui sozinho, logo no primeiro dia ja achei companhia pra viajar. E no decorrer da viagem vc vai encontrando varios brasileiros tbm, q por coincidencia vão seguir o mesmo roteiro. E o bom de ir sozinho é q o amadurecimento é mais rapido, e voce aprende a se virar nas coisas. Vai na fé parceiro!! ::cool:::'>

Link para o comentário

• Membros

DIARIO DE VIAGEM

45º DIA - Dia 31/01/2013 ( DON JUAN EM " PASSEIO POR SANTIAGO")

Como eu ja estava um pouco cansado de viajar, e como tbm eu não ia gastar muito na cidade. Reservei a semana só pra entrar de férias do mochilão ::lol3:: Combinei com Victor de passarmos o final de semana em Mendoza - Argentina e depois retornavamos pra Santiago. Ele topou! Enquanto isso dei um leve passeio pela cidade. Fui no Cerro Santa Lucia, onde de lá de cima tem um visão abrangente da cidade, que por incrivel é muita bonita, porém é muito semelhante as grandes capitais do Brasil. Ja a noite tem várias opções. O mais indicado é o bairro de Bellavista, que é onde fica a maior concentração de bares e boates da cidade. Um dos bares que gostei pra caramba e que por sinal é bastante recomendado é o The Clinic ( fica na Bellas Artes), é bom bastante cultural e envolvente. Recomendo!!

92.jpg.1616e949741214c8f0ca8b7a12843f89.jpg

93.jpg.b06ef7b743b5886780eb5cc2319ddec3.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...