Colaboradores guto_okamoto Postado Março 31, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 31, 2013 Ae, Rafa! Esse relato eu vou acompanhar, hein!? Trip surreal que você fez! Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Abril 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Aguardando os próximos capítulos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael Fonseca Postado Abril 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2013 DIARIO DE VIAGEM 12º dia – Dia 28/12/2012 (QUE DIA MAIS ESCROTO) Tudo comecou com mais uma noite mal dormida no hostel mais vagabundo de Copacabana. Nooooossa!!!!! Os lencois encardidos, a cama parecia uma buzina, e fora o mal cheiro do quarto. Onerio que ja havia melhorado, acordou mal de novo kkkkkkkkkkkkkk Ahh e sem falar que o banheiro é compartido entre todos os hospedes do hostel. Ficava la no fundo do Hostel, tipo no quintal. Embora o banheiro nao tinha porta, voce podía estar fazendo as suas necessidades, enquanto tinha um monte de criança e adultos jogando bola. Imaginem a cena ai. Parecia o exercito meu irmao!!!! Kkkkkkkkkkk Tomamos café-da-manha fora do hostel. Lógico! Fizemos o chec-kout e partimos para Puno - Peru. Atravessamos a fronteira. O onibus parou, e o motorista nos deu 30 minutos para: carimbarmos nosso passaporte, cambiar a moeda, e comprar alguma coisa para comer ( pois a viagem era longa). Descemos do onibus e formos resolver logo isso. Onerio foi o primeiro a acabar entre a gnt e entrou no onibus, isso ainda tinha pasado uns 15 minutos,só faltava eu e Fernando cambiar a moeda. Dessa forma, cambiamos e formos no banheiro, afinal tinhamos tempo ainda. Uns 10 min +/-. Derrepente quando eu saí do banheiro, e Fernando entrou logo em seguida. Estou vendo nosso onibus partindo. PUTAQUEPARIL. “Cooooooooooooorre Fernando!!!!!!!”. Eu gritei desesperadamente. Dessa forma corremos, corremos , corremos. Até que conseguir alcancar o onibus ainda em movimiento, dei tres Kamehamerra no fundo, até que o motorista escroto, fila de uma puta me viu pelo retrovisor e parou o onibus. Veeeelho, quando eu entrei no onibus, sabem aquela vontade de matar uma pessoa estrangulada? Meus olhos estavam vermelho de fúria, parecia um pitbull enraivecido. Sentei na poltrona, tentei me alcamar. Putaqueparil. Nao tinha dado nem 30 min, conforme solicitado pelo escroto do motorista. Fiquei puto, muito puto, puto para caralho mermao. Chega as maos tremiam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Umas 5 horas depois chegamos a Puno. Pegamos uma balsa e formos para as famosas Islas Flotantes de Los Uros ( existem altos documentarios dessa ilha na Discovery Channel, recomendo!). A paisagem era linda, o seu povo, indígena, nos receberam humildemente. Fizeram um a apresentação para nós. Passamos um tempo lá, brincamos com as criancas. Minutos depois voltamos para Puno. Seguiriamos para uma das cidades mais badaladas do Peru, Cusco! Compramos nossa passagem. E esperamos o onibus chegar. Assim que o bus chegou , olhamos nossas poltronas. Numeros 47,48,49. Ou seja. Fundaaaao!! Putaqueparil!! (Obs- NA BOLIVIA NUNCA COMPREM PASSAGENS DE ONIBUS NO FUNDÃO). No fundo tinha cinco poltronas alinhadamente, no entando nao eram reclinaveis, ou seja, iamos de Puno para Cusco,9 horas de viagem, sem confortabilidade nenhuma. FORAM AS 9 HORAS SEGUIDAS PIORES DA MINHA VIDA. Ao lado da gente tinha um casal de Portugueses (conhecemos em La Paz em uma festa, e por coincidencia nos virmos de novo agora em Puno-Peru). Logo na primeira hora. O profesor Onerio estava incomodado, nao conseguia dormir e deitou no corredor do onibus. O medico Fernando incomodado com a situacao desconfortavel, foi dormir em cima de um cilindro atrás das ultimas poltronas a quais nós estavamos sentados. E eu, tive que dormir esmagadamente pela pessoa que estava há minha frente. Sendo que tive que apoiar minha cabeca numa janela umida, tendo como consequencia: acordar gripado. E o casal de portugueses ao nosso lado, durmiram um encima do outro. AS 9 HORAS NAO PASSAVAM. E incomodavam a gente para caramba. Nao estavamos aguentando mais. A cada hora que passava, ficavamos torcendo para passar logo . Até que quando deu 6 hrs da manha chegamos a Cusco. Noooooooossa que alegria!!!!! Mal aguentavamos andar.As pernas quebradas. Pegamos a nossa mochila. Quando estamos entrando no desembarque, ouço uma voz,”¿Usted es Raphael?” . Eu, nao entendendo o que estava acontecendo naquele momento, confirmei que sim. Era justamente um representante do nosso hostel , na qual vinha nos receber. O momento foi tao solidário, que chega desceu uma lagrima dos meus olhos hehehehehhehe. Chegamos no nosso Hostel em Cusco, tomei um banho quente imediatamente. Parecia que estava sendo batizado pelo senhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Um banho, apenas um banho me fez levantar um sorriso naquela manha de 6 hrs. Eu aprendir a dar valor a pequenas coisas, como um banho, por exemplo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael Fonseca Postado Abril 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Fala Gutão!!! Foi doideira demais velho. Principalmente aquela cena épica do mergulho do maluco no deserto. kkkkkkkkkkk Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros laura patricia Postado Abril 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Esse relato promete, que invejinha aqui de vc passar 70 dias no mundo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogério Magno Postado Abril 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2013 Realmente uma senhora aventura!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael Fonseca Postado Abril 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2013 DIÁRIO DE VIAGEM 13ºDia – Dia 29/12/2012 ( STYLE GUSTAVO LIMA) Como a viagem até Cusco oi tensa. Assim que chegamos no hostel durmimos o dia todo.Acordei a tarde. Estava afim de mudar o visual. Fui no cabeleleiro (pense num comercio que tem pra caramba na região, em cada esquina tem um) e mandei fazer o corte de cabelo que nem o de Gustavo Lima kkkkkkkkkkkkkkk. O cara nao sabia quem era, ai vi uma foto de um peruano doidjo, e mandei cortar do mesmo estilo. Ficou legal! Logo depois fomos fechar os passeios para o dia seguinte no Vale Sagrado, o Pisac e no Ollaytambo. Fernando ficou doente, pegou uma febre,a viagem até Cusco deixou ele na cama. Então eu e Neto fomos curtir uma balada no Mamma Africa, uma espaço de evento super legal. São dois andares, no 1° andar é um bar bem sofisticado e arrumado, ja no 2° andar é a bagaceira. Reggaeton pesado. Perdição total. É claro que fui pra perdição. hehehehehe 14ºDia – Dia 30/12/2012 ( PASSEIO,PASSEIO E PASSEIO) Acordamos bem cedo ressaquiados (como sempre) para fazer os passeios. Umas 8 horas a van passou e pegou a gente. Passeamos o dia todo.Formos no Vale Sagrado, Centro Arqueologico de Pisac e no Ollaytambo. Show de bola!! Cada paisagem maravilhosa. A noite curtimos de novo mais uma balada muito massa no Mamma Africa. Nesse dia Fernando foi o meu parceiro de festa. Neto dessa vez não foi. Chegando lá Fernando voltou a se sentir mau, e voltou pro hostel. Ja eu, agora fazendo carreira solo fui pro ataque. Aí fui pro balcão pedir uma bebida e conheci um gaucho gente boa chamado Rommel. Ele estava sozinho tambem, daí formamos uma dupla de ataque e fomos xavecar as mulheradas. Sucesso! Fiquei com uma peruana chamada Caty, e ela estava com uma amiga, e nisso a amiga dela estava querendo ficar com Rommel, porem ele acabou a dispensando e chegando em outra, e teve sucesso. hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael Fonseca Postado Abril 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2013 15ºDia – Dia 31/12/2012 ( MASSAGEM CORPORAL TAILANDESA) Só eu acordei ressaquiado nesse dia kkkkkkkkkkkkk. Olhei pro outro lado do quarto e tomei um susto. Vi Elias,o mineiro na qual conhecemos em Santa Cruz a duas semanas atrás,venho passar revellion em Cusco com a gente. O acordei logo e formos todos passear pela praça principal. Afinal era o ultimo dia do ano, e estavamos afim de curtir pra caramba. Enquanto Neto estava na lan house, eu, Elias e Fernando fomos dar uma volta na praça. Enquanto estavamos caminhando ao redor das lojas, do nada aparece tres peruanas, nos abordando, perguntando se nós estavamos afim de fazer uma massagem corporal tailandesa. Nós super desconfiados, e eu ainda sequelado da bebedeira do dia anterior, aceitamos a massagem. Hehehehehe E tambem estavamos curioso. Nunca havia feito essa onda. O valor era de 20 soles. Baratíssimo. Fomos até a tenda. Elas mandaram a gente deitar cada um em uma cama, e ficar só de cueca. Deitamos, e comecou a sessão. A massagem foi tao boa que em 10 minutos apaguei logo kkkkkkkkkkk Todos acabaram dormindo tbm kkkkkk Uma delicia a massagem velho. Nossa! Durou uns 50 minutos. Relaxou até a alma hehehhe Depois que acabou , peguei a minha carteira para ver se havia sumido algo. Kkkkkkkkkk Sei lá no que deve ter acontecido enquanto estava dormindo. Mais foi show de bola a massagem. Logo depois encontramos os baianos (pai e filho) que haviamos conhecido em La Paz. Almoçaram conosco. E combinarmos todos de passar a virada do ano juntos. Pronto ! A equipe estava formada. Combinamos de comprar as bebidas e levar para a praça a noite. Porem no Peru não se pode beber bebidas alcoolicas em garrafas de vidro pela rua. No entanto pegamos uma garrafinha e enchemos de wisky. E colocamos na geladeira. Enquanto isso fomos jantar em uma lanchonete proxima ao hostel. Quando estavamos na mesa, duas argentinas perguntaram se podiam dividir a mesa com a gente, pois não tinha lugar para se servirem, dessa forma a convidamos a sentarem ao nosso lado. Como Neto era o que melhor se comunicava com uma das argentinas e trocavam muitas informações. Os dois se gostaram. Resolvemos deixa-la para ele, não queriamos nos intrometer. Ja a outra argentina ninguem queria. kkkkkkkkkkkkkkkkk Assim Neto convidou as duas para passarem o revellion com a gente. Resumo: Uma hora antes da virada estavamos todos juntos e prontos para irmos ate a praça curtir o revellion, menos as Argentinas que nao haviam chegado ainda. Dessa forma Neto foi no hostel onde elas estavam, e mandou nós irmos adiantando para a praça que la nos encontravamos depois. Acabamos curtindo o revellion sem Neto kkkkkkkkkkkkkkkk Bebi pra caralho, inventamos uma mistura de Wisky com Vodka e Vinho. Ficamos trilouco. E fomos xavecar as mulheres. Conhecemos uma meninas de Lima. Eu ja fui chegando em uma das, e começamos a nos conhecer. Acabamos ficando, e me apaixonei. FUDEEEEEEEU! O 1º dia de 2013 começou com meu coracao sendo acertado por uma flecha de uma anjinha peruana. Uma menina muito linda, com uma voz delicada e um sorriso encantador me conquistou por completo. Bailamos e conversamos durante o revellion todo. Droga! Eu havia quebrado a primeira regra da minha viagem, que era de nao se apaixonar kkkkkkkkkkkkk. Pena que ela mora muito longe, em Lima. Ela estava passando apenas o revellion em Cusco com as amigas. Ela ia embora pela tarde do dia 1º. Nos despedimos ja era quase pela manha. Meu coracao estava apertado oooowwnn kkkkkkkkkkkkkk Cheguei no hostel, dormir umas 3 hrs,acordei ainda bebado, peguei meu mochilao e fui pra ICA, porem retornaria para Cusco no dia 4. Meus amigos resolveram ficar pois a grana deles estavam acabando e tambem ICA era um pouco distante. Acabei indo sozinho pra ICA. Pronto! Agora eu era um VIAJANTE SOLITÁRIO APAIXONADO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que mierda! Obs: Neto acabou ficando com a argentina no revellion. E nisso enquanto eu estava em ICA, os dois ficaram se curtindo todos os dias juntos. Um havia gostado do outro. hehehehehe CUSCO é a cidade do amor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yah.M Postado Abril 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Aguardando o restante do relato )) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael Fonseca Postado Abril 2, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2013 DIARIO DE VIAGEM 17°dia - Dia 02/01/2013 ( QUASE "UM RAPAZ LATINO-AMERICANO SEM DINHEIRO NO BANCO") Foram 17 hrs longas de viagem até Ica. Assim que cheguei, reservei um hostel, e fui procurar uma agencia de turismo para fazer o sandboard e passeio de bugre pelas dunas de Huacachima.Fechei o passeio para o mesmo dia a tarde. Com apenas 20 soles na carteira, fui no banco sacar mais grana. Porem o caixa do banco estava bloqueando meu saque, tentei de novo. Nada! Fui em outro banco, a mesma situacao. Fui em varios bancos e a mesma consequencia. Cartão bloqueado. FUDEU O BAHIA!! Tava na pobreza KKKKKKKKKKKKKK Fui correndo para uma cabine telefonica. Liguei imediatamente para o Banco do Brasil. Dava ocupado! Putz! A unica reação que tive naquele exato momento para me acalmar, foi de tomar alguma cerveja. kkkkkkkkkkkkkk Por sorte tinha um bar ao lado. tomei tres longneck com o restante da grana que tinha, e tentando esquecer o que estava acontecendo comigo naquela hora. Só com apenas 10 soles, ao invés de almoçar, voltei revoltadamente para a cabine. Liguei mais uma vez para o meu banco . Uma mulher filha de deus chamada Carine salvou a minha vida. Depois de eu falar que estava no "fim do mundo" e passando fome ela desbloqueou o meu cartão ( pow meu cartao na Bolivia funcionava tranquilo, no Peru nao). OBS - Quando voces desbloquearem o seu cartão para uso internacional, confiram com o rapaiz do banco se os países que voce citou está tudo okay para o uso do cartão. Me sentindo rico e aliviado após resolvido o susto. Almocei em restaurante de rico. Quando deu 4 da tarde fui fazer o passeio pelo Huacachima. Fiz o sandboard. Tomei um "caldo" de areia. Entrou mais areia na minha camera do que na minha cueca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Era eu mais uma vez quebrando uma câmera na viagem . Tou fudido! Terminando o passeio fui para o meu hostel. Tomei um banho. Me arrumei. Botei uma das unica camisa limpa e fui para um PUB Classic que ficava em frente ao meu hostel. Assim que entrei, parecia filme de faroeste. Um monte de homem sentados numa mesa ouvindo um som ambiente de rock and roll anos 70 e 80 ( pois é, a galera em ICA curte). Sentei solitariamente em uma das mesas vagas, e fazendo cara de psicopata( tem que demonstrar que eh foda tambem ) pedir uma cerveja hehehehe. Tomei várias!!!!!!! Só porque estava ouvindo rock and roll de qualidade, e pensando em outras coisas que venha ocorrido com meu coracao nos ultimos dias. hehehehehe Até quando escrotamente, botaram Always do Bon Jovi. Não aguentei a emocao, paguei a conta e fui durmir. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.