Membros Aleson Luis Postado Março 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2013 Olá galera... Minha primeira viagem ao exterior com minha esposa, pra quem já esteve por lá, me mande dicas de hospedagem, alimentação, lugares para visitar e como chegar, enfim, contoo com a juda de vcs... Desde já. obgd... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Março 29, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2013 com 6 dias, que é bastante, monte um roteiro pra visitar as estações de esqui e talvez o litoral de Viña del Mar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aleson Luis Postado Março 29, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 29, 2013 em relação a hospedagem, devo ficar no mesmo hotel, durante os seis dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.