Membros Titto Postado Março 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2013 Olá, boa noite!!! Estou planejando viajar entre junho e julho (2013) para os seguintes destinos: Uruguai - 14/06 até 18/06 Argentina - 18/06 até 25/06 Chile - 25/06 até 01/07 Peru - 01/07 até 08/07 As datas são um esboço do tempo que eu gostaria de ficar em cada país, sendo assim gostaria que pudessem me ajudar a esquematizar um roteiro dos melhores lugares para conhecer em cada país durante o tempo que permanecer em cada um deles. Deixo registrado que gostaria de fazer o "translado" entre um país e outro por terra de preferencia, gostaria de saber quais sao as empresas que fazem essa "trip" entre cada pais. E pro precaucao quais sao as companhias aereas de cada pais e com os melhores precos tb. Desde ja agradeco a todos os viajantes que puderem contribuir!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.