Membros msilva034 Postado Março 28, 2013 Membros Postado Março 28, 2013 Fala galera do Mochileiros. estou com passagem comprada pra Jamaica para 06 de junho até o final do mês. Meus foco é passar pelo museu do bob, conhecer a cidade natal do mito e curtir as belezas do país Os destinos pretendidos são os segunites: Kingston Ocho Rios com passagem em St Ann e alguns saltos de paraquedas no Boscobel Aerodrome Montego Bay Negril Kingston e volta pra casa Alguém está indo ou recomenda outros destinos ? Abraços Matheus Citar
Membros Joseniltton Postado Abril 12, 2013 Membros Postado Abril 12, 2013 Fala Matheus, blz cara? Então, to saindo de férias agora em junho e pensei: pq não Jamaica? Quantos dias pretende ficar? Já tem um roteiro detalhado? Tem ideia de valores? Citar
Membros msilva034 Postado Abril 23, 2013 Autor Membros Postado Abril 23, 2013 Então.. como ninguém havia respondido elaborei um roteiro para ficar 20 dias. saio no dia 08 e volto no dia 30 Kingston - 5 dias Ocho Rios e St. Ann's - 5 dias Montego Bay - 5 dias Negril - 5 dias Volto pra Kingston - 1 dia e Brasil. Com hospedagem estou gastando R$ 1.000,00 em hostels. Passagem mais uns R$ 2.500,00.. + 200,00 de seguro saúde Depois os gastos normais com comida... e algumas saídas. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.