Membros pdm Postado Março 27, 2013 Membros Postado Março 27, 2013 Alguém sabe se essa medida já foi implementada? Ou ainda temos que fazer o visto eletrônico? Viajo para o México na metade de abril, 2013. Para quem ainda não sabe sobre o assunto: http://economia.estadao.com.br/noticias/economia-brasil,mexico-e-brasil-aprovam-isencao-de-visto-para-ate-90-dias,147810,0.htm Muito obrigada! Citar
Colaboradores Debora e Luiz Postado Março 29, 2013 Colaboradores Postado Março 29, 2013 Nós entramos no México á 3 semanas sem visto nem nada. Só apresentamos o visto AMERICANO e deu tudo certo. Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Março 31, 2013 Colaboradores Postado Março 31, 2013 Para que entra por avião basta o SAE ou o visto americano. Várias companhias aéreas já aceitam o SAE como TAM, AeroMexico e Avianca. Att Citar
Membros guilhermeprp Postado Abril 5, 2013 Membros Postado Abril 5, 2013 Olá PDM, pelo que ouvi dizer parece que mês que vem que vão assinar o acordo. Vou ao mexico no meio de abril também, pela primeira vez. Preenchi o SAE, mas meu sobrenome tem til no A (Ã). Como em todos os lugares li que tem que estar exatamente igual ao passaporte, fiquei preocupado. Voce sabe de alguma coisa? Abs Citar
Membros Niltto Dias Postado Abril 18, 2013 Membros Postado Abril 18, 2013 Buenas gurizada! Também estou querendo informações relacionada a este tema... vou passar no México em Agosto, tem muita água para passar debaixo da ponte ainda, mas sempre é bom procurar com antecedência. Abraços! Citar
Colaboradores Alisson&Ione Postado Abril 18, 2013 Colaboradores Postado Abril 18, 2013 Fiz o meu e o da minha esposa ontem e já estão impressos aqui junto aos passaportes. Citar
Colaboradores michradu Postado Abril 19, 2013 Colaboradores Postado Abril 19, 2013 Ainda não está definida a data, eu li no site do Consulado do Brasil no México y diz que os dois países ainda precisam tirar visto, quando houver notícia vão postar no site. Mas aconteceu um detalhe: uns amigos meus(mexicanos como eu) foram para Argentina, e daí eles puderam entrar em Foz do Iguaçu sem precisar do visto. Então recomendo tirar o visto electrónico, enquanto os dois paises definirem a data de ínicio da isenção do visto. Mas se tiverem o visto dos EUA podem entrar sem problemas. Citar
Colaboradores michradu Postado Abril 26, 2013 Colaboradores Postado Abril 26, 2013 A medida começará ser aplicada a partir do dia 16 de maio, já esta publicado no site do Consulado do Brasil no México. http://cgmexico.itamaraty.gov.br/pt-br/News.xml Citar
Membros Niltto Dias Postado Abril 26, 2013 Membros Postado Abril 26, 2013 Michradu excelente noticia! Valeu pela publicação! Abraços! Citar
Colaboradores michradu Postado Abril 26, 2013 Colaboradores Postado Abril 26, 2013 De nada Niltto, é uma ótima notícia. Agora meu visto brasileiro servirá só pra presumir, kkkk. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.