Membros orfeudf Postado Março 27, 2013 Membros Postado Março 27, 2013 Estou querendo comprar uma bota para iniciar em pequenas trilhas gostaria de saber se alguém conhece e poderia opinar. Obrigado Citar
Membros MARTHA LE Postado Abril 11, 2013 Membros Postado Abril 11, 2013 ola ,qualquer uma outra acho boa marca ,menos NÔMADE,comprei uma NÔMADE ,que furou com dois de uso,ea fabrica naõ trocou,isso por que dizem que agarantia é de seis meses. Citar
Membros MARTHA LE Postado Abril 11, 2013 Membros Postado Abril 11, 2013 TIMBERLAND ,é leve e resistente Citar
Membros de Honra trauco Postado Maio 1, 2013 Membros de Honra Postado Maio 1, 2013 Achei um review muito positivo da Elios de um canadense de Kimberley, só a achou o grip do contagrip ruim em pedra molhada (que novidade) e muito quente acima de 25C, mas não sei como essa impressão dum canadense acostumado a muito frio transfere pra cá. Nunca tinha reparado no modelo Elios (ja esta no 3) e procurando por mais reviews gringos, parece ser leve, confortável e resistente. Citar
Membros jrsenna Postado Maio 23, 2014 Membros Postado Maio 23, 2014 Sou fã das botas Vento (antes se chamava Nomade). Produtos de excelente qualidade. Uso na Mantiqueira, em caminhadas e escalaminhadas, e na aproximação às escaladas. Já usei na Patagonia, na neve, e com crampons no gelo, e o desempenho foi excelente. O site é http://geocalcados.com.br/, que é a empresa Geo Calçados que tem as 3 marcas: Vento - voltada para o mercado de excurdionismo Millipol - voltado p mercado militar/policia Tesla- voltada para o mercado segurança de trabalho. Muitos dos modelos tem versões nessas 3 linhas, diferindo na biqueira, ou em reforços , no caso da linha de segurança do trabalho. Por exemplo a Vento Finistere e a Millipol-GS3000 diferem apenas em que a 2a tem uma biqueira protetora de borracha, que dimimui o desgaste no bico. A minha próxima vai ser essa. Eu e minha esposa temos Botas Vento Finisterre. - São absurdamente confortáveis já no primeiro uso. São os calçados mais confortáveis que já vesti (estou incluindo todos os calçados, até chinelo). - São impermeáveis de verdade. Pode enfiar o pé em um balde de água para testar. - São projetadas e fabricadas no Brasil, por gente que acredita em fazer coisas bem-feitas e respeitar os consumidores. - Tem atendimento excelente. - Botas que tem boa aderencia, como essas , vão gastar a sola mais rápido do que calçados urbanos. Isso é um fato da vida e vale pra todas as marcas, sejam nacionais ou estrangeiras. E a Geo Calçados faz ressolas para os produtos deles, usando solas originais O serviço é excelente e rápido. Isso é uma vantagem fenomenal sobre todas as marcas estrangeiras à venda no Brasil, porque a vida util de sua bota será muito mais longa. Nossas Finisterre acabam de voltar da ressola, e o serviço também incluiu adicioanar a biqueira de borracha, e eles trocaram até os cadarços e palmilhas, e consertaram uma costura. Ficara novas a um preço mais ou menos 1/3 do preço de uma nova na loja. E se voce for iniciante, e estiver mais preocupado com o conforto do que com a qualidade, e quer ter certeza que não vai precisar de nenhuma adaptação ao uso de botas, também não há dúvida: Essa é A marca para comprar. Voce ganha o conforto E a qualidade. Não vejo nenhum concorrente à altura no mercado nacional ,seja nacional ou importado. E só para constar, não sou amigo e nem parente deles, e não ganho nada com isso. Só virei fã, porque esses caras mostram que é possivel ter uma empresa no Brasil que faça produtos de qualidade e trabalhe com honestidade. Na minha opinião, se não fosse o "custo Brasil" esses caras estariam competindo no mercado mundial com as melhores marcas. jrsenna Mensagens: 4 Desde: 12 Fev 2006 20:49 Localização: Brazil Citar
Membros Felipão Roz Postado Agosto 29, 2014 Membros Postado Agosto 29, 2014 Estava pensando em comprar a "Bota X-Pro G2 Impermeável - Nômade" - orfeudf, qual você comprou? Abraço!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.