Membros lamonnerat Postado Março 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2013 Galera, em julho farei minha primeira viagem internacional, Itália e Franca. Sempre utilizei minha boa e velha mochila por aqui, mas agora sendo uma viagem internacional fico um pouco preocupado com as questões de proteção a bagagem, no caso de abrirem e violarem, pois na mochila não tem como colocar cadeado. Vcs acham q tem mt risco. O que vcs costumam fazer? Link para o comentário
Membros de Honra deiafranzoi Postado Março 27, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 27, 2013 Oi! Eu tenho uma capa para a mochila, com ziper, que dá pra colocar cadeado. Uso sempre para proteger as alças e a propria mochila e por questa de segurança. Se voce nao quiser comprar, dá pra fazer uma capa, tem um topico aqui que explica isso, mas é basicamente tu compra o tecido que tem que ser resistente )a minha é de lona, ou algo parecido) e leva numa costureira pra ela colocar o ziper! Déia Link para o comentário
Membros lamonnerat Postado Março 27, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 27, 2013 Oi deiafranzoi, Muito obrigado pela ideia. Vou fazer isso que vc falou. Valeu. Link para o comentário
Posts Recomendados