Membros TatiVargas Postado Março 27, 2013 Membros Postado Março 27, 2013 Existe alguma ferramenta de busca de passagens em que se possa pesquisar os melhores preços informando apenas a cidade de partida e deixando o destino em aberto? As vezes decido meu destino a partir do preço e da disponibilidade de passagens, entao seria util se algum site informasse os melhores preços/destinos a partir de determinado ponto e data. Citar
Membros de Honra Dete Postado Abril 2, 2013 Membros de Honra Postado Abril 2, 2013 Você me fez lembrar de mim mesma há 20 anos atrás. Perguntava as minhas filhas: Vamos viajar? Elas imediatamente diziam sim... - Para onde perguntavam. Deu dizia: - Não Sei. Arrumava nossa malinha e íamos as três para a Rodoviária novo Rio (moro no Rio) E ai ficavamos passeando frente aos balcões: Araruama, Cabo Frio, e assim ia! Parava na frente de uma que me atraía e dizia: Três passagens para Minas, por favor O Vendedor dizia: pra onde senhora: Eu: ????? Congonhas do Campo! ... e lá íamos nós pro desconhecido! aconselho ir para o aeroproto ir para a internet e ver as promoções de ultimas horas! boa sorte! Citar
Membros borisyeltsin Postado Abril 2, 2013 Membros Postado Abril 2, 2013 Você me fez lembrar de mim mesma há 20 anos atrás. Perguntava as minhas filhas: Vamos viajar? Elas imediatamente diziam sim... - Para onde perguntavam. Deu dizia: - Não Sei. Arrumava nossa malinha e íamos as três para a Rodoviária novo Rio (moro no Rio) E ai ficavamos passeando frente aos balcões: Araruama, Cabo Frio, e assim ia! Parava na frente de uma que me atraía e dizia: Três passagens para Minas, por favor O Vendedor dizia: pra onde senhora: Eu: ????? Congonhas do Campo! ... e lá íamos nós pro desconhecido! aconselho ir para o aeroproto ir para a internet e ver as promoções de ultimas horas! boa sorte! HAHA, excelente método! Citar
Membros ViniciusPinto Postado Abril 9, 2013 Membros Postado Abril 9, 2013 Tem o http://www.kayak.com/explore/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.