Membros rogerferrari Postado Março 26, 2013 Membros Postado Março 26, 2013 Eae galera! Fui novamente para BsAs em 16 de Fevereiro. Fiquei poucos dias, apenas 3 ! Só para levar minha irmã para conhecer a cidade! quem não viu a minha viajem anterior para BsAs, segue o link abaixo que tbm possui várias dicas e observações. http://www.mochileiros.com/dicas-buenos-aires-zoo-lujan-03-2012-t67617.html Nesta viagem gastei um pouco mais, fui em restaurantes que não tinha ido, conheci finalmente a Pacha, fiz um tuor de compras muito legal! Só agora que apreendi como utilizar a moeda correta para cada ocasião! Levei dólar, Peso e Reais. MOEDA Leve peso para necessidade pessoal, coisas do dia a dia como por exemplo pagar um taxi, fazer uma compra no mercado, farmácia! Agora se for comprar roupas, acessórios...comprem com o Real ou Dolar. NÃO UTILIZEM PESOS. A diferença é muito grande! O real está muito valorizado lá! Exemplo: R$ 1,00 real equivale aproximadamente 2,00 pesos aqui ! Lá, 1 real vale uns 2, 3 pesos! Outro exemplo prático...vamos supor que uma jaqueta de couro é 900 pesos...logo no câmbio daqui deveria ser uns 440,00 reais! Mas não... lá é 900,00 pesos, 250,00 reais ou 130,00 dólares! COMPRAS Quando fui a primeira vez, andei por bastante loja...agora na segunda, fizemos um passei com um motorista chamado Tour de Compras! Eles levam vcs para lugares, lojas que só os motoristas sabem! Inclusive só é permitida a entrada com eles... são praticamente casas, sem fachada nenhuma! Mas ao entrar pela porta, possuem varias roupas de diversas marcas e preços..sem falar que o motorista te apresenta vários lugares ótimos para comer com preços lá em baixo! Pois qd vamos para BsAs, ficamos sempre no centro, no comercio, na área turística onde tudo é mais caro, e as vezes não satisfatórios. ZOO Para ir ao Zoo está o mesmo procedimento...só que a entrada está mais cara, aproximadamente 100,00 pesos! PACHA BSAS Finalmente conheci a Pacha de BsAs... com certeza deve ser uma das melhoras baladas de lá! Para amantes de musica eletrônica viu?! Depois de 1 ano fechada, fui na inauguração com o mega Dj Fat Boy Slim. Então imagina a quantidade de pessoas! Aff... Muita gente bonita, a casa é bonita, o som é muito bom! Mas é td mundo frito de bala, o bar é meio difícil de pegar algo para beber, e as pessoas empurram mesmo...rs! sem essa de tapinha nas costas e licença! Pode passar por cima! Mas vale muito a pena conhecer..talvez passei por tudo isso por causa do Dj internacional e da inauguração! Espero ter ajudado novamente! Abraço. Roger F. Citar
Colaboradores isaiasdrocha Postado Agosto 22, 2013 Colaboradores Postado Agosto 22, 2013 Roger F. muito obrigado pelas dicas, serão muito uteis. já comprei as passagens para ir de 18/09/2013 à 27/09/2013. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.