Membros Manahzinha Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 Olá Barney! Vocês já tem alguma coisa planejada? Roteiros, passagens essas coisas? Posso te ajudar com dicas e roteiros sim! Citar
Membros juliana.mmg Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 Nossa, desculpa a demora! Tinha esquecido de olhar minhas mensagens! Yosemite, então achei legal! O Grand Canyon é LINDO! Mas o parque, sei la... nada de mais! Meio bagunçado pra quem ta acostumando com Estados Unidos!!! Mas não deixe de ir, pq a vista vale a pena! Não precisa de mais do que um dia nao! Só precisa se vc for no Grand Canyon que é mais longe (acho que umas 5 horas de carro de Vegas) que ai o lugar é maior e tal... mas eu n fui e nao posso te dizer! Yosemite resolve um dia e ta bom de mais! Dentro do parque tem 3 paradas com o onibus, que são 3 vistas diferentes do Grand Canyon e acaba!! saindo cedo você aproveita bem o dia e volta no final da tarde, e na volta, passa por uma ponte da divisão dos estados, que no por do sol, fica mais bonito ainda! Adorei minhas fotos daquele lugar Você desce em alguma entrada que tem placa, e ve a ponte de baixo! Bem bacana!! Em relação aos parques... Bom, acho que eles vao gostar sim! E o Universal tem uma atração que você faz um passeio pelos studios... demora tipo 1 hora o trajeto, mas é bem legal!!! Acho que voces vao gostar!!!! Tem mais alguma duvida? Conseguiu ver os tickets baratos do site?? Beijo Citar
Membros juliana.mmg Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 Vou colar um tópico que eu respondi a respeito dos tickets do Circo! Não lembro agora se tinah te falado.. hahaha Então.. eu comprei meus tickets antecipados sim! E pra falar a verdade, encontrei um site que era mais barato os tickets! http://www.smartervegas.com/ e deu tudo certo!!! Na verdade, 3 dias é quase que impossível de conhecer Vegas, porque tudo é muito grande e lindo! E pra mim, o melhor lugar pra compras.... Eu reservaria cada noite dessas para um show! Eu, na verdade, fui só em Cirque Du Soleil, e irira novamente! Vale cada centavo pago! Fomos no "KA", no dos "Beatles" e no "O". São todos incriveis e valeem demais a pena! Durante o dia, é pegar a Strip e ir andando de cabo a rabo o quanto voce aguentar!!!! É muita coisa pra ser vista! Não deixde de conhecer o Bellagio, o Wyn, o Venetian, Hard Rock, Treasure Islands, Ceasars Palace e Paris!!! São todos lindos, mas de prioridade pra esses, principalmente o Wyn, que é MARAVILHOSO!!!! Para compras, o shopping é o Fashion Shows! TOP! Qualquer duvida estamos ai Beijo Citar
Membros chervano Postado Junho 3, 2013 Membros Postado Junho 3, 2013 Olá...estou montando um relato sobre uma viagem de 15 dias pela costa oeste. Se quiser acompanhar.. http://www.mochileiros.com/los-angeles-las-vegas-san-diego-15-dias-t83098.html Citar
Membros Bruna Bassi Postado Junho 19, 2013 Membros Postado Junho 19, 2013 Oi gente, tudo bom?? Estou planejando uma road trip pela California em JAN/2014, até agora meu roteiro está assim: LA- uns 3 dias incluindo 1 dia em Anaheim pra ir a Disney San Diego- 3 dias (vale a pena passar em Palm Springs?) Vegas uns 4 dias separando 1 pra ir ao Gran Canyon Yosemite uns 2 dias San Francisco uns 4 dias Napa e depois voltar pra LA passando por Monterrey, Carmel, Big Sur, Santa Barbara. ou fazer o percurso inverso: LA-SF-Yosemite-Vegas-San Diego (ainda não comprei a passagem por isso não decidi) Eu gosto de viajar com calma, conhecendo os lugares, se não gostar vai pra outro e por assim vai.. sem ter muita obrigação. Estou pensando em ficar um mês lá. Eu gostaria de saber se é fácil achar hotéis bons, disponíveis nessa época do ano, e como é o clima? Por ser a California, imagino que não neve, mas e no Yosemite? As estradas ficam comprometidas? Citar
Membros juliana.mmg Postado Junho 19, 2013 Membros Postado Junho 19, 2013 Bom, vamos la... LA - 3 Dias, é tranquilo se você mesmo voltar depois para fazer as praias!! Se não, é pouco tempo! San Diego - não fui! Vegas - eu fiquei 1 semana e ficaria mais se desse! É muita coisa pra fazer e andar... Vegas é andar e conhecer o dia todo! Então se vc realmente só pode ter esses dias, aproveite MUITO! Sem contar que Vegas é muito bom para compras... se você for ir em outlet já perde 1 dia inteiro! Grand Canyon no lado West você precisa de 1 dia mesmo! Yosemite - n fui! San Francisco - 4 dias ta bom até demais! a cidade é linda mas é meio morta, não tem muito o que fazer, principalmente a noite, que as coisas fecham as 22! Mas vale a pena dar um pulinho lá sim! É Fácil achar hoteis sim, tome cuidado com Los Angeles pq a cidade é muito grande, então a localização do hotel conta muito!!! Nós ficamos em 2 hoteis em LA, o primeiro foi o Queen Mary (sinceramente, muito legal pq é o barco original e tal, mas por isso mesmo, é bem desconfortável! Quarto minusculo e velho e fica em Long Beach.. e a diária não foi tão barata assim, então eu n recomendo nao! E o outro que ficamos foi perto da Disney. O hotel era muuito bom! Só que também não fica muito perto assim das coisas ne, mas valeu a pena! Janeiro é inverno né, eu fui pra lá em Agosto. São Francisco mesmo no verão estava bem frio, tipo uns 6 graus, então imagino que vai ser bem frio por lá! E Vegas LA e tal, imagino que não vai ser tão frio assim! Mas n sei né, bacana ver com alguem que foi nessa época do ano!!! Qualquer dúvida estou à disposição Juliana Citar
Membros Manahzinha Postado Junho 19, 2013 Membros Postado Junho 19, 2013 Olá Bruna! Tudo bem? Então, se tu pretende ficar um mês conseguirá ver muito mais que isso! Tu podes comprar pra LAX as passagens mesmo, que normalmente é mais barato! Se quiseres posso te ajudar com o roteiro Com certeza tu consegue achar bons hoteis nesta época! Nos dois últimos anos passei pela Califórnia em janeiro e nunca tive problemas com as reservas! Sobre o clima, um ano peguei muito tempo bom, quente até, mas neste ano acabei pegando chuva... É tudo questão de sorte! Em alguns locais é possível ver neve sim, como big bear, uma montanha em Palm Sprins (e sim, Palm Sprins merece uma parada de dois dias! Minha cidade favorita sem nenhuma duvida!!! Em Yosemite alguns pontos podem estar bloqueados, mas a estrada principal nunca fica com muito gelo, dando perfeitamente pra ir de carro, talvez só tenhas que fazer uma volta maior... Espero poder ajuda-lá! Se quiser, pode dar uma passadinha lá no blog que tenho sobre a primeira viagem para a Califórnia e veres o roteiro e as fotos! Alguns posts tem dicas também de onde comer, ficar e preços http://california-2012.blogspot.com.br/?m=1 Citar
Membros THIAGOOSORIO Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 BOA TARDE, vou viajar agora para San Francisco, eu e minha noiva. Vou ficar do dia 02 ate 26 de setembro, e estou querendo conhecer san francisco, LA, LAS vegas e alguns parques como yosemite, depois NY E volto por MIAMI. Voces acha interessante fazer de carro san francisco, hw1 LA, LAS Vegas e volta para SAn francisco por Yosimete? ou ao contrario? inicio san francisco yosimete, las vegas? se tiverem ideas de quantos dias para cada...estou pensando em 4 em san francisco e arredores, 2 yosimite, 3 las vegas 3 LA e arredores muito obrigado Citar
Membros Manahzinha Postado Julho 18, 2013 Membros Postado Julho 18, 2013 Olá Thiago! Quantos dias tu tens na Califórnia? Mais ou menos 12? Creio que o primeiro roteiro que dissestes é melhor, ou seja, sair de SF descer pela HWY 1, LA, Las Vegas e depois Yosemite. Digo isso por é mais bonito passar pela HWY 1 do lado do penhasco, onde há mais paradas e o motorista consegue aproveitar a paisagem também. Acho que a quantidade de dias está ótima para cada um dos lugares, se tiveres mais uma noite, eu incluiria Palm Springs (se tu deres uma olhada por ai no Mochileiros vais perceber que eu sempre falo de lá hehehe). É uma cidade que fica no meio do caminho entre LA e Vegas e é muito legal, com uma paisagem bem diferente! Podes dar uma olhada lá no blog http://california-2012.blogspot.com.br/ que eu falo um pouco da cidade, mas em breve, postarei mais coisas, pois viajei novamente para lá esse ano! Estou à disposição para qualquer dúvida! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.