Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde a todos,

estou postando aqui pela primeira vez. Como é tb a minha primeira viagem desse tipo, agradeceria dicas e sugestões.

Depois de mta leitura e ajuda de vcs, elaboramos o seguinte roteiro de carro (aberto à alterações):

04/08 - BRASIL > LOS ANGELES ------------- (chegada 00:00h)

05/08 - LOS ANGELES

06/08 - LOS ANGELES ------------------------- (six flags)

07/08 - LOS ANGELES ------------------------- (universal??)

08/08 - LOS ANGELES > LAS VEGAS

09/08 - LAS VEGAS

10/08 - LAS VEGAS ---------------------------- (Grand Canyon - helicóptero)

11/08 - LAS VEGAS > YOSEMITE

12/08 - YOSEMITE

13/08 - YOSEMITE > SAN FRANCISCO

14/08 - SAN FRANCISCO

15/08 - SAN FRANCISCO

16/08 - SAN FRANCISCO > CARMEL

17/08 - CARMEL > STA BARBARA

18/08 - STA BARBARA > LOS ANGELES

19/08 - LOS ANGELES > BRASIL ------------ (dia sem tempo para atividades)

Meus maiores questionamentos são:

. Necessárias duas pernoites na Hw 1? Um dia a mais sobrando seria útil.

. Realmente vale a pena cortar alguma coisa pra ir em San Diego?

- Já fui em Orlando, mas os dois que vão comigo nunca foram. Vale perder um dia nessa Universal?

. É melhor fazer algum desses percursos de avião? Pq, a princípio, pegariamos o carro em LA e devolveriamos no ultimo dia (sei que em SF e LV não tem necessidade de carro, porém não sei se eh jogo devolver e alugar de novo ou ficar direto)

Se acharem melhores outras opções de cidades e atividades, serão mto bem aceitas, como eu disse, não conhecemos nada.

Desde já mto obrigado.

• Membros
Postado

Olá!! Fiz exatamente essa viagem em agosto do ano passado... Vamos lá...

Los Angeles: voce ja foi pra Disney?? O parque da universal de lá é praticamente uma cópia do parque de Orlando... Tem alguns brinquedos diferentes mas que sinceramente, eu nao perderia um dia pra ir se vc ja conheceu o parque!! É bem menor que o parque de Orlando e tem mts atracoes voltadas aos cenários e tal... mas sei la... esperava mais! Não fui no Six Flags mas me disseram que é muito bom! Se voce gostar de monta russa é claro!

Vegas: Voce precisa de mais dias!!! Eu fiquei 1 semana la, e juro que não deu tempo de fazer tudo! Tudo bem que gastamos bastante tempo pra compras, mas mesmo assim... E não deixe de ver os Cirque du Soleil... Fomos no Ka e no dos Beatles, que eu me surpreendi! Realmeente espetáculo mt lindo!

Em relação ao Grand Canyon, eu fui no Yosemite de carro e voltei no mesmo dia!! Da pra vc fazer isso e fazer o passei de helicoptero! Se prepare para o calor! PORQUE É INFERNAL!!! E os indios que cuidam do parque naõ tiveram a capacidade de colocar sombra pra vc esperar na fila! hahahaha!

São Francisco: Saimos de Vegas que tava tipo 40 graus e fomos direto pra la, mesmo em agosto, qnd chegamos estava 8 graus! Então, não se engane pq o frio lá é forte mesmo no verao!!! A cidade é Linda, mas n tem muito o que fazer, e as pessoas fecham os restaurantes super cedo, se vc der bobeira, fica sem comer! hahaha

Carmel, Santa Barbara e tal...: São praias lindissimas, mas da pra ir passeando de carro e tal.. fizemos todas as praias no mesmo dia!!! A gente nao entrou no mar, mas enfim.. eu n gosto de praia e por isso achamos melhor!!! Carmel é LINDA meeesmo e Santa BArbara é mais badalada e tal...

San Diego eu nao fui, mas me disseram que é caro! E que vale a pena ir pra la pra ficar la tipo 1 semana... e curtir o lugar! Passar um dia nao sei se seria suficiente.... Mas como eu n fui, nao posso falar muito...

Eu fiz todos os percursos de carro, a estrada é tranquila e gostosa... nao precisa gastar dinheiro com aviao não!!!! e é mais facil na hora de alugar carro

Qualqeur duvida, estou a disposicao

juliana.mmg@gmail.com

Espero ter ajduado

• Membros
Postado

Oi Lucas, tudo bem?

Olha, acho bom sim tu fazer duas noites na Hwy 1, pois a estrada é muito linda e a viagem durará mais de 8 horas de SF para LA! Indico as cidades de Monterey (ao invés de Carmel), por ser mais barata e ter mais opções do que fazer (comer, passeios e até hotéis). Outra opção pra ti, se quiser mesmo passar apenas uma noite, então é parar exatamente no meio do caminho, na cidade de San Luis Obispo, que é uma das minhas preferidas na Califórnia.

Eu gostei de San Diego, fui nas duas viagens que fiz pra Califórnia, mas como o teu tempo não está muito grande, melhor não perder muito tempo por lá, ainda mais que tudo tem que ser feito de carro e tal.

Sobre o carro, acho tranquilo tu te locomover com ele. Fiz sempre de carro toda a Califórnia e não tive problemas. Em Vegas é bom ter carro sim! Lá nenhum hotel cobra estacionamento, então dá pra ir de um em um parando e conhecendo, já que são muitos na Strip! Em SF, realmente, é muito ruim de estacionar, tendo um hotel bem localizado dá pra fazer muita coisa de bonde!

Se tu quiseres, posso te auxiliar na programação de cada cidade e te ajudar na escolha da localização de cada hotel. Uma dica que eu te deixo é dar uma passada em Redondo Beach, que quase ninguém fala, que é do lado de LA, BEM próximo ao LAX, então dá pra dormir na última noite lá! Eu tenho um blog inacabado da primeira viagem (tenho que terminá-lo, eu sei...), mas lá tem várias dicas sobre vários locais que tu irás passar, com endereços e alguns preços. Esse aqui é o link http://california-2012.blogspot.com.br/.

Fique a vontade para me perguntar o que tiveres dúvida, tentarei te passar o máximo de dicas possíveis e te auxiliar no melhor aproveitamento do tempo na Califórnia! :)

• Membros
Postado

Mto obrigado, to aproveitando tudo aqui.

Juliana, cada vez mais chego a conclusao q preciso de mais dias em todos esses lugares, ta dificil..kkkkk O que achou de Yosemite? Ouvi falar q ir e voltar no mesmo dia não da pra aproveitar mto bem.

Já fui em Orlando sim, mas as outras 3 pessoas q irão comingo nunca foram. Acabamos decidindo ir no Six Flags e Universal mesmo.

Com certeza estou me programando para espetaculos do Cirque. A dica sobre o clima foi mto útil tb.

Manahzinha, recebeu minha msg?

Quanto mais puderem me acrescentar, estou em atenção absoluta...heheheheh

Valeu!!

• Membros
Postado

Opa Lucas,

Cara, pela hw 1 fiz toda no mesmo dia e estavamos no inverno, porém dura entre 8 e 10 horas, contando as paradas, mas acredito que vc nao queira entrar no mar (o pacifico eh mto frio) entao se achar cansativo, dorme um dia só e continua no outro dia.

Em San Diego, passei fiz um bate-volta e não achei ruim, mas só fiquei na baía de lá, visitando tb o USS Midway, um antigo porta avioes que hj eh um museu. Além disso, tem um zoologico por la e parte antiga da cidade para se conhecer. Ela é de fato uma cidade grande (entre as 10 maiores do país), mas pesquisa pra ver se vale a pena.

Em LA, o six flags é mto bom msm, principalmente para quem gosta de montanhas-russas. Vale a pena. Qnt ao resto da cidade, planeje e pesquise bem, pois dependendo do seu perfil e dos seus amigos, talvez sejam ate mtos dias (ou ainda suficientes). Isso vale tb para as outras cidades. 3 noites em San Francisco, acredito que esteja bom.

E carro, pelo que eu lembre (minha viagem foi fev/12, entao as informacoes ja estao meio dispersas) a partir de 3 ou 4 diárias já era o msm preço da semana toda. E 3 pessoas pra dividir direção e combustível compensa (Se tiver mais de 25 anos, sai mais barato).

Não fui ao Yosemite e ao Grand Cannyon, mas qlq dúvida pode mandar email tb: urielqueiroz@gmail.com. Ah, e fui no inverno entao podem ter dicas que nao valham mto.

Lembre-se de vcs definirem bem o que querem ver e entao decidam o roteiro. E Vegas é deserto, no verão chega a 50 graus.

• Membros
Postado

Valeu Uriel.

Realmente mudamos, vamos dormir apenas uma noite no percurso da hw1.

Se vc reparar, só temos um dia para o resto de LA. Um dia inteiro na Universal, outro no Six Flags e depois já vamos embora.

Acabamos colocando esse dia restante em Las Vegas, pq pensamos em usar esse dia no Outlet de lá e a noite fazer alguma coisa, já q o tempo está apertado e não contamos em nenhum momento com compras.

Vamos em 4, apenas 2 com mais de 25. Farei 25 duas semanas após chegar da viagem..heheh

Imagino o calor, não gosto mto não. Mas não tem jeito.

Obrigadão,

se lembrar de mais algumas coisa, estou a todos ouvidos...kkkkk

Abraço

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...