Membros larissa.acosta Postado Junho 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Olá! Tenho muita vontade de conhecer o Atacama e e aproveitar para fazer o passeio ao Salar de Uyuni e penso em fazer essa viagem sozinha. Alguém já foi pra lá sozinho? É seguro? Queria ouvir experiências de outras pessoas para ter certeza de que será bom para mim. Link para o comentário
Membros Wesley Rios Postado Janeiro 28, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2016 Oi pessoal, estou indo sozinho para a Chapada Diamantina agora em maio. Passei 4 meses planejando uma bela viagem a dois, mas meu casamento de 12 anos acabou quando já estava tudo certo para a trip. Decidi ir assim mesmo. Talvez um pouco de solidão me faça bem. Vou de carro, encarar mais de 1600 quilômetros (só de ida). Apesar de ser um viajante experiente, confesso que encarar 30 dias sozinho às vezes assusta. Se eu gostasse de agito até que seria mais fácil, mas eu prefiro natureza e tranquilidade. Bom, pelo menos não vai ter ninguém reclamando da minha bagunça. É isso pessoal,nada de tristeza nem de medo. É só cair na estrada e deixar o destino moldar o seu roteiro. E ai, como foi a viagem? deu tudo certo? Link para o comentário
Posts Recomendados