Membros dasquebradas Postado Março 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2013 Fiz um guia é uma previsão de gastos para minha próxima viagem...Queria compartilhar com vocês a aproveitar e pedir para criticarem e falarem se ficou coerente o roteiro. Minha viagem vai ser no mês de setembro/ outubro. Roteiro.pdf Custos viagem.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rolada Postado Março 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2013 Oiii Gostei muito do seu roteiro, estou com uma idéia parecida com a sua, para o mês de Setembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dedekah Postado Março 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2013 Também estou pensando em fazer uma trip pela América do Sul, mas em junho/julho de 2014 e de quebra assistir a final da copa no Rio, só tenho que verem se terei tempo e dinheiro que chegue. Boa sorte na viagem, e poste as fotos na volta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carolinacsouza Postado Abril 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2013 vou estudar seu roteiro porque quero muito fazer uma viagem neste mesmo esquema e periodo inclusive. depois gostaria de trocar umas ideias com vc se nao se importar...bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dasquebradas Postado Abril 1, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2013 vou estudar seu roteiro porque quero muito fazer uma viagem neste mesmo esquema e periodo inclusive. depois gostaria de trocar umas ideias com vc se nao se importar...bjs Fechou Carolina! Na verdade eu só vou ter 30 dias de ferias e vou ter que enxugar o roteiro. Depois me passa o que vc ta pensando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JANAFS Postado Abril 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Voce me direcionou pra este posto, fiz comentario de intersse em outro tópico seu, roteiro show!! eu to super animada, voce ira começar pela venezuela? como no outro post informei, minhas férias começam dia 15 de setembro.Mas sua propramação é pra depois desta.Voce vai permanecer a data? eu nao poderia fazer o roteiro completo , mas venezuela, colombia e equador acho q daria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JANAFS Postado Abril 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Agora depois q li com calma sua programação, acho q da pra encaixar com alguns dos meus dias de férias.Tem email? pra trocarmos ideias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros drennis Postado Abril 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Fantastico seu roteiro =D Quase um mini guia ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mcguaratto Postado Janeiro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2014 Ótimo roteiro e planilha... Pretendo fazer Venezuela e Bolivia em junho/2014, baixei o seu roteiro e a parte da Venezuela está em branco teria como postar a parte da Venezuela, por favor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nivardon Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Dasquebradas, o seu roteiro é show de bola e vai servir de base e inspiração para fazer uma para viagem que estou planejando para maio e junho de 2014 por Bolívia, Peru, Equador, Colômbia, Venezuela, Panamá e Cuba. Vou acompanhar este tópico. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.