Membros janainaweyne Postado Março 26, 2013 Membros Postado Março 26, 2013 Oi oi, galera! Então, vou fazer esse intercâmbio de 3 meses pra Santa Mônica, mas ainda não fechei onde vou ficar. Se Alguém estiver interessado em dividir apartamento, let me know! Durante esse período, quero conhecer as praias e cidades da Costa Oeste e seria muito bacana se conseguisse juntar algumas pessoas pra essas viagens... Enfim, meu email e facebook se alguém quiser combinar ou compartilhar dicas. janainaweyne@gmail.com https://www.facebook.com/janainaweyne Citar
Membros Luis Sandrini Postado Maio 6, 2013 Membros Postado Maio 6, 2013 Oi Janaina, tudo bem? Ire para Santa Monica agora no final de maio e ficarei ate dezembro. Como estão as coisas por aí? Facil de achar e alugar casas? Se quiser dividir, só avisar. Meu face: luis sandrini Meu msn/skype: luis.sandrini@hotmail.com Me avise Bjs Luis Citar
Membros lucasgalvao Postado Julho 10, 2013 Membros Postado Julho 10, 2013 Olá Planejo fazer minha viagem para Santa Monica. Gostaria de saber se é fácil acomodação, e se os meios de transportes (ônibus etc) são tranquilos. obrigado pela ajuda, lucas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.