Membros kakagalisteu Postado Dezembro 24, 2013 Membros Postado Dezembro 24, 2013 Erick....te enviei um imail Citar
Colaboradores michradu Postado Dezembro 25, 2013 Autor Colaboradores Postado Dezembro 25, 2013 A gente se ve logo , tem algum interesse ou plano para esse dia? Erick....te enviei um imail Citar
Membros Daniela Gomes Postado Dezembro 27, 2013 Membros Postado Dezembro 27, 2013 Oi Erick! Oi Kaka! Quando nos encontramos? Vcs tem whatsapp? Chegamos no dia 30/12 e ficamos na Cidade do Mexico até o dia 06/01. Me mandem um e- mail com o contato de vcs!! Erick, como está a temperatura por aí?? Muito frio??? Citar
Membros kakagalisteu Postado Dezembro 27, 2013 Membros Postado Dezembro 27, 2013 Oi Daniela.....te enviei um imal.....bj Citar
Membros kakagalisteu Postado Dezembro 27, 2013 Membros Postado Dezembro 27, 2013 Opa....não tenhi seu imail.....anota o meu e me manda seu whatsapp!!....kakagalisteu2hotmail.com Citar
Membros bebelcro Postado Março 15, 2014 Membros Postado Março 15, 2014 Maravilha de relato Erick, Mudei de opinião sobre Xcaret. A principio não queria conhecer pois achava que os espetáculos eram fake, mas se um mexicano reconhece sua cultura, então vale a pena. Você sabe me dizer se tem tour para Xcaret com drop out em Tulum? Ainda não comprei a passagem para Cancun. Você sabe me dizer quanto tempo de taxi para ir do Zocalo para o aeroporto de DF? Isso vai definir o horário de saída. Obrigada. Citar
Colaboradores michradu Postado Março 15, 2014 Autor Colaboradores Postado Março 15, 2014 Oi, td jóia? Vejo que os seus planos vão ótimos. Quase todos os tours para Xcaret vão e voltam de Playa del Carmen, talvez haja alguns desde Tulum mas acho que não tem saindo de PDC e chegando a Tulum e viceversa Vou pesquisar. Para ir ao aeroporto o horário de saída vai depender muito do dia e a hora, pois no horário de pico (17h-21h) pode fazer mais de uma hora, mas em horário tranquilo pode fazer 20 minutos ou menos. Recomendo pegá-lo ao menos 3 horas antes do voo. Também tem a opção de pegar metrobus se não quiser pegar metrô. Quando chega? Talvez podamos combinar un passeio noturno ou uma janta. Abraços. Citar
Membros bebelcro Postado Março 15, 2014 Membros Postado Março 15, 2014 Gracias Erick Uma das opções é no horário de pico. O que é metrobus? Outra opção seria o voo noturno, que inclusive eh bem mais barato. Ai chegaria em Cancun depois da meia noite. Não sei se não ficaria complicado. O lado bom é que poderia fazer o tours a xochimilco durante este dia. Eu chego dia 3 de abril. Adoraria ter sua companhia para escutar os mariachis na plaza Garibaldi, se já não estiver de saco cheio rsrsr. Vou dividir a minha estada em DF, seguindo seu conselho de passar ao menos 01 dia na pascoa. Ao menos no domingo de Pascoa estarei em DF de novo. Me falaram que haverá o Ballet Folklórico de México Amalia Hernández no Bellas artes. Confere? Obrigada. abc Citar
Colaboradores michradu Postado Março 17, 2014 Autor Colaboradores Postado Março 17, 2014 Ótimo, então vamos marcar esse passeio O meróbus é um ônibus tipo SBT, tem várias linhas na cidade. A linha 4 vai para os terminais do aeropoto, e algumas estações ficam perto do Zócalo, cuata $30 (pesos) ir para o aeroporto. O ballet da Amalia tem apresentações cada semana, então é possível assistí-lo Abraços Citar
Membros bebelcro Postado Março 19, 2014 Membros Postado Março 19, 2014 Que bárbaro, que estará dia 03 em DF! Tem whats app? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.