Colaboradores michradu Postado Novembro 25, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 25, 2013 Oi Daniela! Na cidade do México o que se acostuma é fazer a janta familiar, às vezes com música, bebidas, dança, etc. Outros acostumam jantar nos restaurantes, ir a balada e tem alguns concertos com artistas locais no Zócalo e o Monumento da Independência. Aguardo seu roteiro e com certeza vamos combinar cervejas e tequilas Oi, Erick!Estou refazendo um pouco meu roteiro, porque tive um probleminha com as passagens e agora chegarei no México no dia 30/01 e não mais no dia 02/01. O que tem para fazer na noite de Reveillon??? Tem festa na rua, restaurante ou boate? Qual a sua sugestão? Quando eu fechar meu roteiro te mando para você dizer o que acha. Vamos combinar de tomar umas cervejas e tequilas ? Obrigada, Daniela Citar
Colaboradores michradu Postado Novembro 25, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 25, 2013 Com certeza, Katrine. OI Daniela e Erick......tb estarei lá para passar o Reveillon....podemos combinar alguma coisa?? Citar
Membros Daniela Gomes Postado Novembro 28, 2013 Membros Postado Novembro 28, 2013 Oi, Kaka! Vamos combinar de nos encontrar. Qual o período que vc vai ficar na Cidade do México e em que lugar? Erick, já vai pensando no lugar onde vamos "conhecer" as cervejas mexicanas! Citar
Membros kakagalisteu Postado Novembro 28, 2013 Membros Postado Novembro 28, 2013 Oi, Kaka! Vamos combinar de nos encontrar. Qual o período que vc vai ficar na Cidade do México e em que lugar?Erick, já vai pensando no lugar onde vamos "conhecer" as cervejas mexicanas! Então Daniela.....estarei lá de 29/12 a 04/01!!!....e vc?? tem whatsapp ou imail?? Citar
Colaboradores michradu Postado Dezembro 2, 2013 Autor Colaboradores Postado Dezembro 2, 2013 Meninas: Estou dando uma olhada para ver o programa de ano novo na cidade, o seguro é que haverá concertos no Monumento da Independência. Quando e a que hora chegam seus voos? Podemos programar domingo 29 para dar um rolé e dia 31 para as festas de fim do ano. Citar
Membros kakagalisteu Postado Dezembro 2, 2013 Membros Postado Dezembro 2, 2013 (editado) Meninas: Estou dando uma olhada para ver o programa de ano novo na cidade, o seguro é que haverá concertos no Monumento da Independência. Quando e a que hora chegam seus voos? Podemos programar domingo 29 para dar um rolé e dia 31 para as festas de fim do ano. OI Erick.....chego dia 29 !!...Seria ótimo encontrar vocês!! Editado Dezembro 3, 2013 por Visitante Citar
Membros Daniela Gomes Postado Dezembro 3, 2013 Membros Postado Dezembro 3, 2013 Oi! Chegamos no dia 30/01 e ficaremos na Cidade do Mexico até o dia 06/01 depois nós vamos para Oaxaca. Citar
Membros Isabel Caroline Postado Dezembro 15, 2013 Membros Postado Dezembro 15, 2013 Vou com meu noivo em lua-de-mel para Playa del Carmen em janeiro de 2014 e gostaria de dicas sobre valores. O transfer é mais barato com o Álvaro do que no aeroporto?] Quanto custa mais ou menos? Citar
Colaboradores michradu Postado Dezembro 16, 2013 Autor Colaboradores Postado Dezembro 16, 2013 Oi Isabel: Na verdade desconheço os valores dos transfers, pois eu fiz tudo de conta própria e peguei o ônibus da ADO, mas acho que vcs vão para algum resort, né? Neste caso recomendo contatar o hotel e verificar se oferecem o serviço de transfer, ou verificar com o Álvaro. Vou com meu noivo em lua-de-mel para Playa del Carmen em janeiro de 2014 e gostaria de dicas sobre valores.O transfer é mais barato com o Álvaro do que no aeroporto?] Quanto custa mais ou menos? Citar
Colaboradores michradu Postado Dezembro 24, 2013 Autor Colaboradores Postado Dezembro 24, 2013 A que hora chega o domingo 29? OI Erick.....chego dia 29 !!...Seria ótimo encontrar vocês!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.