Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Oi Daniela!

Na cidade do México o que se acostuma é fazer a janta familiar, às vezes com música, bebidas, dança, etc.

Outros acostumam jantar nos restaurantes, ir a balada e tem alguns concertos com artistas locais no Zócalo e o Monumento da Independência.

Aguardo seu roteiro e com certeza vamos combinar cervejas e tequilas :D

Oi, Erick!

Estou refazendo um pouco meu roteiro, porque tive um probleminha com as passagens e agora chegarei no México no dia 30/01 e não mais no dia 02/01. O que tem para fazer na noite de Reveillon??? Tem festa na rua, restaurante ou boate? Qual a sua sugestão? Quando eu fechar meu roteiro te mando para você dizer o que acha. Vamos combinar de tomar umas cervejas e tequilas ? Obrigada, Daniela

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Com certeza, Katrine.

OI Daniela e Erick......tb estarei lá para passar o Reveillon....podemos combinar alguma coisa?? :)
  • Membros
Postado
Oi, Kaka! Vamos combinar de nos encontrar. Qual o período que vc vai ficar na Cidade do México e em que lugar?

Erick, já vai pensando no lugar onde vamos "conhecer" as cervejas mexicanas!

Então Daniela.....estarei lá de 29/12 a 04/01!!!....e vc??

tem whatsapp ou imail??

• Colaboradores
Postado

Meninas:

Estou dando uma olhada para ver o programa de ano novo na cidade, o seguro é que haverá concertos no Monumento da Independência.

Quando e a que hora chegam seus voos? Podemos programar domingo 29 para dar um rolé e dia 31 para as festas de fim do ano.

• Membros
Postado (editado)
Meninas:

Estou dando uma olhada para ver o programa de ano novo na cidade, o seguro é que haverá concertos no Monumento da Independência.

Quando e a que hora chegam seus voos? Podemos programar domingo 29 para dar um rolé e dia 31 para as festas de fim do ano.

OI Erick.....chego dia 29 !!...Seria ótimo encontrar vocês!!

Editado por Visitante
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Oi Isabel:

Na verdade desconheço os valores dos transfers, pois eu fiz tudo de conta própria e peguei o ônibus da ADO, mas acho que vcs vão para algum resort, né?

Neste caso recomendo contatar o hotel e verificar se oferecem o serviço de transfer, ou verificar com o Álvaro.

Vou com meu noivo em lua-de-mel para Playa del Carmen em janeiro de 2014 e gostaria de dicas sobre valores.

O transfer é mais barato com o Álvaro do que no aeroporto?]

Quanto custa mais ou menos?

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

A que hora chega o domingo 29?

OI Erick.....chego dia 29 !!...Seria ótimo encontrar vocês!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...