Colaboradores danielrmt Postado Outubro 24, 2013 Colaboradores Postado Outubro 24, 2013 Muchas Gracias Erick!!! Aqui no Brasil as cidades históricas (Ouro Preto, Diamantina) ficam lotadas no carnaval... Eu queria ficar em Tulum do dia 28/02 até 04 de março. O carnaval vai ser de 01 a 05 de março. Será que no começo do mês já começa o Spring Break? Eu achava que é mais pro meio do mês? E se eu inverter meu roteiro, e começasse pela Riviera Maya e terminasse por DF? Como é o carnaval em DF? Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 25, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 25, 2013 Daniel: Pode ficar tranquilo, o Spring Break acontece principalmente em Playa del Carmen e Cancún, Tulum ainda não sofre as consequências do turismo em massa, então os preços são mais baratos.(Eu tô contente porque em novembro vou a Tulum de novo ) Na cidade do México os carnavais são principalmente em alguns bairros do sul da cidade, mas não são frequentados pelos turistas, na verdade têm pouca difusão Quando estiver na CdM não duvide em me contatar, e lembre que a pimenta está pronta para ser comida por vc Citar
Colaboradores danielrmt Postado Outubro 25, 2013 Colaboradores Postado Outubro 25, 2013 Legal, então não vou mudar a sequência do meu roteiro!!! Ainda tenho que conversar com meu chefe sobre as minhas férias. Se tudo der certo devo chegar aí na CdM no começo de fevereiro!! Eu já estou sentindo essa pimenta arder... Outra pergunta, você sabe alguma coisa desse museu? http://www.eluniversal.com.mx/notas/882471.html Pesquisei mas não achei nada a respeito. Se já estivesse aberto quando eu estiver aí, gostaria de conhecer porque gosto muito del Chavo e Chapulín. Citar
Membros Sabrina Lara Postado Outubro 25, 2013 Membros Postado Outubro 25, 2013 Amei seu relato! Quando fui pra Cancún, há uns dois anos, fiz alguns passeios que você fez, como o XCaret, Chichén Itzá e Tulum. Amei tooooodos eles, mas principalmente o Chichén Itzá (fiquei horas por lá e tirei milhões de fotos ). Quando fui pra Tulum estava muito, mas muito quente (deveria estar uns 40° ou mais ), então não deu pra aproveitar muito. Enfim, adorei as fotos! Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 25, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 25, 2013 Perfeito Daniel, a pimenta está aguardando por vc Do Museu de Chespirito foi só a proposta, mas não foi feita e agora é só uma notícia do jornal e, como dizemos aqui, ficou em "boas intenções". Como conselho, talvez possa levar daqui alguns bonequinhos do Chaves e Chapolin, e poderia vendê-los no Brasil (Vi que são um sucesso) Também comece a treinar as pernas e os pulmões, pois também as Pirâmides de Teotihuacán estão esperando, kkkkk. Legal, então não vou mudar a sequência do meu roteiro!!! Ainda tenho que conversar com meu chefe sobre as minhas férias. Se tudo der certo devo chegar aí na CdM no começo de fevereiro!! Eu já estou sentindo essa pimenta arder... Outra pergunta, você sabe alguma coisa desse museu? http://www.eluniversal.com.mx/notas/882471.html Pesquisei mas não achei nada a respeito. Se já estivesse aberto quando eu estiver aí, gostaria de conhecer porque gosto muito del Chavo e Chapulín. Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 25, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 25, 2013 Oi Sabrina: Essa viagem foi uma das melhores que fiz, pois conheci lugares bem lindos do meu país, e também conheci amigos legais com os quais fiz uma linda amizade. Também adorei Chichén Itzá, mas não gostei que houvesse muito vendedor nos corredores, e também estava ben quente. Mas quando estive em Tulum nas noites estava frio pra caramba, mas de dia estava quente, mas entrando na água ficou ótimo. Que bom que gostou do relato e das fotos, a ideia é ajudar a outros viajantes. Abraços. Amei seu relato! Quando fui pra Cancún, há uns dois anos, fiz alguns passeios que você fez, como o XCaret, Chichén Itzá e Tulum. Amei tooooodos eles, mas principalmente o Chichén Itzá (fiquei horas por lá e tirei milhões de fotos ). Quando fui pra Tulum estava muito, mas muito quente (deveria estar uns 40° ou mais ), então não deu pra aproveitar muito. Enfim, adorei as fotos! Citar
Colaboradores danielrmt Postado Outubro 25, 2013 Colaboradores Postado Outubro 25, 2013 Perfeito Daniel, a pimenta está aguardando por vc Do Museu de Chespirito foi só a proposta, mas não foi feita e agora é só uma notícia do jornal e, como dizemos aqui, ficou em "boas intenções". Como conselho, talvez possa levar daqui alguns bonequinhos do Chaves e Chapolin, e poderia vendê-los no Brasil (Vi que são um sucesso) Também comece a treinar as pernas e os pulmões, pois também as Pirâmides de Teotihuacán estão esperando, kkkkk. Tá valendo! Obrigado pelas dicas Erick! Citar
Colaboradores michradu Postado Outubro 27, 2013 Autor Colaboradores Postado Outubro 27, 2013 Se precisarem mais detalhes deste relato, está disponível em espanhol nesta liga, com mais dicas, imagens e opiniões. http://www.viajeros.com/diarios/ciudad-de-mexico/un-viaje-no-planeado-ni-esperado-primeros-preparativos Google Translator pode ajudar para traduzí-lo . Citar
Membros Daniela Gomes Postado Novembro 24, 2013 Membros Postado Novembro 24, 2013 Oi, Erick! Estou refazendo um pouco meu roteiro, porque tive um probleminha com as passagens e agora chegarei no México no dia 30/01 e não mais no dia 02/01. O que tem para fazer na noite de Reveillon??? Tem festa na rua, restaurante ou boate? Qual a sua sugestão? Quando eu fechar meu roteiro te mando para você dizer o que acha. Vamos combinar de tomar umas cervejas e tequilas ? Obrigada, Daniela Citar
Membros kakagalisteu Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 Oi, Erick!Estou refazendo um pouco meu roteiro, porque tive um probleminha com as passagens e agora chegarei no México no dia 30/01 e não mais no dia 02/01. O que tem para fazer na noite de Reveillon??? Tem festa na rua, restaurante ou boate? Qual a sua sugestão? Quando eu fechar meu roteiro te mando para você dizer o que acha. Vamos combinar de tomar umas cervejas e tequilas ? Obrigada, Daniela OI Daniela e Erick......tb estarei lá para passar o Reveillon....podemos combinar alguma coisa?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.