Membros claudio bravo Postado Março 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2013 Pessoal bom dia! Estou querendo ir de carro (VectraGt) de Sorocaba até Porto Seguro em Julho com a patroa e 2 crianças, poderiam me ajudar quanto rodo por dia? Por onde posso ir? Aonde durmo na primeira noite? Valeu meus amigos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros g.helio Postado Março 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2013 Indo pela BR-101,vc pode parar em Guarapari ou Guriri ambos no Espirito Santo,são cidades praianas muito boas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliusantos Postado Maio 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Cara, use o mapeia.com.br. Por lá você colocará seu ponto de partida e seu destino, e ele irá traçar o melhor trajeto pra você, como no google maps. O diferencial é que lá você pode simular quanto irá gastar de combustível; sem contar que ele te informa onde há pedágios e o valor aproximado de cada um. Encontrei esse site semana passada e está sendo uma mão na roda pra programar meu roteiro pro final do ano. Vou descer de ituberá até Caraguatatuba, e entre esse percurso também estou planejando de passar uma noite em guarapari. Ouvi dizer que lá é lindo, como também sugeriu o g.helio. Boa viagem cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.