Membros claudio bravo Postado Março 26, 2013 Membros Postado Março 26, 2013 Pessoal bom dia! Estou querendo ir de carro (VectraGt) de Sorocaba até Porto Seguro em Julho com a patroa e 2 crianças, poderiam me ajudar quanto rodo por dia? Por onde posso ir? Aonde durmo na primeira noite? Valeu meus amigos!!! Citar
Membros g.helio Postado Março 28, 2013 Membros Postado Março 28, 2013 Indo pela BR-101,vc pode parar em Guarapari ou Guriri ambos no Espirito Santo,são cidades praianas muito boas. Citar
Membros juliusantos Postado Maio 10, 2013 Membros Postado Maio 10, 2013 Cara, use o mapeia.com.br. Por lá você colocará seu ponto de partida e seu destino, e ele irá traçar o melhor trajeto pra você, como no google maps. O diferencial é que lá você pode simular quanto irá gastar de combustível; sem contar que ele te informa onde há pedágios e o valor aproximado de cada um. Encontrei esse site semana passada e está sendo uma mão na roda pra programar meu roteiro pro final do ano. Vou descer de ituberá até Caraguatatuba, e entre esse percurso também estou planejando de passar uma noite em guarapari. Ouvi dizer que lá é lindo, como também sugeriu o g.helio. Boa viagem cara! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.