Membros Rafa1989 Postado Setembro 18, 2014 Membros Postado Setembro 18, 2014 Gostaria de saber se ainda existe a loja tommy hilfiger em salto del guaira ? Citar
Membros sallyzinha Postado Setembro 18, 2014 Membros Postado Setembro 18, 2014 Têm no shopping china Citar
Membros Rafa1989 Postado Setembro 18, 2014 Membros Postado Setembro 18, 2014 Sao produtos originais os do shop china ? Citar
Membros de Honra Karenldc Postado Outubro 3, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 3, 2014 Em Salto del Guairá as melhores lojas (com artigos originais): Shopping China, Bless Import, Nave Shop, Queen Anne, e tem uma loja enorme no estilo Shopping China, a Mapy, que fica logo após o Resort Sete Saltos, que é mais barata que o Shopping China O Queen Anne eu não gostei do atendimento, muita gente, poucos atendentes e os poucos mal humorados! Da mesma forma, pesquise o que você quer comprar para ver se não convém pegar no Brasil. Citar
Membros Denizar Postado Outubro 25, 2016 Membros Postado Outubro 25, 2016 Olá , pessoal, eu acabei de vir de salto de guaira , faz 2 dias, comprei no shopping , QUEEN ANNE , achei sensacional, diferença de 5 a 10 dolares , de Ciudad del Leste , produtos originais e de boas marcas e se conversar com os vendedores consegue uns descontos, e o melhor é trocar os reais por dolares nas agencias de cambio e soltar doletas, que fica mais barato.Vai ai a dica, provalvemente volto o mes que vem pra la. Citar
Membros Wanderson Nobre Postado Junho 24, 2018 Membros Postado Junho 24, 2018 bom dia gente existe a nave em salto? se sim qual a diferença de preços obrigado. Citar
Membros Rafael Tavares CWB Postado Setembro 4, 2019 Membros Postado Setembro 4, 2019 Alguém sabe se tem ônibus de Salto para Assunção? Viajarei para lá, e queria fazer um bate e volta em Assunção no final de semana. Será que vale a pena? De preferência gostaria de viajar na sexta noite/madrugada Citar
Membros poiuy Postado Setembro 4, 2019 Membros Postado Setembro 4, 2019 7 horas atrás, Rafael Tavares CWB disse: Alguém sabe se tem ônibus de Salto para Assunção? Viajarei para lá, e queria fazer um bate e volta em Assunção no final de semana. Será que vale a pena? De preferência gostaria de viajar na sexta noite/madrugada Há vários horários de ônibus de Salto del Guairá para Assunção por dia. São entre 6 e 7 horas de viagem. Agora se vale a pena, isto é questão de gosto e preferência pessoal de cada pessoa. Citar
Membros Rafael Tavares CWB Postado Setembro 4, 2019 Membros Postado Setembro 4, 2019 7 horas atrás, poiuy disse: Há vários horários de ônibus de Salto del Guairá para Assunção por dia. São entre 6 e 7 horas de viagem. Agora se vale a pena, isto é questão de gosto e preferência pessoal de cada pessoa. Sabe qual companhia faz esse trajeto? Procurei no site da NSA e Sol del Paraguay, (são essas as maiores empresas de bus paraguaias, certo?) e não encontrei nada. Se eu conseguir um horário noturno certamente valerá a pena pra mim, porque aí viajo na sexta a noite para Assunção, chego lá no sábado cedo e tenho o sábado e domingo pra conhecer e voltar no domingo à noite mesmo para Guaíra se tiver passagem também Citar
Membros poiuy Postado Setembro 5, 2019 Membros Postado Setembro 5, 2019 16 horas atrás, Rafael Tavares CWB disse: Sabe qual companhia faz esse trajeto? Procurei no site da NSA e Sol del Paraguay, (são essas as maiores empresas de bus paraguaias, certo?) e não encontrei nada. Se eu conseguir um horário noturno certamente valerá a pena pra mim, porque aí viajo na sexta a noite para Assunção, chego lá no sábado cedo e tenho o sábado e domingo pra conhecer e voltar no domingo à noite mesmo para Guaíra se tiver passagem também Por lá quem domina as rotas de ônibus é a Canindeyú S.R.L, é a maior empresa da região, mas tem várias outras empresas menores que também fazem a rota para Assuncion. Não sei se eles tem site na internet, ao menos eu não encontrei nada, acho que você teria que ir lá na rodoviária de Salto Del Guairá e ver os horários. Mas é quase certeza de que tem sim vários ônibus noturnos, é uma rota bem movimentada, pelo que lembro da última vez que estive em Salto, durante o dia tinha ônibus para Assuncion a cada 2 ou 3 horas, então quase certeza que também vai ter vários horários noturnos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.