Membros sol oliveira Postado Maio 4, 2013 Membros Postado Maio 4, 2013 Olá Jukeiko, tudo ok?? Vcs estão com uma programação interessante para uma data que me agrada. Como ficou o seu roteiro? Tem previsao de custos? Vai com qtas pessoas e sairão de onde? Ja fizeram as reservas de hostel ?Enfim, se puder passar mais informações , agradeço e vou avaliar esta possibilidade, ok. Abço... Citar
Membros jukeiko Postado Maio 4, 2013 Autor Membros Postado Maio 4, 2013 Olá Jukeiko, tudo ok?? Vcs estão com uma programação interessante para uma data que me agrada. Como ficou o seu roteiro? Tem previsao de custos? Vai com qtas pessoas e sairão de onde? Ja fizeram as reservas de hostel ?Enfim, se puder passar mais informações , agradeço e vou avaliar esta possibilidade, ok.Abço... Oi Soraya então, o roteiro já está definido. É esse ultimo que eu passei no tópico aqui mesmo: Praga, Nuremberg, Augsburg (Munique, Dachau, Fussen), Berlim, Amsterdã, Bruges e Paris. Vamos em três pessoas, no dia 28/09/2013 (Curitiba-Praga) e voltamos dia 19/10/2013 (Paris-Curitiba) Os hostels já reservamos quase todos (falta só o de Amsterdã). Vai sair em torno de R$ 1.600,00 para cada pessoa As passagens reservamos no site do Iberia, e vamos comprar hj ou amanhã. Estão em torno de R$ 2.700,00 para cada pessoa Falta comprar os voos e passagens de trens entre as cidades lá. Os voos já vamos comprar por esses dias. As passagens de trem ainda não estão disponíveis para nossa data. Mas vamos comprar trecho a trecho. Ainda não chegamos a um valor certo, porque ainda não compramos a mochila, não fizemos o seguro saúde, nao vimos nem reservamos os passeios....enfim, mas temos uma ideia de quanto podemos gastar heheh Citar
Membros jukeiko Postado Maio 4, 2013 Autor Membros Postado Maio 4, 2013 Oi Gabrieh! Vou dar uma olhadinha, acho que Berlim-Amsterdã vou ver trem noturno ou avião, pois assim terei dois dias completos em Amsterdã, quero aproveitar o qto puder.. Augsburg-Berlim que preciso dar uma estudadinha como farei. Nos hostels que vc ficou, recomenda quais? Olha: Todos que fiquei gostei, mas o Wombats Berlim e Munique foram muito bons! Em Paris fique num chamado Hostel Bastille - Ele é bom, no máximo 2 pessoas por quarto...tem um preço bom. Localização muito boa tbem. Ele só é cheio de regrinhas chatas, tem horario controlado de internet, não tem sala de convivencia etc... mas achei que valeu a pena sim! Valeu Gabrieh, acabei não reservando nestes (agora não me lembro se não tinha vaga ). Todos os hosteis reservadinhos (inclusive Amsterdã agora)! Citar
Membros Gabrieh Postado Maio 5, 2013 Membros Postado Maio 5, 2013 Agora é só controlar a ansiedade e preparar para curtição... Toma umas por mim em Munique hehhe! Bj Citar
Membros jukeiko Postado Maio 5, 2013 Autor Membros Postado Maio 5, 2013 hahah Gabrieh, vi pelo seu relato da sua viagem que vc curte uma bebedeira hein...mas pode deixar, vou lembrar desse seu pedido! E Adriano, pode deixar, não vou beber muito pra não estragar com o meu dia seguinte lá (espero rs) Citar
Membros Gabrieh Postado Maio 5, 2013 Membros Postado Maio 5, 2013 Bebida com juízo é a melhor coisa hehehe!!! Citar
Membros jukeiko Postado Maio 5, 2013 Autor Membros Postado Maio 5, 2013 Bebida com juízo é a melhor coisa hehehe!!! Sim! Nesse fds tomei uma Hofbräuhaus, lembrando que daqui uns dias vou tomar uma lá em Munique msm Citar
Membros jukeiko Postado Maio 5, 2013 Autor Membros Postado Maio 5, 2013 (editado) Bom, os hostels/hoteis estão reservados, são estes: - Hostel Orange, em Praga - City-Hostel-Nuernberg, em Nuremberg - Dom Hotel, em Augsburg - Plus berlim, em Berlim - St. Christopher's Inn, em Amsterdã - St Christopher's Inns (Paris Canal Hostel), em Paris Não sei se alguém já se hospedou (estou aceitando opiniões heheh) ou vai se hospedar (avisa ae!) E outra dúvida grande: mala ou mochila? Estou com medo do peso. Não tenho ideia de quanto vai pesar as coisas que vou precisar levar. E dizem que podemos carregar uma mochila com no máximo 1/3 do peso do nosso corpo. E eu sou pequena, poderia levar, nessa conta, no máx 17kg. Alguém lembra qto pesava, mais ou menos a mochila, em uma viagem de 20 dias? Pensando nisso tb, procuramos hospedagem próxima a estações de trem, pra tenta facilitar a vida Editado Maio 5, 2013 por Visitante Citar
Membros CrisB Postado Maio 5, 2013 Membros Postado Maio 5, 2013 Ju, mês que vem vou ficar no Plus Berlin... entramos em contato. Citar
Membros jukeiko Postado Maio 5, 2013 Autor Membros Postado Maio 5, 2013 Ju, mês que vem vou ficar no Plus Berlin... entramos em contato. Hum, ficarei aguardando a sua opinião do Plus Berlim Cris! Nos sites de hostel, ele está bem avaliado, espero que sejam boas a sua e a minha estadia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.