Membros jukeiko Postado Abril 7, 2013 Autor Membros Postado Abril 7, 2013 Olá fizemos algumas alterações, como vc me falou Gabrieh (começar por Praga)..por enquanto estamos assim: 29/09 Ctba - Praga 30/09: Praga 01/10: Praga 02/10: Praga 03/10: Praga-Munique 04/10: Munique 05/10: Munique 06/10: Munique (Ultimo dia de Oktoberfest) 07/10: Munique-Berlim 08/10: Berlim 09/10: Berlim 10/10: Berlim 11/10: Berlim-Amsterdã 12/10: Amsterdã 13/10: Amsterdã-Bruges-Paris 14/10: Paris 15/10: Paris 16/10: Paris 17/10: Paris 18/10: Paris-Curitiba 19/10: Curitiba Fui pesquisar os hosteis em Munique, tá complicado! Me falaram pra procurar em Freising, Wolfratshausen, Dachau ou Pulheim....encontrei esse aqui: http://www.bavaria-safari-hotel.de/de/index.htm preço razoável...ultimo quarto triplo..em Dachau Citar
Membros jukeiko Postado Abril 8, 2013 Autor Membros Postado Abril 8, 2013 Quanto ao seu hotel, ele fica bem longe, olhando no mapa, não tem nada perto dele... Vocês teriam que pegar o metro até Dachau e depois pegar um táxi até o hotel que fica a uns 4 Km da estação de trem... Outra opção seria vocês ficarem em Augsburg, fica a 40 minutos de trem de Munique, e com o Bayern-Ticket, as passagens de ida e volta para 4 pessoas ficam por 34,00 EUR por dia, pelo que lembro, neste preço já está incluso uso do metro em Munique... Olá Adriano, obrigada mais uma vez. Entendi...então, estou achando muito cara as diárias em Munique. Planejei 4 dias em Munique, mas em um desses dias estarei em Dachau, visitando o campo de concentração, e outro em Fussen (Castelo de Neuschwanstein)...e efetivamente 2 dias em Munique. Pensei primeiramente em Wolfratshausen, por parecer mais "centralizado" entre Fussen, Munique e Dachau...mas bora lá ver onde eu achar hotel neh hehe...valeu a dica :'> Citar
Membros jukeiko Postado Abril 8, 2013 Autor Membros Postado Abril 8, 2013 Eu to querendo ir pra Munique em Novembro, mas estou com o mesmo problema, as diárias triplicam de preço bem na semana que estou pensando em ir, uma semana antes ou uma depois os preços voltam ao normal... Estou quase me decidindo por Augsburg, achei um hotel bom e com preço bom, e que permite cancelamento sem custo, se achar alguma coisa em Munique até lá, dá para cancelar... Olá Adriano, tem dois hoteis disponiveis na data que eu pretendo ir, em Augsburg. Um deles é este: http://www.domhotel-augsburg.de/de/startseite Em um quarto, para 3 pessoas, está saindo 123,00 euros por noite. Preço razoável, só estou em duvida quanto a sua localização. Tem uma boa pontuação no site do tripadvisor. Citar
Membros jukeiko Postado Abril 9, 2013 Autor Membros Postado Abril 9, 2013 (editado) Então, surgiu a oportunidade de viajar um dia antes do previsto, e pensamos em acrescentar Nuremberg no caminho de Praga para Augsburg. Sei que pode ser pouco, talvez o ideal fossem uns dois dias, mas como já reservei o hotel de Augsburg entre os dias 03 e 07, ou aumentar um dia em Praga mesmo, mas ficaria dessa forma: 28/09: Ctba - Praga 29/09: Praga 30/09: Praga 01/10: Praga-Nuremberg 02/10: Nuremberg 03/10: Nurember-Ausburg 04/10: Augsburg-Dachau-Augsburg (sexta) 05/10: Ausgburg-Fussen-Augusburg (sabado) 06/10: Augsburg-Munique (ultimo dia de Oktoberfest - domingo) 07/10: Augsbrug-Berlim 08/10: Berlim 09/10: Berlim 10/10: Berlim 11/10: Berlim-Amsterdã 12/10: Amsterdã 13/10: Amsterdã-Bruges-Paris 14/10: Paris 15/10: Paris 16/10: Paris 17/10: Paris 18/10: Paris-Curitiba 19/10: Curitiba A duvida também é se vou para fussen no sábado ou domingo. Deixei pro fds, pois os trens da Bahn eu posso pegar mais cedo nesses dias. E sexta pra dachau porque lá funciona de terça a sexta.... Editado Abril 9, 2013 por Visitante Citar
Membros jukeiko Postado Abril 9, 2013 Autor Membros Postado Abril 9, 2013 A avaliação dele está excelente no tripadvisor e Booking. É um pouquinho longe da estação de trem (1,5 Km) mas a localização parece muito boa. Eu estou pensando em ficar num desses, está com preço bom nos dias que pretendo ir: http://www.jakoberhof.de ou http://www.accorhotels.com/gb/hotel-1092-ibis-augsburg-koenigsplatz/index.shtml oi Adriano, até dei uma olhada nesses hoteis que vc falou, mas pra mim não vai dar...sem datas hehe Citar
Membros Gabrieh Postado Abril 9, 2013 Membros Postado Abril 9, 2013 Eu penso que o legal de se fazer Munique no sábado é que provavelmente estará mais animada pela Oktober, não? A menos que vc seja avessa à aglomerações...Se vc for do tipo festeira dá ainda pra fazer Ausburg - Dachau - Munique- Ausburg no mesmo dia. (Eu iria hehehe)! Citar
Membros jukeiko Postado Abril 10, 2013 Autor Membros Postado Abril 10, 2013 Ah sim Gabrieh e Adriano! Está nos meus planos sair bem cedo rumo a Dachau e ficar em Munique depois. E ok, sabado então vamos para Munique e domingo para Füssen eheh. Estava vendo o seu relato de viagem Gabrieh, vc passou por cidades que pretendo ir, muito bom, vou continuar a ler! E na sequencia o relato de viagem do Adriano...vendo as fotos da mais vontade de viajar Citar
Membros Gabrieh Postado Abril 10, 2013 Membros Postado Abril 10, 2013 Que bom que tá ajudando... Munique é um lugar incrível... Pena que não fui na Oktober... (a do Brasil eu já adorei heheh). Além disso nada melhor que um chopinho no fim do dia pra tirar o "peso" de Dachau! Citar
Membros jukeiko Postado Abril 10, 2013 Autor Membros Postado Abril 10, 2013 pp Que bom que tá ajudando... Munique é um lugar incrível... Pena que não fui na Oktober... (a do Brasil eu já adorei heheh). Além disso nada melhor que um chopinho no fim do dia pra tirar o "peso" de Dachau! Pois é, eu pensei em ir pra Dachau no dia que eu chegar em Augsburg (na quinta, ao invés de ir na sexta), aí teria sexta e sabado para Munique e domingo para fussen...mas não sei se vai dar tempo =( eu terminei de ler até a sua postagem de hj (falando de Belim), estou adorando, muito rico de detalhes. Ainda tenho algumas dúvidas, mas acho que vou perguntar direto pra vc aqui, porque lá, parece que a duvidas "quebram" o relato. Nada contra quem pergunta, até pq a dúvida delas podem ser as minhas, não é? Ahh a Oktober aqui do Brasil é bem legal, eu fui 3 vezes...nas duas primeiras eu fiz bate-volta (porque de curitiba não é longe, e tem várias excursões), mas ano passado fiquei em hotel e aproveitei o fds...o desfile a tarde é o máximo! Citar
Membros matozo Postado Abril 11, 2013 Membros Postado Abril 11, 2013 Dá uma confirmada nos dias que você pretende ir pra Oktober, porque Sábado é bem cheio e pra conseguir entrar nas tendas (onde a festa realmente acontece), só chegando (bem) cedo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.