Membros RenissonSantana Postado Março 27, 2013 Membros Postado Março 27, 2013 Se eu fosse vc faria Londres-Paris-Bruxelas-Amsterdam-Berlim Citar
Membros Gabrieh Postado Março 27, 2013 Membros Postado Março 27, 2013 Achei que seu roteiro ficou legal. Particularmente eu abriria mão de Frankfurt e Distribuiria estes dias por Paris e Munique. Bruxelas também não achei graça. Mas gosto é muito particular neh? A vantagem de Munique são day trips que vc pode fazer por Dachau (campo de concentração), Fussen (Castelo de Neuschwanstein) e mesmo Salzburg! Novamente questão de gosto! Abrass!!! Citar
Membros jukeiko Postado Março 27, 2013 Autor Membros Postado Março 27, 2013 Agora o roteiro está bem melhor. Concordo com o JAVAs a respeito de Bruxelas, não vi muita coisa de interessante lá, então se ficar só em Bruxelas, 1 dia é suficiente se não tiver nada em especial na mente, pode chegar de manhã e seguir a noite para Amsterdam. Frankfurt também não tem la muita coisa para se fazer... Eu passaria esses dias de Frankfurt para Munique, assim daria para fazer day-trip para Neuschwanstein ou Salzburg caso tenham interesse. Então, estou vendo isso! Estamos pensando em parar em Bruxelas quando estivermos fazendo o caminho Paris - Bruxelas - Bruges - Amsterdã. Ficar meio período apenas em Bruxelas....vou acertar o meu roteiro com relação a isso! Com relação a Neuschwanstein achei ótima a idéia, obrigada! Salzburg vou dar uma pensada! Pois Frankfurt vamos diminuir mesmo o tempo lá Citar
Membros jukeiko Postado Março 27, 2013 Autor Membros Postado Março 27, 2013 Se eu fosse vc faria Londres-Paris-Bruxelas-Amsterdam-Berlim Foi dificil tirar Londres, mas fizemos isso para não tirar Munique (por conta da Oktoberfest que queremos conhecer) e Praga....mas Londres fica pra uma proxima viagem, onde pensamos ir tb para Irlanda =) Citar
Membros jukeiko Postado Março 27, 2013 Autor Membros Postado Março 27, 2013 Achei que seu roteiro ficou legal. Particularmente eu abriria mão de Frankfurt e Distribuiria estes dias por Paris e Munique. Bruxelas também não achei graça. Mas gosto é muito particular neh? A vantagem de Munique são day trips que vc pode fazer por Dachau (campo de concentração), Fussen (Castelo de Neuschwanstein) e mesmo Salzburg! Novamente questão de gosto! Abrass!!! Oi Gabrieh, vou diminuir o tempo em Bruxelas e Frankfurt! Estou pensando em passar por estes lugares que você sugeriu. Obrigada! Citar
Membros jukeiko Postado Abril 2, 2013 Autor Membros Postado Abril 2, 2013 Então galera, repensamos em alguns detalhes, e por enquanto o roteiro ficou assim (entrando por Berlim e saindo por Paris, para podermos participar da Oktoberfest) 29/09 Ctba - Berlim 30/09 Berlim 01/10: Berlim 02/10: Berlim 03/10: Berlim-Praga 04/10: Praga 05/10: Praga 06/10: Praga-Munique (Ultimo dia de Oktoberfest) 07/10: Munique 08/10: Munique - Castelo de Neuschwanstein - Munique 09/10: Munique - Dachau - Munique 10/10: Munique - Frankfurt - Amsterdã 11/10: Amsterdã 12/10: Amsterdã 13/10: Amsterdã-Bruges-Bruxelas-Paris (é possível em 1 dia? Ou optar por dormir no trem?) 14/10: Paris 15/10: Paris 16/10: Paris 17/10: Paris 18/10: Paris-Curitiba Se der para sair dois dias antes, pensamos em fazer Curitiba-Lisboa-Berlim, parando em Lisboa por dois dias...será que compensa? Preciso de opiniões Citar
Membros Gabrieh Postado Abril 2, 2013 Membros Postado Abril 2, 2013 Então Ju, concordo com Adriano (o cara) que o roteiro está bem distribuido sim... Não sei como vc está em relação às passagens, mas que tal optar por ir direto a praga , munique (daí vc aproveita mais a Oktober) - Berlim - Amsterdam - e segue seu roteiro. Se for optar por um apenas, sugiro Bruges... foi legalzinho... mas nada diferenciado. Bjim... Citar
Membros jukeiko Postado Abril 3, 2013 Autor Membros Postado Abril 3, 2013 A distribuição dos dias está boa. Mas não dá para fazer Amsterdã-Bruges-Bruxelas-Paris em um único dia, opte só por Brugge ou Bruxelas, não há trens noturnos que valham a pena neste trajeto. Só no dia 10, eu abriria mão de Frankfurt, seguindo direto para Amsterdam. O problema é que os trens ligando as duas são muito demorados, e não existem voos low-cost entre elas. Vocês poderiam optar pelo trem noturno neste deslocamento, mas lembrem-se dos inconvenientes dos trens noturnos, são barulhentos, balançam, fazem paradas pelo caminho, então se tiver sono leve, pode ser difícil dormir, chegando morto de sono em Amsterdam... Oi Adriano, obrigada pelas dicas, sempre valiosas. Estamos pensando mesmo em cortar Bruxelas e fazer Amsterdã-Bruges-Paris. Com relação a trem noturnos, acho que não teremos problemas, fomos e voltamos pra sp nesse fds de onibus, fazendo paradas e com ar-condicionado barulhento (estranho)...e nosso sono é pesado, acho que rola sim, talvez vale a pena tentar! Citar
Membros jukeiko Postado Abril 3, 2013 Autor Membros Postado Abril 3, 2013 Então Ju, concordo com Adriano (o cara) que o roteiro está bem distribuido sim... Não sei como vc está em relação às passagens, mas que tal optar por ir direto a praga , munique (daí vc aproveita mais a Oktober) - Berlim - Amsterdam - e segue seu roteiro. Se for optar por um apenas, sugiro Bruges... foi legalzinho... mas nada diferenciado. Bjim... Oi Gabrieh, pensamos nisso mesmo, de começar por Praga, por sorte nda de passagens ainda, até porque pode ser q role de irmos mais cedo (uns dois dias antes)! Com certeza optaremos por Bruges! Dizem que a cidade é pequena, mais bem bonitinha, dá pra passar uma tarde por lá Só aquela questão de passagens do tipo "multi-destinos" que não sei se compensa dar uma passadinha em Lisboa...estava vendo que pra ir pra praga tem um voo que faz escala em Lisboa...vc sabe algo? Obrigadinhaaa Citar
Membros Gabrieh Postado Abril 3, 2013 Membros Postado Abril 3, 2013 Olha certamente nessa opção multi-destinos escala em Lisboa especialmente TAP são bem comuns... Acho que vc já tem um número de lugares significativos pra conhecer...a não ser que seja mais dias, mas sendo apenas 2 dias a mais aproveitaria pra redistribuí-los pelo roteiro "definido". Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.