Membros maiasegito Postado Março 24, 2013 Membros Postado Março 24, 2013 Por Milena (São Paulo/SP) Voltei do Egito em 20/03/2013 e passei 10 dias incríveis: conhecer os museus, templos grandiosos, o maravilhoso e marcante azul do Rio Nilo, a energia positiva e arquitetura belíssima das mesquitas e o mistério que rodeia as pirâmides...enfim, tudo é fantástico e inesquecível! Inesquecível é a forma com que o guia Hadi (adelsalama8022@yahoo.com) agora amigo, explicou sobre a fé com que foram construídas as pirâmides, respondeu pacientemente a todas as perguntas que eu e a minha amiga fazíamos sobre a religião e a cultura islâmica e nos foi extremamente profissional em todos os momentos da viagem, sempre preocupado com o nosso bem-estar, além de ter demonstrado já ter pego um pouco o jeito brasileiro, sendo muito bem-humorado Foi ótimo poder notar, também, que todos os pontos turísticos estavam com forte policiamento, não havendo motivo para os brasileiros deixarem de visitar essa parte do mundo encantadora e com tanto a agregar em termos de história da nossa civilização, fé e patriotismo, pois foi emocionante ver o quanto o nosso guia e os egípcios tem amor ao país. E para finalizar, não posso deixar de falar da culinária, que é das outras maravilhas e deve ser explorada sem moderação! Rss os pães, doces, falafel são deliciosos no Cairo, em Luxor, em toda parte, aproveitem sem culpa! Mais uma vez, Shoukran Hadi! Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.