Ir para conteúdo

Assunção - Perguntas e Respostas

mtcard

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Respostas 398
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Olá Betty,

Pretendo sair de Santa Cruz de la Sierra com destino a Assunção (passando pelo Chaco paraguaio). Você tem idéia de quanto sai a passagem?

Se por acaso vc passar perto do terminal vc poderia perguntar p/ mim?

Fico devendo uma... (não, várias... rsrsrs)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Não faça isso, pelamor de deus........eu e mais tres amigos acabamos de fazer um mochilão pela america do sul (arg, chi, per, bol) e resolvemos pegar um onibus la paz - assuncion, passando por santa cruz.......e não foi nada agradável......é simplesmente infernal...um "ônibus da morte".

a viagem tinha duração de 48 horas, mas na fronteira bol-parag ficamos parados por um dia pq estavam asfaltando a estrada e o desvio estava alagado, se chovesse novamente teriamos que esperar mais, no meio do nada, sem comida, sem água, sem banho.........mas graças a deus não choveu e saimos no otro dia.....paguei todos meus pecados

além do mais está tendo um surto de dengue no paraguai, as pessoas lá são mto pko educadas......t tratam mal e na fronteira t revistam milhões de vezes...... é um horror....... não recomendo

chegamos em assuncion 75 horas depois de partirmos de la paz. Tinha de estar em porto alegre no domingo e já era sexta de noite qdo chegamos em assuncion (a previsao inicial era pra chegar na quinta de tarde), aiih não conheci a cidade, fomos no sabado pra ciudad deste fazer umas compras (aih sim vale a pena) e voltamos pra o brasil.....

Link para o comentário

• Membros de Honra

Caramba... 75 horas!

Não quero nem imaginar... bem, como pretendo sair de Santa Cruz a viagem dura menos, cerca de 26 horas (se não rolarem os tradicionais atrasos). Vou ver direitinho se encaro essa. Para quem se interessar a passagem pela empresa paraguaia NSA sai a 280.000 guaranis (cerca de 115 reais).

Abraços

Link para o comentário

• Membros

Desculpa nao ter respondido antes, nao estava conseguindo acessar o site.

Vou perguntar pra voce, mas tambem acho que nao é boa ideia neste momento viajar pelo Chaco pois algumas regiaoes esta chovendo muito e esta tudo alagado.

Assim que tiver a informaçao eu aviso.

E os onibus sao pessimos mesmo, pois o caminho é horivel e nenhuma empresa que mandar onibus novos.

Link para o comentário

• Membros

Sim uma empresa do Grupo NSA faz o trajeto é a Yacireta, deven estar em bom estado mas duvido que seja exelente pois o caminho é muito feio e nao vao colocar onibus novos para fazer a viagem.

A NSA é uma das maiores e melhores empresas do pais.

Este é o site deles

http://www.nsa.com.py/Horarios.asp

Tem outra mas nao recomendo pois já houve um acidente por cauda das pessimas condeoçoes do onibus.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite bettyy, como vai tudo bem. Bom prazer em conhece-la confesso que ja me sinto intimo pq ja li tantas respostas suas aqui no site que ja sei quem é a pessoa mais entendida de paraguai do Mochileiros..rs

Bom mas vamos lá moro em Brasília e pretendo ir para CDL no final de Abril, de carro indo a passeio e gostaria de ir até Asuncion, porem ja ví em outro tópico que parece ser perigosa essa estrada? éverdade e porque? vc acha que dá para ir a CDL a Asuncion de carro.? estava pretendendo ir de carro até asuncion de lá pegar um avião para Buenos Aires e voltar depois de uma semana pelo menos trajeto até CDL, passar pela ponte e tudo... vc acha melhor fazer um outro trajeto?

Link para o comentário

• Membros

Oá Rafa

Tem epocas que é perigoso, mas ultimo tempo está mais calmo pois prenderam algumas quadrilhas, só nao recomendo viajar a noite e outro segredo que nós sempre faziamos é viajar na hora do almoça ai a policia nao ta na rua e voce evita de eles te incomodarem. Nós viajavamos 3 a 4 vezes por ano e nunca tivemos problema só mesmo pr exesso de velocidade nao esqueça que nas cidadezinhas que voce passar o limite max. é de 50 Km/h.

Outra opçao é voce entrar por Salto del Guaira, só que ai eu nao sei te informar ao certo qual é o caminho mas acho que em Maringa no norte d PR voce tem que pegar a rodovia que vai pra Umuarama ate Guaira na fronteira ai voce tem 2 opçoes a Balsa ate Salto ou a Pnte Airton Senna que passa pelo MS.

A diferença por este caminho é im pouco mais perto rodvia novinha com muito menos movimento, saindo de Salto del Guairá nao tem erro é só seguir direto e esta toda sinalizada.

Qualquer outra duvida me escreva ao meu email

bettyy1975@gmail.com

Se estiver ao meu alcance com gosto eu ajudo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...