Membros emerson ferronato Postado Setembro 19, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2006 Ola Liliane. Bem, acho que dois ou três dias são suficientes. A capital paraguaia é pequena. Bem, eu fiquei já em dois hotéis, o Asuncion Palace e o Hotel City. O AP custa 30 dólares e o City 15, mas oferecem quase a mesma coisa. A diferença é que o AP fica num prédio histórico, mas acho que o Hotel City é mais central. De fins de semana perto do porto tem sempre shows folclóricos com musica paraguaia, aquela música com muita harpa, acordeon etc. E dança com grupos de capital. Shoppings tem uns três grandes com preços bons, e variedade. No centro da cidade fica o Pantheon dos Heroes , um prédio muito alto , bem bonito. Tem também o palacio presidencial, enorme e todo branco. Ruas de compras de eletrônicos também tem nas proximidades. Artesanato indígena, roupas, voce vai encontrar com facilidade também. Leve pouca roupa pq Assunção é muito quente, a temperatura chega facil aos 40ª; Bem mais dicas, me pergunte!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Novembro 26, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 26, 2006 É, agora recentemente em Assunção e curti o Pantheón. Mas foi meio foda, pq Assunção deve ser mais quente que o inferno e eu tava doente justo quando cheguei lá. Breve coloco as fotos no meu fotolog. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Novembro 26, 2006 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 26, 2006 Eu não curti tanto Assunção não... Mas dou o desconto de que cheguei doente e o calor realmente acho que passava fácil dos 40. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Beltrami Postado Novembro 26, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2006 Eai Viajantes! Estou indo viajar daqui a duas semanas para o norte da Argentina, Bolívia e Paraguai. O meu grande problema é chegar de Sta Cruz até Assunção. Alguém ja pegou aquele ônibus que sai de Sta Cruz e faz esse trajeto? Tenho medo de pegá-lo porque eu saio de Sta Cruz no mínimo dia 28 e tenho que estar em Assunção dia 30. Como me disseram que em dezembro - por ser época de chuvas - as vezes a estrada alaga e o ônibus pode ficar empenhado por dias. Também pensei em tentar pegar algum tipo de barco no rio Paraguai. dessa maneira eu pegaria o trem de Sta Cruz até villamonte (ou outra cidadezinha) e tentaria pegar um barco pelo rio Paraguai até o Assunção. Existe essa possibilidade ou eu to viajando? POr favor, alguém de dá uma luz de como ir de Sta Cruz a Assunçao no mes de dezembro!! Valeu pela força! Abraço Lucas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bettyy Postado Dezembro 1, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2006 Acho que a unica opçao e onibus, eu sei que existem barcos que fazem o trajeto de Asuncion a Concepcion, mas pelo que eu sei sao umas barcazas meio precarias. Bia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcus Vinicius Bernardo Postado Dezembro 31, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 31, 2006 ii vc esqueceu de falar do transporte! como vc foi pra la? eu gostaria de saber empresas e preços de onibus de foz para lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thelittle Postado Janeiro 1, 2007 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 1, 2007 o clayton, entao somos dois.... eu tb nao achei assuncao lah essas coisas. fui no reveillon de tres anos atras, a cidade principalmente o centro estava vazio, nada p/ fazer. tinha alguns eletronicos p/ vender mas nada comparado a ciudad del este. inda por cima um calor infernal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CARLÃO CERQUEIRA Postado Janeiro 3, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2007 Vou ao Paraguai este mês para cursar o mestrado, estarei na cidade do dia 14 ao dia 27 de Janeiro 2007. Qual o hotel mais barato e recomendado por vocês? ouvi falar no Hotel Miami. Quero saber se existe alguma pensão?ou saber de alguém que possa oferecer estadia barata? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Liebman Postado Janeiro 8, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2007 alguem conhece um hotel com um preco razoavel perto do aeroporto?? valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bettyy Postado Janeiro 11, 2007 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2007 Hotel perto do aeroporto nao tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.