Membros bri_bri Postado Julho 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2006 Obrigada Mike! Não sabia sobre o ônibus diário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jr-roberto Postado Julho 17, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2006 Eu gostaria de saber o preço de uma viagem de ônibus de Assunção para Buenos Aires. Do jeito que as passagens estão caras no Brasil eu acho que é mais barato chegar a Argentina via Paraguai, talvez compense para mim pois moro em Campo Grande. Alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Julho 17, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 17, 2006 De Campo Grande vc pode ir direto para Foz... não precisa ir até Asuncion e muito menos entrar no Paraguay para ficar mais barato! Vá de ônibus... não é chato, é uma viagem confortável e o tempo passa rápido... não vejo nenhum motivo bom para parar no meio do caminho. De Pto Iguazu para BsAs existem ônibus por PA$ 80,00, ou seja, uns R$ 60,00 aprox.... de Foz acredito q vc ache por R$ 100,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jr-roberto Postado Julho 18, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2006 Valeu! Eu estava com medo mesmo de entrar no Paraguai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Julho 18, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 18, 2006 Não por isso... não há necessidade nenhuma de ter medo por entrar no Paraguay. Cd del Este tem muita muvuca, tem sim... mas não é preciso ter medo não, só cuidado com trombadinhas e os espertos nas "lojas desconfiáveis"... fora isso o Paraguay é uma beleza... inclusive Asuncion, que cada vez mais faz por merecer uma visita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nelsonsiq Postado Julho 21, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2006 Também sou fã do Paraguai! E o povo é muito simpático e confiável... (exceto alguns vendedores de Ciudad del Este... hehehe) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jr-roberto Postado Julho 23, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2006 Eu fico assustado porque estaria viajando sozinho, de mochila nas costas e ambientes como rodoviárias são bem estranhos, pelo menos aqui no Brasil, tenho medo de assalto nesses lugares. Conheço só Pedro Juan Cabballero aqui na fronteira e pelo menos por ali parece ser bem tranquilo. Mas também gosto do Paraguai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Julho 25, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 25, 2006 Fica tranquilo... me sito mais ameaçado na rodoviária de Curitiba do que na de Asuncion. Em lugares assim é sempre preciso cuidado, mas não precisa ficar bitolado não! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros emerson ferronato Postado Setembro 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2006 Ola. Estou querando deixar uma díca de viagem. A cidade de Assunção, no Paraguay é muito bonita, tem lindos prédios coloniais, prédios históricos, o rio Paraguay, o lago de Ypacaraí, muito artesanato indígena, é muito segura,e os hoteis são bons e baratos, e o povo é muito cordial e simpatico, Quer for não irá se arrepender!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lilianescp Postado Setembro 18, 2006 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2006 Olá Emerson!! Nos fale mais da sua viagem a Assunção... dicas de hotéis, restaurantes, passeios, preços, transportes, é sempre bem vindo Você acha que quantos dias são suficientes para conhecer? ABraço!! Liliane Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.