Membros bettyy Postado Março 16, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2006 (editado) Esta e de Luque fica ao lado de Asuncion. CONFEDERACION SUDAMERICANA DE FUTBOL CONFEDERACAO SUL-AMERICANA DE FUTEBOL Editado Dezembro 2, 2006 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bettyy Postado Março 16, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2006 (editado) IMAGEM NOTURNA DO PAACIO DE GOBIERNO Editado Dezembro 2, 2006 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bettyy Postado Março 16, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2006 (editado) PANTEON DE LOS HEROES EDIFICIO PEREZ RAMIREZ na calle Palma OUTRA DO PALACIO DE GOBIERNO Editado Dezembro 2, 2006 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bettyy Postado Março 16, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2006 (editado) PARTE DA FACHADA DO PALACIO LEGISLATIVO QUE MANTEN RESTOS DUM ANTIGO CONVENTO E FORTE MILITAR QUE ESTEVE NESTE LUGAR Editado Dezembro 2, 2006 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Março 17, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 17, 2006 Nossa muito lindas as fotos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Março 20, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 20, 2006 o Panteon é muito, mas muito legal mesmo... a única coisa q atrapalha demais nas fotografias dele são os fios de energia aéreos... não tem como tirar uma foto legal pq os fios contrastam demais com o branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nelsons Postado Março 22, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2006 É verdade, Mike. Os fios atrapalham bastante... Outro lugar muito legal é a Casa de Independencia, que conta a história da República do Paraguai por meio de objetos, móveis, quadros... o guia do local é bastante simpático! Vou scanear minhas fotos e postar aqui. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Agece Postado Abril 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2006 Estou indo agora em maio para Asuncion ficar 10 dias estudando espanhol e quero sair a noite nas melhores danceterias e pubs. Sei que as baladas na noite não são caras e são muito boas (bombam!) pois fui há 4 anos atrás e fui num Pub legal que fica na Avenida Brasilia. Ouvi que hoje há lugares mais badalos mas não sei definitivamente quais são. Falaram de lugares como PIRATA BAR , CARACOL, COYOTE entre outros. Minha dúvida é: Quais são as baladas mais cheias e com mais gente bonita acima dos 22 anos? Quais os dias da semana que estas baladas abrem? E finalmente que horas começam e que horas fecham? (pergunto isto pois escutei algo sobre um decreto do prefeito no qual as baladas tem que fechar a 1 da manha). Agradeço a quem puder me ajudar deixando aqui sua dica neste tópico interessante que tenho certeza que ajudará tantos outros que futuramente queiram fazer uma viagem como a minha.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bri_bri Postado Julho 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2006 Olá amigos! Gostaria de ir à capital paraguaia. Pelo que andei vendo, a passagem aérea mais barata custa hoje 900 reais (ida e volta). Alguém sabe de outra opção mais em conta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Julho 4, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 4, 2006 Veja quanto custa um bus de BH até Curitiba, aprox. R$ 120,00? (Curitiba - Sampa custa aprox. R$ 50,00). De Curitiba tem bus diário direto para Asuncion por R$ 105,00 pela Viação Catarinense... acredito que no total essa viagem BH - Asu sairia por uns R$ 230,00. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.