Membros de Honra nelsons Postado Março 10, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 10, 2006 Ainda bem que eu fui em maio, estava bem fresquinho... Alex, vc foi ao shopping Mariscal López? realmente é bem legal lá. Eu fui em um menor também, na C.Chile, a Betty deve saber o nome. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex32 Postado Março 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2006 Fui no Shopping del Sol e no Mariscal, os dois bem legais e bem baratos!! Tem um hotel novo na cidade, Las Margaritas, um pouco mais caro do que os outros simples, mas parece bacana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bettyy Postado Março 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2006 Que ba que vc gostou Alex, os shopings sao maravilhos mas pra nos nao sao nada baratos, so o multiplaza mas aquilo la e mais um mercado que um shoping. Hotel da calle Chile agora mesmo so lembro do Exelsio que ta em frente do shoping do mesmo nome, nao sei se esse ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nelsons Postado Março 13, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 13, 2006 Betty, Estou falando do shopping mesmo, ficava em frente a um hotel luxuoso, deve ser esse mesmo. Tinha até um restaurante self-service com comida brasileira lá. O Multiplaza é um que fica na estrada para Fernando de La Mora? Peguei um ônibus errado e fui parar na cidade.. hehehe valeu pelo passeio pelo lado menos conhecido da Grande Assunção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bettyy Postado Março 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2006 Isso mesmo o Multiplaza fica na avenida que vai pra Fdo. de la Mora. Pegar onibus errado acontece comigo ate agora cuando tenho que ir em certos lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bettyy Postado Março 16, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2006 Neste topico vou colocar algumas fotos de Asuncion que foram tirada pelo amigo Samurai Guarani do www.skyscrapercity.com e me autorizou a postar aqui para que conhecan um pouco mais a nossa cidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bettyy Postado Março 16, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2006 (editado) Vista de Asuncion num dia nublado desde o banco San Miguel na bahia Editado Dezembro 2, 2006 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bettyy Postado Março 16, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2006 (editado) IMAGENS DA CATEDRAL DE LA ENCARNACION Editado Dezembro 2, 2006 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bettyy Postado Março 16, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2006 (editado) MISTURA DE ANTIGO E MODERNO O antigo edificio do CINE TEATRO VITORIA refletido num moderno edificio de vidro. Edificio do MINISTERIO DE RELACIONES EXTERIORES que durante a gerra foi usado como hospital, e muito bonito por dentro, nao sei se se permite a entrada antes era um banco e entrei varias vezes, mantem a decoracao da epoca. Editado Dezembro 2, 2006 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bettyy Postado Março 16, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2006 (editado) OUTRA VISTA DE ASUNCION DESDE A BAHIA ALGUNS EDIFICIOS Editado Dezembro 2, 2006 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.