Membros de Honra Mike Weiss Postado Fevereiro 21, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2006 Falecio, Tenha atenção ao sair e chegar no Miami durante a noite...a Plaza Uruguaya tem movimentos muito estranhos. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bettyy Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2006 E bao ter cuidado mas, nao e tao perigozo como parece. So nao tem que demostrar que voce e turista. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mick Postado Março 1, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2006 id="blue">Olá!!! gostaria de saber informações sobre a rota Asuncion - Buenos Aires, não queria ir direto de ônibus (passando +/- 20 hs dentro dele), não tem algo interessante na metade do caminho?? abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nelsons Postado Março 2, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2006 Mick, Você pode encaixar uma visita a Foz do Iguaçu, o preço da passagem não faz muita diferença. Descendo direto de Assunção em direção a Buenos Aires as únicas cidades de algum interesse são Corrientes e Resistencia, mas não sei se vale a pena parar. Outra coisa: dependendo da qualidade do ônibus (e do serviço de bordo) você nem sente a hora passar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra nelsons Postado Março 2, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 2, 2006 Achei Assunção uma cidade bastante tranquila, principalmente p/ quem está acostumado com o Rio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bettyy Postado Março 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2006 GUIA DE EVENTOS EM ASUNCION www.asuguia.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex32 Postado Março 9, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2006 Fui para Asuncion duas semanas atras e tenho boas dicas (hotel, passeios, etc.) Caso queira, pf mande um email para mim!! Adorei Asuncion, achei uma cidade lindinha, arquitetura interessante, povo simpatico, super barato... ADOREI!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Março 10, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 10, 2006 o povo de Asuncion é extremamente simpático... nós mochileiros somos muito bem tratados por lá! Uma dica é ficar num lugar com ar condicionado, a cidade é um forno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bettyy Postado Março 10, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2006 E quem ta acostumado em lugares mais frescos e dificel aguenta no calor, mas depois de algum tempo a gente se acostuma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alex32 Postado Março 10, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2006 Sei que normalmente o povo fala mal de Paraguai ou Assunção, mas eu adorei a cidade!! Fiquei num hotel legal (bem barato), o shopping é maravilhoso, tem cafés bonitos, .... que mais?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.