Membros de Honra Karenldc Postado Agosto 21, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Certo. Dependendo do q fores comprar em ASU vc encontra! E "pula" CDE kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores joao alexandre Postado Agosto 21, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Mas os preços de CDE são bem melhores nao? equipamentos informatica, pequenas coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Agosto 21, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 21, 2013 Pouca coisa, mas pensei na tua mochila kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sined Postado Setembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Vou em novembro, ficarei terca/quarta e irei embora em uma quinta.... alguem sabe se tem opcoes a noite para solteiros nos dias de semana? no meu caso terca e ou quarta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Setembro 6, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Veja os que citei neste tópico, talvez na página anterior! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prividal Postado Setembro 14, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Oi pessoal, tudo bem? Estou querendo fazer essa rota das missões Jesuíticas em Janeiro. Saio de CG rumo a Pedro Juan, pensei em passar em assunção, encarnacion, trindad, posadas, san ignacio, puerto iguazu, ciudad del este e voltar para Campo Grande. Ainda não sei se por Foz mesmo, ou por Pedro Juan. To vendo a possibilidade de estender até Concepcion e Filadenfina na comunidade Menonita. Queria saber, é seguro fazer esses trechos paraguaios? Provavelmente não irei sozinha, mas vai saber né rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Setembro 15, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Quanto à estrada, é bemmm melhor que as brasileiras, especialmente aqui no Sudoeste do PR.... Mas os camineros (polícia rodoviária) exigem uma série de coisas que já estão contemplados aqui mesmo neste tópico, no tópico sobre carta verde, no tópico sobre América do Sul de carro. Dê uma vasuculhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prividal Postado Setembro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 Karen, obrigada! Mas acabei não sendo mto específica. Irei de carro somente até Ponta Porã, lá deixamos e faremos o restante de bus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Setembro 15, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 oi então leia os relatos do LIco, que vc já viu... leia e tb o do Viktor: paraguai-em-4-dias-asuncion-encarnacion-trinidad-e-jesus-t48707.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prividal Postado Setembro 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 É do Lico e do Viktor já li, estão salvos nos meus 'favoritos'. Obrigada. Sempre que monto um roteiro leio mtooo, mtooo mesmo. Meu último estudei ele por 2 meses, até começar a questionar minhas dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.