Membros de Honra Karenldc Postado Março 4, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 4, 2013 Concordo plenamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Milanez Postado Abril 2, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Olá amigos. Se você é do tipo que quer conhecer todas as capitais da América do Sul, Assunção vale sim a visita, mas 1 dia é mais que suficiente para conhecer suas atrações. Quando fui para lá passei um fim de semana e achei tempo demais. Acredito que mais vale , caso vc esteje em Ciudad del Este, pegar um ônibus a meia noite para capital, pois chegasse em apenas 6 horas, conhece o centro histórico em uma manhã, almoça um bom prato típico por lá mesmo e a tarde da uma volta em algum shopping center ( Asunção é famosa por ter bons shoppings) e retorne para rodoviária a noite para voltar a Ciudad del Este. Pode ser um tanto cansativo, mas é suficiente. Há um centro de informação turística no centro histórico na Calle Palma, 468 , mas não espere folhetos e mapas bem explicativos, nem a boa vontade dos funcionários. Atenção dos funcionários, informações mais precisas, bem como material informativo de melhor qualidade você vai encontrar no posto de Informações turísticas junto a aduana na Ponte da Amizade na Ciudad del Este. Boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 2, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Olá,certamente vc não conheceu os museus do barro, de belas artes ... e tb o da Conmebol, que só abre aos domingos. A vida noturna é super agitada, logicamente distanciando-se do centro. Que pena não ser bem recebido no Turista Roga, sou fã daquela galera.... na verdade são estagiários de turismo que estão ali.... Mas é importante termos outra opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DennisDP Postado Abril 28, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2013 (editado) Olá, Káren! Estou pensando em passar o feriado de Corpus Christi em Assunção com minha esposa. Algumas questões básicas pra ti: Chegando na rodoviária, onde posso fazer câmbio? Tem caixa eletrônico do Banco do Brasil por lá? Qual bairro ou região tu recomenda para hospedagem? No Centro mesmo? Como acredito que ficaremos apenas dois dias (sexta "31" e sábado "1" - e partiremos domingo "2" ao meio dia) quais são os locais ou programas que não podemos deixar de fazer e visitar? Desde já agradeço! Obrigadão! Editado Abril 29, 2013 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 29, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Olá, realmente feriado é tudo fechado, mas é um feriado no Brasil e não no Paraguai. Em junho, o feriado deles é dia 12, dia de la Paz del Chaco. Na rodoviária tem casa de câmbio da Chaco, mas o valor é mais alto que no centro, inclusive, na Calle Palma, a mais frequentada por brasileiros, o câmbio é alto prefira nas ruas vizinhas.. No centro é o melhor lugar mesmo para hospedagem. Quanto a passeios, vai depender muito, verifique nas páginas anteriores, por favor/ Os taxis sao baratos, mas, sinceridade, prefiro busão caindo aos pedaços mesmo, pois os taxistas enchem de taxas, em especial após 22 horas e nos finais de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mpaulino Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Olá karen! Tudo bem!? Primeiramente parabéns e obrigada pelas informações do site! Eu confesso que sou daquelas que julgava o Paraguai por CDL, mas visitarei Assunção em Julho nas férias e já estou anciosa! Fiz meu roteiro basicamente nas informações deste fórum Tenho apenas uma dúvida....a loja da PUMA , em Luque, abre aos sábados na parte da tarde? Obrigada, bjos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 24, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Em julho nas ferias vc nao encontrara hotel, a nao ser q veja logo.... Porque tem muita gente daqui estudando la nas ferias. o outlet da puma fica aberto sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mpaulino Postado Maio 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2013 Karen, obrigada pela resposta. Já reservamos o hotel....mas vc tem razão....foi difícil encontrar!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Advaldo Ramos Postado Maio 26, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Boa noite Karen. vou viajar em julho/2013, a rota será; Camanducaia, Curitiba, Foz do Iguaçu, Cataratas, compras em Ciudad del Este, asunción. Depois Rio G. do Sul; Gramado, Porto Alegre e assim voltar para casa. (Eu minha esposa e meus dois filhos,21 anos e 24.) As perguntas são...Hotel barato em Asunción e como reservar já que em julho parece estar tudo lotado./ E como fazer para descer até Porto Alegre sem ter que voltar a Fóz do Iguaçu? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 26, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Bem, tem q procurar em sites tipo booking... Mas julho é sorte encontrar. Tem tópico específico sobre os hoteis... Tem várias dicas Pra vc não voltar para CDE, desça em direção a Encarnación e então atravesse para a Argentina, de Posadas vc terá mais chances de encontrar busão direto, tem tópico tb sobre transporte na Argentina. Ou De Asunción ir até a fronteira com a Argentina via Nanawa (PY) e ntão passar para a Argentina a pé, que é a única forma a cidade de Clorinda (AR) é bm simples mas tem tudo, daí, podes ir descendo tb em direção a Corrientes.... Esta viagem ASU a Nanawa é muiiito demorada.... Uma aventuraaa... Ou De Asunción a Remanso castillo (PY) e daí a Remansito e/ou Falcón (AR)... Quanto a horarios de onibus,visite o topico sobre onibus no Paraguai que precisará ver as empresas citadas e entrar nos sites das mesmas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.