Membros de Honra Karenldc Postado Julho 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2012 Olá, outra agência que pode ajudar é a travel service... e-mail: travelservice@interpersonal.com.py. TelefonesL (0981) 450 207, código do Paraguai é 595 Para ligar para estes telefones vc precisa colocar o Este faz o passeio pelas 7 cidades aos sábados e domingos desde que haja mínimo de 10 pessoas. Eles cobram R$ 50,00 (pode pagar em real). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hendantas Postado Julho 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2012 Muito obrigado pelas preciosas dicas Ja comprei as passagens. Irei no final de setembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ramonelizio Postado Julho 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Boa noite, Gostei muito da forma que vc descreve Assuncão. Fiquei curioso para conheçer a cidade. No momento estou em Montevideo, estou com muitas malas, pois fiquei aqui um mês estudando. Como é a questão da segurança e criminalidade da cidade? É uma capital muito cara? Para ficar em hostel (albergue), são baratos e confortaveis? Como funciona a conversão das moedas? Obrigado, Ramon P.S: Estou hospedado no hostel EL VIAJEIRO, muito bom. Me informaram que em Assunção tbm tem o mesmo hostel, mas não do mesmo dono...sera que é tão bom quanto aqui? Pretendo ir de onibus pela EGA, a passagem vai sair em torno de R$ 200,00 e leva em torno de 16 h, existe outra empresa que faça Montevideo X Assunção? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Julho 30, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 30, 2012 Olá... Eu falo sempre de Assunção com muito carinho, gosto muito de lá: sua cultura e sua gente. Quesito segurança é supertranquilo, logicamente vc não vai andar com máquina balançando no pescoço, uma certa discrição normal é preciso ter em qualquer lugar onde vc estiver. As regiões turísticas em si são bem policiadas, porém até umas 22 horas, depois esquece, vc não encontra uma viva alma da rua, a não ser perto do Paseo Carmelitas e das boates. Você consegue se virar para se alimentar com uns G$ 50.000,00 (em torno de R$ 25,00) ao dia, logicamente que dependendo do quanto vc comerá. A comida no geral não tem muito condimento e chega a necessitar de sal adicional. No aeroporto e rodoviária a conversão fica em torno de R$ 1,00 para G$ 2.000,00 e no centro gira em torno de R$ 1,00 para G$ 2.200,00, convém trocar no centro, mas tem que cuidar porque eles costumam sacanear. Leve uma calculadora, converta antes e depois confira o troco. O Cambio Chaco é o que mais tendar dar calote (e é exatamente este que tem na rodoviária e no aeroporto )...nos outros não tive problemas.Mas convém vc pegar um pouco para taxi ou busão. Os ônibus coletivos são terríveis quanto à conservação, mas duvido algum dar problema de quebrar no trecho, vi mais ônibus quebrados no Brasil do que lá e vc verá que são realmente esdrúxulos. Custo G$ 2.300,00. Sobre hospedagem em Assunção: Hospedagem em Assunção, clique aqui Veja se a Sol de Paraguay nào faz o trecho e a Crucero del Norte. Outras não sei se tem direto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TWU Turismo Postado Agosto 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Oi Karen, Viajarei para Assunção no dia 07/09 e preciso de ajuda nas seguintes questões: Qual a melhor churrascaria, Acuarela ou Paulista? Saberia dizer mais ou menos o valor? Quais as melhores boates de lá? Mesmo que sejam um pouco caras, quais valeriam a pena ir. Sobre o passeio das 7 cidades, é possível encontrar em hoteis ou hostels o passeio? Quanto tempo leva o passeio? Existem mapas dos trajetos dos ônibus? Onde consigo? Um abraço Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Agosto 24, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2012 Olá Eduardo Ambas são boas churrascarias para os padrões de lá! Deve estar uns G$ 40.000,00 ou R$ 20,00 Boate a melhor é a coyote, mas no Paseo Carmelitas a vida noturna é agitada! A noite começa la pela 1 da mamhã. O passeio das 7 cidades é agenciado nestas agências q falei antes. Sai por volta de 9 da manhã e retorna 16 horas. Apesar de eu ser contra agências, gostei deste passeio. Nos hotéis não vi. Falando neles, tem alguns q oferecem traslado chegada/saída aeroporto / hotel e diz no site do hotel q é gratis, mas não... Os õnibus não tem mapa mesmo. Como muitos deles são do próprio motorista, eles fazem trajetos diferentes às vezes, chegando sempre ao itinerário. Vc paga ao motorista ao entrar e ele te dá 1 papelzinho q vc precisa segurar durante a viagem porque tem fiscalização! Apesar de feios, eles te levam a todos os lugares! E não existe, até onde eu sei mapas de itinerários... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros TWU Turismo Postado Setembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2012 Obrigado pelas informações Karen. Sobre o passeio das 7 cidades, na Exchange me cobraram U$ 85,00 por pessoa. Tô achando que me deram o valor do privativo. Na Travel Service o e-mail volta toda hora. Descobri que a operadora que usam é a Mavani Tour mas ainda não responderam o e-mail que enviei. No site da Conmebol não achei informação nenhuma para saber se domingo o museu da Conmebol estará aberto. nem no setor de reservas do Bourbon sabem essa informação. Seria ideal saber essa informação, pois chegarei em Assunção amanhã as 14h e queria conhecer os pontos turísticos quase todos amanhã mesmo, para realizar o passeio do dia todo sábado e no domingo ir no museu da Conmebol antes do vôo de volta que é no meio da tarde. Você sabe qual seria o ônibus que sai do aeroporto para o Centro, passando pela Plaza Uruguai, cruzando a Estados Unidos? Novamente obrigado pelas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Setembro 8, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 8, 2012 Nossa, desculpe não ter respondido, esta semana foi dureza! O ideal se eles não responderem é ligar, tanto para o 7 cidades qto para o museu. O passeio eles fazem com numero minimo de pessoas e o museu não fica o tempo todo aberto mesmo, infelizmente. Qualquer das linhas q saia do aeroporto para o centro vai passar perto ou na Plaza urugaya. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunoph Postado Setembro 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Kárenldc(ou se tiver outro com alguma informação que possa me ajudar), Como você é quase uma assunçanense(hehehe), você tem alguma dica de roteiro para a viagem que irei fazer para Assunção do dia 21/09 ao 24/09(tô preocupado pq vou em um fim de semana e falam que domingo fecha muita coisa, queria saber oque fazer e/ou conhecer)? Você sabe onde há cassinos lá? Não vou com intenção de comprar, vou para conhecer mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Setembro 11, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 11, 2012 Olá... Sabe, eu adoraria morar lá, de verdade, é muito legal, gosto mesmo, pena que o brasileiro tem uma visão tão simplista do Paraguay no geral. Bem, nos finais de semana é tudo fechado mesmo, inclusive o Museu da Conmebol precisa ver antes, ligando pra lá, porque ele passa a maior parte do tempo fechado. Os outros museus, de belas artes, do barro, são fechados. O legal é fazer passeios pela cidade, que é linda, mas dê uma lida nas páginas anteriores que fica mais fácil de montar um roteiro.... Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.