Membros Thiago A. Postado Abril 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Então, mas esse hotel que eu vou ficar é meio afastado do centro da cidade... Acho que vou ter que alugar um carro mesmo... senão vou gastar muito com taxi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 19, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 19, 2012 é, afastado de tudo mesmo, no centro da cidade tem várias e ótimas opções, pense bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago A. Postado Abril 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Karen... já foi... foi pago com vale-viagem HSBC/Submarino Viagens kkkk... faltava um dia pro vale vencer e tive que decidir as pressas. Não tenho mais como trocar. Mas até lá penso numa saída, é só pra agosto mesmo. De qualquer forma obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros janiosantos Postado Abril 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Caríssimo(a)s Sou novo aqui, apesar de ser um antigo mochileiro. Estou indo hoje para Assunção e gostei de várias dicas encontradas neste post. Vou ficar no hotel Zaphir ... Alguém pode me dizer o que me espera? To de boa ... rs ... Mas, quero saber qual a melhor opção para ir até Córdoba de Assunção, via ônibus: empresa, preço e tempo da viagem ... Irei para lá na terça ou quarta-feira. Grato... Janio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Abril 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Olá, Janio, bem vindo ao mochileiros.com! Entre nos sites das empresas: Nuestra Señora de Asunción, Sol de Paraguay, Crucero del Norte, Vc coloca teu itinerário e vai ver tb o preço. O Hotel Zaphir é super bem localizado, o que mata é que os hotéis na sua grande maioria tem o maldito carpet! Desde o hotel vc poderá visitar o centro histórico todo a pé! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Edujardim Postado Maio 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2012 Pessoal,saudações. Regressamos ontem de Assunção e vou passar algumas dicas que julgo úteis: Táxi do aeroporto para o Centro da cidade: leva aproximadamente 40 minutos e custa Gs 100.000 (R$ 50,00). Os taxistas são muito corretos; Hotel: ficamos no Hotel Bristol, no Centro Histórico. Para o casal foi aproximadamente R$ 160,00. Bom custo benefício. Bem localizado, bom café da manhã, serviço wi-fi; Local para comer: Bar la Esquina. Localizado na esquina das ruas General Diaz e 14 de mayo. Bom, limpíssimo e barato; Compras: não vi muita vantagem em relação ao Brasil, exceto alguns eletrônicos, mas o problema é a garantia; Passeio: centro histórico, museus, Sede da Conmebol (tem que agendar para visitar o museu). Fiquei três dias lá e acho que para conhecer a cidade, dois dias inteiros são suficientes. Gostei da cidade, povo educado, simpático... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 7, 2012 O bom é estender tb para Luque, Areguá e as outras cidades próximas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sovietzer0 Postado Maio 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Estou pretendendo ir em novembro, seria do dia 15/nov até 21/nov, minha dúvida é se de Assunção é fácil o acesso para Aregua, Atyra e San Bernardino. São ônibus intermunicipais (parecidos com os da EMTU em SP) que fazem o trajeto ou são ônibus e viagem mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Maio 10, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Olá, não, para estas cidades que vc citou, são buses que saem do terminal de autobuses (rodoviária). O problema é que os horários, valores, precisa ver por lá, porque são empresas que nao tem site! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BrisaMaria Postado Maio 11, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2012 Oi Káren, muito boas as suas dicas!!! Olha, estou indo pra Assunção no mês que vem, vou ficar de sábado a segunda meio-dia. Vou estar em Foz e vou dar um pulo lá. Fiz a seguinte programação (está legal? Mudo alguma coisa?): 1° dia em Assunção - vamos chegar por volta do meio-dia (dia de sábado) - Passeio pelo Centro Histórico - Noite: Paseo Lãs Carmelitas 2° dia em Assunção/ Ypacaraí (domingo) - - Passeio ao Lago de Ypacarí - Você conhece o passeio Trend Del Lago? Estamos interessadíssimos em fazer esse passeio. Eu descobri o seguinte: Permite desfrutar de atrativas viagens aos domingos de 10:00 a 16:30 hs. Unindo o trajeto de Estação Botânico (Assunção) – Luque - ; Areguá e regressa à Estação Botânico. Venda de passagens: Estação Central e Estação Botânico. Oferece refrigério a bordo e um atrativo show, que remonta a um passado tradicional de nossa história. Endereço: Eligio Ayala e México. (021) 447.848 e 443.273. Você já ouviu falar? É legal mesmo? 3° dia em Assunção (segunda-feira) - voltar para Foz do Iguaçu logo após o almoço - Passear pelo centro financeiro pela manhã e Mercato 4. Te agradeço muitíssimo!!! Estaremos eu, meu marido e nosso filho 02 anos. Ah, em relação a hotel estou em dúvida entre o Zaphir e o Bristol, ambos no centro. Mas acho que o Bristol é melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.