Membros de Honra Karenldc Postado Janeiro 12, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Olá... A visita al lago de Ipacaray é aberta ao público, não tem um clube ou coisa do gênero. É um lago, que por sinal, e infelizmente está bastante castigado pela ação humana. Para chegar basta pegar um busão na rodoviária para Areguá, que tem uma igreja linda que fica numa colina, onde tb se podem comprar muitos artigos em cerâmica. Outra opção é ir por São Bernardino (tb via rodoviária). Bjk e boa trip! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigocanto82 Postado Março 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2012 Olá mochileiros, estarei em Asunción entre 27 e 29 deste mês, sendo que nosso mengão joga com o Olimpia dia 28. Que lugares me recomendam para quase 3 dias na cidade? Restaurantes, bares, museus... Ah, vi tb que Asunción fica próximo da fronteira com Argentina, qual distância aproximada? Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 1, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 1, 2012 Rodrigo, neste mesmo tópico tem várias informações, incllusive nesta página. Quanto à distância entre ASU e Clorinda (cidade Argentina mais próxima), é uns 50 km, saem ônibus da rodoviária de ASU (terminal de autobuses). O povo vai a Clorinda para comprar Frutas e outros alimentos, a cidade não tem nada de espetacular não, que justifique tua ida até lá. Caso queira comprar vinhos argentinos, uruguaios, tem nos supermercados, em qualquer um deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MARQUESLEO Postado Março 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2012 Boa Tarde, Estou indo eo paraguai dia 14 assistir ao jogo da libertadores em asuncion e pretendo voltar dia 18, qual seria o melhor roteiro para conhecer argentina e fazer compras em cidade del lest. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 5, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 5, 2012 Olá, Bem vindo ao mochileiros.com! Vc precisa definir o que vc quer conhecer na Argentina, o ideal é vc montar um roteiro com as informações do nosso site para ver tuas preferências Forum Argentina, clique aqui Este tópico é específico sobre Assunção. Inclusive nas páginas anteriores tem o jeito de chegar ao defensores. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Rocha Neto Postado Março 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2012 Bom dia, estarei indo para ASSUNÇÃO no dia 27, para o jogo do Flamengo e gostaria de algumas ajudas: Tem algum ônibus que saia do Aeroporto que passe no museu da conmebol e depois na loja da puma? Outra coisa, vi aqui no tópico que o hostel black cat é bom, então resolvi fazer a reserva, tem onibus direto do aeroporto ao hostel e do hostel ao aeroporto? Como eu achei a corrida de taxi meio cara, queria fazer os todos os trajetos em Assunção de ônibus.. Última dúvida: Do hostel tem onibus até a las carmelitas, sei que na volta terei que pegar um taxi, mas para ir, queria usar o transporte público se possível.. Desde ja agradeço e parabéns pelo tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eltom11 Postado Março 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2012 Olá mochileiros! estou precisando da ajuda de voces para montar o roteiro da minha viagem. chegarei em Foz do Iguaçu com um amigo em 02 de abril (início da Semana Santa) e pretendo passar a semana fazendo compras em Ciudad del Este, Paraguai. mas no fim de semana pretendo curtir a noite num lugar onde tenha agito (mulheres bonitas e bebida), aí pensei em Assunção. então gostaria de saber de vocês se nessa época ainda tem agito em Assunção, ou se seria melhor ir p outra cidade, tipo Punta del Este, Montevidéu, Buenos Aires, sei lá.. conto com a ajuda de voces! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 20, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 20, 2012 Assunção tem agito noturno todos os dias da semana e do ano. Por ser capital as festas rolam. Porém como se trata de semana Santa, o povo tente a se reservar. A região do Paseo Carmelita, o Pirata, o El Bar, A Salsa (bar Bohemia) e o Bar de cervejas que sempre esqueço o nome (fica no P. Carmelitas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexandre Rocha Neto Postado Março 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2012 Oi Karen, vc poderia me dar uma ajudinha nas minhas dúvidas? É que semana que vem ja estarei embarcando para Assunção.. Obrigado por ajudar a nós mochileiros.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Março 22, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 22, 2012 O transporte público em Assunção só é feio, mas te leva a todo canto... Do aeroporto vc pega o 28 ou o 30 e vai para o centro, do aeroporto mesmo, vc pode ir a pé no Museu da Conmebol e so atravessar a rua... a Fábrica da Puma fica a uns passos do trevo que dá acesso a Luque.... dá pra ir a pé... Do Black cat vc precisa andar uma ou duas quadras, da frente não tem direto, mas eles sabem informar direitinho no hostel. Idem para ir ao Carmelitas, pegue o 30 (X ESPAÑA) que te deixa na frente do Paseo.... Só na volta vc terá que pegar taxi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.