Membros arielguardia Postado Dezembro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Bom dia mochileiros! Vou pra Asuncion em janeiro, alguém, que foi recentemente, saberia informar se é possível comprar barraca para trekking e outros equipamentos? E os preços, compensam? Há uma variedade maior de marcas e modelos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo SBC Postado Janeiro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Olá a Todos. Como alguns pontos turísticos ficam fechados às segunda para manutenção e limpeza, alguém sabe me dizer se as missões jesuitas de Trinidad e Jesus estão aberta para visitação todos os dias? Não encontrei informações no site oficial de turismo Senatur. Valeu pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Janeiro 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Olá, good estão abertas sim, as de Trinidad e as de Jesus tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo SBC Postado Janeiro 3, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2011 Kárenldc, Valeu pelas informações, já posso planejar melhor minha viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bettyy1975 Postado Janeiro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Bom dia mochileiros! Vou pra Asuncion em janeiro, alguém, que foi recentemente, saberia informar se é possível comprar barraca para trekking e outros equipamentos? E os preços, compensam? Há uma variedade maior de marcas e modelos? Voce vai encontrar na Nueva Americana, Safari Sport, Camping 44,Super Mercado Luisito, Perfecta Caza y pesca que está no centro e tambem em varias lojas menores. A Nuva Americana é importadora da Colemann. http://www.nuevaamericana.com.py A gente tem 3 que nem marca nao tem bem economicas, mas faz anos que usamos sem nenhum problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sardinhagirl Postado Janeiro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Ola pessoal! Estou indo com duas amigas para Foz do Iguaçu, e de lá pretendo pegar um Ônibus ate Ciudad Del Leste e depois ir para Asunción, la capital! Alguem gostaria de ir, e se puderem também, me dar dicas como por exemplo: o que fazer e onde ir, como faço para ver valores de ônibus saindo de foz para estas duas cidades. Agradeço desde já. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros murilolmonteiro Postado Fevereiro 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Ivan, tem um outro tópico albergues e hostels com altas dicas... ---------------------------------------------------------- galera, estou precisando de umas dicas (quem puder me ajudar) estou indo para Assunção agora dos dias 25 a 27/02/2011 única e exclusivamente para pegar BALADAS MIL!!!! então tô precisando de umas dicas... qual o hostel q junta mais mulekada e que rola ate um bar com som? temos la em assunção? quais baladas sao boas? compensam? c possivel e lembrarem, coloquem preço tb pra eu ter uma noção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Karenldc Postado Fevereiro 1, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2011 Murilo, bele??? Hostel em Assunção é horrível, o miami fica bem perto da Praça Uruguaia, que tem barracas e mais barracas de indígenas em manifestos. Não recomendo andar sozinho por ali. Quanto a bares, tanto no Miami quanto no black cat não tem, são hostels bem básicos! Lugares bons de balada são o Paseo las Carmelitas, tem um barzinho muito legal com música ao vivo, o Kilkenny, superrecomendo! Alem da Erdinger (deliciosa) (GS 20.000,00 = R$ 8,00) vc pode comer umas quesadilhas (G$ 24.000 ou G$ 28.000, não lembro exatamente = R$ 10,00) no estilo irlandes, muy exquisitas! Para chegar ali, vindo do centro pegue o busão 30 (que esteja escrito X - EspaÑa), peça ao motorista, para bem em frente ao Paseo, o bar ficará no lado direito. De quarta a domingo do outro lado tem um bar chamado Bohemia, que tem salsa e fica cheio a partir das 23:00, muito bom tb! Quanto a grana, o inferno é que vc fica com um monte de dinheiro em uma hora, na outra hora vc já não tem nada... são muitos zeros! Outra boa opção para comer bem é o Bolsi, fica na esquina das ruas Estrella e Alberdi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gui Torres Postado Fevereiro 7, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 Ola pessoal! Estou indo com duas amigas para Foz do Iguaçu, e de lá pretendo pegar um Ônibus ate Ciudad Del Leste e depois ir para Asunción, la capital! Alguem gostaria de ir, e se puderem também, me dar dicas como por exemplo: o que fazer e onde ir, como faço para ver valores de ônibus saindo de foz para estas duas cidades. Agradeço desde já. Abraços Olá Sardinha (adorei o nick! ) Entao, assuncion nao é o lugar que se tenha maaaaais coisas pra fazer.É uma cidade de médio porte, bem com cara de capital de algum estado pequeno brasileiro. Onde ir: As atraçoes na cidade sao relativamente poucas. O centro historico está muito pouco preservado, pq a maior parte da Assunção original foi destruida pelos brasileiros na Guerra do Paraguai. Assim, os poucos patrimonios restantes sao a Catedral, o Cabildo, o Palácio de Governo (a mais bela construçao da capital), o Panteao dos Herois, a Igreja da Encarnação e as Manzana (conjunto de casas historicas que sobreviveram ao assalto brasileiro). Do centro, pode-se pegar ainda onibus que vão para dois lugares: 1. El Botanico, uma larga faixa verde em Assunçao, onde está o Zoo Nacional e o Museu de Ciencias Naturais, que possui muitos animais empalhados, e uma sala de resquícios de civilizaçoes extintas que habitavam o chaco. Tudo mto mal preservado, mas ainda assim valendo uma visita. O outro lugar é o Complexo de Museus, que reune um acervo de várias epocas de historia da arte, desde classicismo até contemporanea, mas q fica do outro lado da cidade. Nos arredores da cidade, é possivel visitar Caacupé, a capital religiosa, que possui bons mercados, uma catedral enorme e um fluxo religioso continuo, e tambem se pode ir em alguma das cidades do Lago Ypacaraí : Areguá, capital da cerâmica, ou San Bernardino, o maior balneario paraguaio. Sobre como chegar a Assuncion, é só pegar o onibus Foz-Ciudad del Este que passa no centro de Foz. Dentro de uns 40 min, ele chega na rodoviaria de CDE, seu ponto final, Ali há varias empresas que fazem o trajeto a ASU, o melhor é pesquisar qual está com os melhores onibus, quais tem serviço de bordo, coisas assim. A passagem custa entre 45 e 55.000 guaranis. abr e boa viagem!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros melleka Postado Fevereiro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Ola pessoal! Estou indo com duas amigas para Foz do Iguaçu, e de lá pretendo pegar um Ônibus ate Ciudad Del Leste e depois ir para Asunción, la capital! Alguem gostaria de ir, e se puderem também, me dar dicas como por exemplo: o que fazer e onde ir, como faço para ver valores de ônibus saindo de foz para estas duas cidades. Agradeço desde já. Abraços Olá Sardinha (adorei o nick! ) Entao, assuncion nao é o lugar que se tenha maaaaais coisas pra fazer.É uma cidade de médio porte, bem com cara de capital de algum estado pequeno brasileiro. Onde ir: As atraçoes na cidade sao relativamente poucas. O centro historico está muito pouco preservado, pq a maior parte da Assunção original foi destruida pelos brasileiros na Guerra do Paraguai. Assim, os poucos patrimonios restantes sao a Catedral, o Cabildo, o Palácio de Governo (a mais bela construçao da capital), o Panteao dos Herois, a Igreja da Encarnação e as Manzana (conjunto de casas historicas que sobreviveram ao assalto brasileiro). Do centro, pode-se pegar ainda onibus que vão para dois lugares: 1. El Botanico, uma larga faixa verde em Assunçao, onde está o Zoo Nacional e o Museu de Ciencias Naturais, que possui muitos animais empalhados, e uma sala de resquícios de civilizaçoes extintas que habitavam o chaco. Tudo mto mal preservado, mas ainda assim valendo uma visita. O outro lugar é o Complexo de Museus, que reune um acervo de várias epocas de historia da arte, desde classicismo até contemporanea, mas q fica do outro lado da cidade. Nos arredores da cidade, é possivel visitar Caacupé, a capital religiosa, que possui bons mercados, uma catedral enorme e um fluxo religioso continuo, e tambem se pode ir em alguma das cidades do Lago Ypacaraí : Areguá, capital da cerâmica, ou San Bernardino, o maior balneario paraguaio. Sobre como chegar a Assuncion, é só pegar o onibus Foz-Ciudad del Este que passa no centro de Foz. Dentro de uns 40 min, ele chega na rodoviaria de CDE, seu ponto final, Ali há varias empresas que fazem o trajeto a ASU, o melhor é pesquisar qual está com os melhores onibus, quais tem serviço de bordo, coisas assim. A passagem custa entre 45 e 55.000 guaranis. abr e boa viagem!!! Você pode também pegar o ônibus para Asunción saindo da rodoviária de Foz do Iguaçu. Provavelmente é mais caro, mas fica a dica se quiser mais conforto/facilidade. Fui pela Nuesta Senora de La Asuncion, paguei 55 reais pelo onibus leito que sai depois de meia noite, chega lá de manhã bem cedinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.