Membros gbrito Postado Dezembro 31, 2009 Membros Postado Dezembro 31, 2009 Olá, Sou de Campo Grande/MS e pretendo visitar o Paraguai e Chile daqui a duas semanas. Vou entrar no Paraguai de ônibus por Pero Juan Caballero, que é a cidade que faz divisa com Ponta Porã/MS. Depois pegarei um vôo de Assunção para Santiago no Chile. Assim, preciso saber quantas horas de viagem de Pero Juan à Assuncion. Alguém sabe? Guilherme Citar
Membros taticc Postado Janeiro 26, 2010 Membros Postado Janeiro 26, 2010 Olá !! Estou indo pra Buenos Aires em Fevereiro agora e meu vôo faz uma conexão em Assunção de 8 horas. Eu e mais outras pessoas do voo pensamos em aproveitar essas 8 horas e dar um rolê na cidade. essas 8 horas são entre 23 horas e 6 da manhã, ou seja, a vida noturna de Assunção. Minhas perguntas são: - Precisa de visto pro Paraguay ? Li em alguns tópicos sobre, mas nada muito claro. - Alguém tem dicas da onde ir em Assunção numa madrugada de sexta feira ? É perigoso.. é melhor arrumar o que fazer no aeroporto??? Muito obrigada pelas respostas!! Citar
Membros drdiogo Postado Março 10, 2010 Membros Postado Março 10, 2010 Vou para Asunción no início de Abril. Vou para fazer turismo e fazer compras. Se houver alguma companhia para essa época, é bem vinda! Abraços! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 21, 2010 Colaboradores Postado Abril 21, 2010 Assunção é boa para compras? Estaremos num mochilão final do ano e estou pensando em dar uma passada lá, principalmente se os preços forem bons. Citar
Membros Laure Postado Abril 21, 2010 Membros Postado Abril 21, 2010 Assunção é boa para compras? Estaremos num mochilão final do ano e estou pensando em dar uma passada lá, principalmente se os preços forem bons. Estive em Asunción em janeiro/10. A cidade é muito bonita. Pena que alguns museus estavam fechados. Deixamos de comprar alguns perfumes pensando que em Ciudad de Leste seria mais barato e infelizmente, verificamos que não era. Sobre outros produtos não sei te informar, mas se não for passar na fronteira, vale a pena fazer umas comprinhas por lá. Abraços Citar
Membros MariReis Postado Junho 6, 2010 Membros Postado Junho 6, 2010 Olá, pessoal! O Paraguai fará parte da minha viagem de férias em julho e mesmo lendo todas as dicas, fiquei com algumas dúvidas: 1. O calor também é forte em julho? 2. Quanto dura, aproximadamente, a viagem entre Asunción e Encarnación? 3. Alguém tem alguma informação sobre la Laguna Salada do Campo Maria? 4. É verdade que existem jornais escritos em Guaraní? 5. Livro é um artigo caro no Paraguai? Quais são os principais escritores do país? O que os paraguaios do fórum recomendam? Obrigada e até logo! Citar
Membros de Honra sergiofoz Postado Junho 7, 2010 Membros de Honra Postado Junho 7, 2010 MariReis 1. O calor também é forte em julho? Nao, Julho es inverno, frio ainda, temperatura entre 15 a 25 graus, para alguns uma temperatura fresca 2. Quanto dura, aproximadamente, a viagem entre Asunción e Encarnación? umas 4,5 horas 3. Alguém tem alguma informação sobre la Laguna Salada do Campo Maria? Acho que o que procura eh isso... http://lac.wetlands.org/LinkClick.aspx?fileticket=SrKjkIzPTg8%3D&tabid=1234&mid=4777 http://www.familiadiarte.com/2007/05/campo-mara.html 4. É verdade que existem jornais escritos em Guaraní? Existe variedades de produtos escritos em Garani. EX: Dicionario Guarani-Espanhol, Tradução dos direitos Humanos em Guaranis, Biblia em Guarani, e varios outros produtos, procure no Google por "Guarani Ñanduti Rogue" 5. Livro é um artigo caro no Paraguai? Quais são os principais escritores do país? O que os paraguaios do fórum recomendam? Depedendo do assunto custa uns 20 a 30 dollares, Alguns autores: Gabriel casaccia Augusto Roa Bastos Elvio Romero Jose Luiz Appleyard Herib Campos Cervera etc ps.: Creditos pelas informações ao meu amigo paraguaio Coluchi espero ter ajudado Citar
Membros MariReis Postado Junho 10, 2010 Membros Postado Junho 10, 2010 Muito obrigada, Sergiofoz!!!!!!! Seguramente suas informações foram muito úteis. Agradeça ao seu amigo por mim. Bjo. Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Junho 10, 2010 Membros de Honra Postado Junho 10, 2010 Amigos, Dicas recentes de Asuncion aqui nesse relato. Espero que ajude. Maria Emilia Citar
Membros rsuarez09 Postado Junho 15, 2010 Membros Postado Junho 15, 2010 Fala galerinha tudo bem? estava fazendo um roteiro aqui para mochilar por ai, com pouquissima grana (pouquissima mesmo) vou na base de albergues, dormir em rodoviaria e comer empanadas pedindo desconto hahaha! Pretendo sair de SP e ir diretamente para assunção no paraguay, gostaria que algum desse uma dica boa de onde ir depois de assunção??? o que acham de san salvador jujuy? é uma boa cidade pra conhecer? só que tem que ser uma rota de onibus bem barata por favor ein...hehee..pensei em ir até o san pedro de atacama, mas não vai rolar, acredito que sai bem caro a viagem até la!...alguem sabe o preço de passagens? porque como é minha primeira vez por la acho que não vai rolar pedir caronas hehe... o que vcs acham? alguma dica/ideia? e outra perguntinha...sera que só com o RG vai rolar??? para a bolivia não consegui entrar sem passaporte...alias...a empresa do onibus não deixou...eles pedem passaporte....mas para passar do brasil>paraguai>argentina sera que vou ter problemas em levar somente minha identidade? preciso de ideias de loucuras a se fazer ai....quem sabe ir a pé até bariloche..nesse frio..deve ser BÃO ein haha brincadeira....quem conseguir me ajudar com umas ideias ai vou ficar super feliz, valeeeeeeeeeeu abrasssssss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.