Membros Vinicius Barbato Postado Agosto 4, 2008 Membros Postado Agosto 4, 2008 Fiquei 2 dias em Assunção, nesses 2 dias deu pra conhecer muito de lá, pois é uma cidade muito pequena. e muito simpática com os turistas!! sobre o hotel, recomendo o La española L.A Herrera 142 c/ yegros, tel: 449 280 eu paguei 18 reais por dia, 40.000 guaranis! gostei de lá. o dono do hotel é um paraguaio muito gente boa! o hotel fica no centro da cidade, é bem limpo e organizado! e tem ainda café da manha.. qualquer duvida sobre assunção.. barbato2003@hotmail.com Citar
Membros julenio Postado Setembro 14, 2008 Membros Postado Setembro 14, 2008 Olá ! Estive em Assunção em julho de 2008. Gostei muito da cidade. Os paraguaios são pessoas incríveis e tratam muito bem os brasileiros. Passei 20 dias e estou voltando em Janeiro/09. Tem muita coisa para fazer: bares , restaurantes, boates..... O centro da cidade é muito interessante e tem um comércio movimentado. Os shopings não muito grandes mais tem muita coisa barata e bem diversificados. Assunção é o paraíso das Pós-Graduação internacional e pode-se fazer mestrado ou doutorado por preços bem convidativos e co diplomas válidos no Brasil, amparados por um acordo binacional. Abraços, JULENIO BRAGA Citar
Membros teresabahia Postado Setembro 17, 2008 Membros Postado Setembro 17, 2008 Para tanto gostaria de saber em média qual o preço da passagem de ônibus Montevideu - Asunción, quais horários de saída e quanto tempo leva em média o trajeto e as empresas q operam Citar
Membros JUNIOR FOZ Postado Setembro 27, 2008 Membros Postado Setembro 27, 2008 OLA PESSOAL SOU O JUNIOR FOZ TRABALHO COM TURISMO EM FOZ DO IGUAÇU TAMBÉM FAÇO PASSEIOS PARA ASSUNÇAO . PARA TIRAR SUAS DUVIDAS DEIXO AQUI MEU MSN.. YASATUR_63@HOTMAIL.COM.. Citar
Membros teresabahia Postado Novembro 27, 2008 Membros Postado Novembro 27, 2008 ola pessoal, post aqui para compartilhar com vcs a solução de minha dúvida que era a linha montevideo-asuncion. o trajeto é feito por apenas uma empresa a E.G.A. (não tenho referencias desta empresa) com saídas as segundas, quartas e sábados, nos horários das 13:00 - saída Uruguai e as 8:00 do Paraguai. Ao todo são 18 horas de viagem e o preço $2020 (pesos uruguaios). quanto o serviço a bordo não sei se servem refeições. Citar
Membros teresabahia Postado Novembro 27, 2008 Membros Postado Novembro 27, 2008 tenho duvida sobre telefones públicos e qual o sistema utilizado, fichas ou cartão compra-se facilmente? Citar
Membros frmalheiros Postado Dezembro 1, 2008 Membros Postado Dezembro 1, 2008 Estive la em janeiro ultimo...chequei a tarde e sai ja de manha, mas gostei da cidade, com estilo...hoteis baratos e boa comida....Agora vou passar por la novamente agora em janeiro e gostaria de comprar uma roupa propria para viagem e moto,,,jaqueta e calças impermeaveis..esas coisas. Alguem sabe se encontro isso com facilidade nos shopping? qual deles é melhor para esse estilo de compra? Abraços Citar
Membros frmalheiros Postado Dezembro 1, 2008 Membros Postado Dezembro 1, 2008 Estarei passando por assunção no inicio de janeiro de motocicleta e preciso comprar um conjunto de viagem. Alguem sabe em assunção se tem esse tipo de equipamento e onde encontrar? Qual o shopping mais adequado para esses equipamento? abraços a todos Citar
Membros gustavo_jsc Postado Dezembro 4, 2008 Membros Postado Dezembro 4, 2008 pessoal, irei pra assuncao agora no fim do ano, passarei a virada lá... alguem sabe se é legal? animado e tal? Citar
Membros rodeoli Postado Dezembro 10, 2008 Membros Postado Dezembro 10, 2008 O site do "terminal de omnibus" de Assunção é esse: http://www.mca.gov.py/webtermi.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.