Membros rafa_vasco Postado Abril 5, 2007 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2007 nossa Bettyy, vou tirar algumas duvidas sim. Vou anotar seu e-mail e mandar lá para o meu trabalho, para de lá poder conversar melhor com vc. Pois lá não tenho internet e so tenho esses horarios loucos para entrar no mochileiros, ehehe, cada dia leio topicos novos estou adorando esse site é muito bom memso e tem pessoas maravilhosas dispostas a ajudar. muito bom mesmo. amanha mando um roteiro inicial que fiz, ainda tem muita coisa para mudar qum sabe não me ajuda. Obrigado e uma boa noite... bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nico santa fe Postado Abril 22, 2007 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2007 Estou preparando uma viagem para o Paraguay e o norte da Argentina e queria perguntar que empresas de onibus fazem este trajeto,duração da viajem ,preço,etc. alguem que já fez essa viajem me ajude,estou na duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros whymary Postado Maio 25, 2007 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2007 Olá, pessoal! Estou vendo um montão d dicas d compras! Gostaria d saber se tb rola comprar roupas em Assunción, pq d lá, eu e meu namorado vamos depois para o Salar d Uyuni (q td mundo está falando do friiiiiiio!)! Vcs recomendam algum lugar em especial? Ou será q é melhor comprar por aqui mesmo? Estou considerando muito a economia!!! Beijão e obrigada!!! Mari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros whymary Postado Maio 26, 2007 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2007 Pessoal, alguém sabe qual o melhor jeito d ir d Assunción até Salta? Considerando tempo e também o preço, hehe? Obrigada! Mari Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Liebman Postado Maio 28, 2007 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2007 o melhor eu ñ sei, eu fui de busão até Resistencia já na argentina e de lá p/ salta, se sair de assunção antes do começo da tarde consegue chegar em Resistencia e já pegar outro busão p/ Salta (acho q umas 5h de viagem até Resistencia, custa uns 50 mil guaranis e de lá p/ salta umas 13 horas, custa uns 85 pesos). é bem barato. os onibus paraguaios são ruins, mas os argentinos são ótimos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bettyy1975 Postado Junho 10, 2007 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2007 Desculpa nao responder antes. Mas acho que voce pode comprar aqui sim, ate por preço melhor que no Brasil, tem varias lojas grandes com produtos de qualidade, está o famoso "Mercado 4" onde tem qualquer coisa, e ate mesmo na rua andam vendendo casacos muito bonitos que nao sei quem usa pois aqui nao faz muito frio. Qualquer duvida me escreva bettyy1975@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros master1 Postado Julho 10, 2007 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2007 Bettyy, Estou pensando em conhecer Assunção. Sua contribuição para este tópico é fundamental. Retrata seu amor pelo Paraguai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lilianescp Postado Setembro 5, 2007 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2007 Amigos, Alguém sabe me dizer, quanto esta mais ou menos a passagem de Assunção para Foz do Iguaçu? Gracias! Liliane. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lilianescp Postado Setembro 5, 2007 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2007 Amigos, Alguém sabe me dizer, quanto esta mais ou menos a passagem de Assunção para Foz do Iguaçu? Gracias! Liliane. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Setembro 6, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 6, 2007 Liliane, Em Fevereiro, só tinha 1 ou 2 ônibus de Assunção para Foz direto, e chegando lá de madrugada... Como para CDE (Ciudad Del Este) tem um por hora pelo menos, e mais barato, peguei o primeiro para lá. No caso, ficou G$ 40000,00 que na época dava uns R$ 20,00 Em CDE, na própria rodoviária você pega o circular para Foz, por R$2,75 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.