Membros eal Postado Setembro 23, 2013 Autor Membros Postado Setembro 23, 2013 Olá, realmente a temperatura estava por volta dos 20 quando passamos por lá. O mar estava bem frio, mas dava até para ter entrado (algo próximo da temperatura do mar de cabo frio). Só animei de entrar até o joelho pq fui na praia no fim da tarde. Abs. Citar
Membros JelSoares Postado Outubro 26, 2013 Membros Postado Outubro 26, 2013 Olá! Estou querendo fazer esse roteiro para junho/2014 Quanto, em média, você gastou? Citar
Membros JelSoares Postado Outubro 30, 2013 Membros Postado Outubro 30, 2013 Pessoas, é possível fazer esse roteiro partindo de uma cidade (na qual você desembarca) e voltar para o Brasil por essa mesma cidade inicial? Estou começando a pesquisar para viajar em julho/2014 e percebi que comprar dois trechos separados pra essa época está saindo MUUUIITO acima de comprar ida/volta do mesmo aeroporto! Citar
Membros claudiabastos Postado Fevereiro 2, 2014 Membros Postado Fevereiro 2, 2014 Olá! Obrigada por compartilhar sua viagem com tanta riqueza de detalhes!! Uma pergunta: vc acha que crianças de 8 e 11 anos agüentariam uma viagem como esta talvez sem tantos museus? Estamos pensando em ir em julho (férias escolares) e imaginamos gastar 2 semanas. Alugaremos carro. Algum motivo especial para não ter atravessado pra Tanger? Se tivesse que excluir alguma cidade, qual(is) seria(m)? Obrigada desde já! Citar
Membros debalves Postado Fevereiro 5, 2014 Membros Postado Fevereiro 5, 2014 Adorei! Vai me ajudar muito! Meu sonho é conhecer Portugal e Espanha, mas não tenho como ir de carro por enquanto! Obrigada! Citar
Membros dqfreitas Postado Junho 2, 2014 Membros Postado Junho 2, 2014 Muito legal seu roteiro, vou pra Espanha e Portugal em breve, e passarei por alguns lugares em comum e já deu pra pegar umas ideias....Aproveitando, queria sua opinião sobre Guadalest, é um passeio para o dia todo?? Ainda não consegui muitas informações sobre o local. Obrigada Citar
Membros Carolsf Postado Agosto 15, 2014 Membros Postado Agosto 15, 2014 Olá, Estou programando fazer uma parte da minha viagem de carro e coincide com o seu (excelente e detalhado!) roteiro da parte de Valencia até Lisboa (a idéia é sair de Valencia após o almoço em um sabado, passar por Alicante, Granada, Sevilha, Algarve e chegar em Lisboa na sexta a noite, para aproveitar o sábado em Lisboa). Com o temos apenas 7 dias para o trajeto, sei que será um desafio e pouco tempo! rs Mas ja estou tendo dificuldade com o aluguel do carro. Nao são todas as companhias que permitem a retirada do veículo em Valencia e entrega em Lisboa. E as que permitem, a taxa de devolução é carissima. Você teria alguma sugestão ou recomendação? Estaremos em 4 pessoas na viagem. Obrigada desde já e principalmente por compartilhar seu roteiro com tantos detalhes importantes e uteis! Abs, Carol Citar
Membros diecaliman Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Postado Fevereiro 1, 2015 Olá pessoal, agora em março estou com passagem comprada para Madri; ida e volta. Ficarei 16 noites e 17 dias. Estamos em 2 casais e um bebê e pretendemos alugar um carro para todos os dias. Apesar de estar em cima da hora não consegui traçar todo o roteiro. Se alguém puder dar sugestões, serão bem vindas. A princípio estamos pensando em sair de Madri, descer em direção a Sevilha, pegar o sul de Portugal, depois ir subindo até Porto e por fim voltar para Madri para devolver o carro. Aguardo notícias dos mais experientes! Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.