Membros 4nd3r50n Postado Março 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 23, 2013 Buenas! Estou com essa dúvida para montar meu roteiro. Minha idéia inicial é ir para Cuzco, Arequipa, Nasca, Ica e Lima. Mas pelo que ando lendo por aqui, me parece que o pessoal contrata tudo em Lima. Se eu for direto para Cuzco terei problemas para contratar agência para a trilha? Me preocupa, pois vou com minha mãe... Gracias! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Março 23, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Março 23, 2013 Trilha vc quer dizer a Trilha Inca? Se for tem q contratar do Brasil com meses de antecedência pq é controlado pelo governo. O resto parece q não tem mto problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros 4nd3r50n Postado Março 23, 2013 Autor Membros Compartilhar Postado Março 23, 2013 Daniel, Putz, não especifiquei... É a Salkantay que faremos. Por tudo que li aqui, ela é menos "popular" que a Inca. E dá para comprar por lá mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.