Membros Caique Magalhaes Postado Março 23, 2013 Membros Postado Março 23, 2013 Ola galera! esse é meu primeiro post aqui, e gostaria se possivel de algumas opiniões, estou planejando acampar em sapopema-paraná, moro em londrina pretendo ir de onibus até sapopema então começar a caminhada passando pela queda das orquídeas até o pico do agudo, alguem sabe se é possivel fazer esse trajeto a pé em três dias ida e volta? Pretendo acampar no "mato" mesmo nada de camping srsr , com os seguintes materiais é possivel acampar, ou vou precisar de mais coisas, mochila e um squezee já tenho Barraca Falcon 3 - Nautika R$ 99,00 Faca de Caça e Pesca Platoon Nautika R$ 89,00 Saco Viper de dormir tipo Misto (envelope/sarcófago) R$ 39,00 Lanterna Skiper - Nautika R$ 15,00 Canivete Pederneira - Nautika R$ 69,00 Lanterna/Lampião Stika P - Nautika R$ 23,00 Cantil Pack Tap 10 Litros - Sea to Summit R$ 180,00 obrigado, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.