Ir para conteúdo

AJUDA - No roteiro do interrail 15dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boas, sou português e este ano vou fazer um interrail lá para o meio do verão e gostava que me dessem algumas opiniões de cidade que eu possa colocar ou retirar no roteiro.

O passe é de 15 dias contínuos

A viagem começa de Lisboa para Paris (que vai ser de avião) e termina em Badajoz (aqui já é de comboio)

As cidades que gostava de ir são Paris, Amesterdão, Berlim, Cracóvia, Praga, Budapeste, Viena, Salzburgo, Veneza, Roma, Milão, Berna, Barcelona

É certo que começa em Paris e que quase no fim temos de passar em Barcelona.

Gostava que me dessem a vossa opinião sobre a que cidades ir (ate pode ser alguma que não esteja presente naquele lote) e por quantos dias por la ficar.

O que acham disto?

::sos::

• Membros
Postado
O Interrail não vale a pena para o trecho Paris - Amsterdam no Thallys, a taxa de reserva é mais cara do que comprar uma passagem avulsa com antecedência.

Mas 15 dias é pouco tempo para todas essas cidades

Obrigado pela informação eu por acaso já tinha ouvido dizer que as reversas dos comboios em França são cara e em algum são obrigatórias.

O tempo previsto para eu estar em cada cidade e, por exemplo, chego hoje de manha e abalo amanha a noite. Mas dever haver algumas que chego de manha e abalo de noite (mas so deve ser uma ou duas), visto que vou sempre tentar viajar em comboios nocturnos.

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá. Também estou a pensar fazer um interrail este verão. Estou em duvida quanto a visitar frança ou grecia. França é bastante caro não sei se não seria melhor deixar para outra altura e o mesmo se passa com a grécia, para alem de que vejo todos a viajarem para o leste por alguma razão. Gostava de saber a vossa opinião?

Outra duvida em relação a qual o transporte utilizado para voltar para casa, voltar de avião ou de comboio (já que esta incluido). Qual as melhor opção?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...