Membros Monkey D. Luffy Postado Março 23, 2013 Membros Postado Março 23, 2013 Boas, sou português e este ano vou fazer um interrail lá para o meio do verão e gostava que me dessem algumas opiniões de cidade que eu possa colocar ou retirar no roteiro. O passe é de 15 dias contínuos A viagem começa de Lisboa para Paris (que vai ser de avião) e termina em Badajoz (aqui já é de comboio) As cidades que gostava de ir são Paris, Amesterdão, Berlim, Cracóvia, Praga, Budapeste, Viena, Salzburgo, Veneza, Roma, Milão, Berna, Barcelona É certo que começa em Paris e que quase no fim temos de passar em Barcelona. Gostava que me dessem a vossa opinião sobre a que cidades ir (ate pode ser alguma que não esteja presente naquele lote) e por quantos dias por la ficar. O que acham disto? Citar
Membros Monkey D. Luffy Postado Março 23, 2013 Autor Membros Postado Março 23, 2013 O Interrail não vale a pena para o trecho Paris - Amsterdam no Thallys, a taxa de reserva é mais cara do que comprar uma passagem avulsa com antecedência. Mas 15 dias é pouco tempo para todas essas cidades Obrigado pela informação eu por acaso já tinha ouvido dizer que as reversas dos comboios em França são cara e em algum são obrigatórias. O tempo previsto para eu estar em cada cidade e, por exemplo, chego hoje de manha e abalo amanha a noite. Mas dever haver algumas que chego de manha e abalo de noite (mas so deve ser uma ou duas), visto que vou sempre tentar viajar em comboios nocturnos. Citar
Membros vanessarf Postado Abril 22, 2013 Membros Postado Abril 22, 2013 Olá. Também estou a pensar fazer um interrail este verão. Estou em duvida quanto a visitar frança ou grecia. França é bastante caro não sei se não seria melhor deixar para outra altura e o mesmo se passa com a grécia, para alem de que vejo todos a viajarem para o leste por alguma razão. Gostava de saber a vossa opinião? Outra duvida em relação a qual o transporte utilizado para voltar para casa, voltar de avião ou de comboio (já que esta incluido). Qual as melhor opção? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.