Membros Cristiane Hipólito Postado Maio 13, 2013 Autor Membros Postado Maio 13, 2013 Muito obrigada, Geomário! Estarei em Alagoas no período de 29/10 a 09/11. Andrêzza e Geomário, gostei da ideia do mochilão pela América do Sul. Como vocês vão fazer? Bjs. Citar
Membros Andrêzza Castro Postado Maio 17, 2013 Membros Postado Maio 17, 2013 Oi Cristiane! Eu até agora só decidi a rota e os meios. Quero começar pelo Uruguai e subir até a Venezuela. Mas, eu quero tirar uma licença sem remuneração do serviço público pra fazer isso bem tranquila. Mergulhando nas culturas, absorvendo e vivenciando mais os lugares com os quais eu me identificar, compartilhando sons e sabores, aprendendo sempre. Pretendo levar barraca e me hospedar com CSer's e antes de sair me cadastrar no www.workaway.info pra conseguir trabalho voluntário em troca de hospedagem e alimentação. Existem instituições, ONG's, hostels e pousadas cadastradas no mundo inteiro. Preciso juntar uma grana e tomar outras providências. Mas, gostaria muito de sair antes da Copa. Abração pra vocês e ótimo findi! Muito obrigada, Geomário! Estarei em Alagoas no período de 29/10 a 09/11. Andrêzza e Geomário, gostei da ideia do mochilão pela América do Sul. Como vocês vão fazer? Bjs. Citar
Membros Andrêzza Castro Postado Maio 17, 2013 Membros Postado Maio 17, 2013 Oi Geomário! Você já tem alguma programação pro feriado de Corpus Christis? Esse ano será de 30/05 a 02/06. Obrigado Andrêzza! E quando será o próximo passeio? Tá pensando em fazer algum mochilão pela América do Sul? Citar
Membros Cristiane Hipólito Postado Maio 18, 2013 Autor Membros Postado Maio 18, 2013 Que beleza, hein, Andrêzza! Pena que não tenho a possibilidade de tirar uma licença sem remuneração... A época escolhida também está perfeita. Durante a Copa, entrar e sair do Brasil será caríssimo... Bjs. Oi Cristiane! Eu até agora só decidi a rota e os meios. Quero começar pelo Uruguai e subir até a Venezuela. Mas, eu quero tirar uma licença sem remuneração do serviço público pra fazer isso bem tranquila. Mergulhando nas culturas, absorvendo e vivenciando mais os lugares com os quais eu me identificar, compartilhando sons e sabores, aprendendo sempre. Pretendo levar barraca e me hospedar com CSer's e antes de sair me cadastrar no http://www.workaway.info pra conseguir trabalho voluntário em troca de hospedagem e alimentação. Existem instituições, ONG's, hostels e pousadas cadastradas no mundo inteiro. Preciso juntar uma grana e tomar outras providências. Mas, gostaria muito de sair antes da Copa. Abração pra vocês e ótimo findi! Muito obrigada, Geomário! Estarei em Alagoas no período de 29/10 a 09/11. Andrêzza e Geomário, gostei da ideia do mochilão pela América do Sul. Como vocês vão fazer? Bjs. Citar
Membros Andrêzza Castro Postado Maio 23, 2013 Membros Postado Maio 23, 2013 Pena que não moramos próximos, Cristiane! Poderíamos combinar algo pro feriado de Corpus Christis. Abração! Que beleza, hein, Andrêzza! Pena que não tenho a possibilidade de tirar uma licença sem remuneração... A época escolhida também está perfeita. Durante a Copa, entrar e sair do Brasil será caríssimo... Bjs. Citar
Membros Cristiane Hipólito Postado Maio 23, 2013 Autor Membros Postado Maio 23, 2013 É verdade.E eu não vou fazer nada... Pena que não moramos próximos, Cristiane!Poderíamos combinar algo pro feriado de Corpus Christis. Abração! Que beleza, hein, Andrêzza! Pena que não tenho a possibilidade de tirar uma licença sem remuneração... A época escolhida também está perfeita. Durante a Copa, entrar e sair do Brasil será caríssimo... Bjs. Citar
Membros Ligia-rj Postado Janeiro 5, 2014 Membros Postado Janeiro 5, 2014 Sabem informar como fazer de Maceio para Penedo e Piranhas de onibus? Indicam alguma pousada bem baratinha para uma pessoa nesses lugares? Citar
Membros Andrêzza Castro Postado Janeiro 6, 2014 Membros Postado Janeiro 6, 2014 Oi Lígia! Eu sempre faço consultas de ônibus por este site: http://www.buscaonibus.com.br. Mas, não encontrei nada sobre os trechos que você está buscando. Porém, trabalho com um amigo que morou em Penedo. Ele informou que da rodoviária de Maceió saem ônibus e alternativos de hora em hora pra Penedo, só não soube informar os nomes das empresas. Mas, isso você resolve fácil quando chegar na rodoviária de Maceió. Quanto à pousadas, ele vai ligar pra um amigo de lá e pedir dicas, assim que ele me passar, eu posto pra ti aqui, tá? Beijos! Sabem informar como fazer de Maceio para Penedo e Piranhas de onibus? Indicam alguma pousada bem baratinha para uma pessoa nesses lugares? Citar
Membros Ligia-rj Postado Janeiro 8, 2014 Membros Postado Janeiro 8, 2014 Muito obrigada Andrezza!!!!!!! =) Eu tb busquei nesse site mas n aparece nada nesse trecho. Eu preciso saber se tem de maceio p penedo e de penedo p piranhas... e por fim piranhas maceio ne...rs obrigada pela ajuda!!! Citar
Membros Andrêzza Castro Postado Janeiro 10, 2014 Membros Postado Janeiro 10, 2014 Oi Lgia! Meu amigo falou que o nome da cooperativa de transportes de Alagoas que atende Penedo é Coopervan. E disse que tem também ônibus da empresa Real alagoas. Dica de pousada barata, ele só soube informar a Pousada São Francisco que é a que uma amiga dele fica lá. É que meu amigo alugava casa quando morava lá, por isso não tem muita noção. Boa sorte e boa viagem! Muito obrigada Andrezza!!!!!!! =) Eu tb busquei nesse site mas n aparece nada nesse trecho. Eu preciso saber se tem de maceio p penedo e de penedo p piranhas... e por fim piranhas maceio ne...rsobrigada pela ajuda!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.