Membros Hasmann Postado Março 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 22, 2013 Olá pessoal!!! Estava pesquisando preços esses dias de uma barraca e tive uma ideia!! Não quero fazer aqui nenhum tipo de propaganda p/ site, mas já pensaram se pudéssemos comprar material de camping/aventura/viagem bem mais em conta no site Groupon?! Eles tem um link na pagina onde podemos indicar lojas de nossa preferencia p/ eles entrarem em contato e vender seus produtos!! E se todos nós indicarmos lojas de aventura... já pensou por exemplo comprar uma Mochila Deuter Aircontact Pro60+15l pela metade do preço?!! hein?! É só a galera aqui se unir e indicar as lojas de aventura p/ eles entrarem em contato e fazer parceria!! Fica minha dica!! E me desculpem se alguem achar que estou fazendo algum comentario p/ divulgar a favor do site, mas na verdade estou vendo uma oportunidade de comprar equipoamentos ORIGINAIS e de qualidade por preços absurdamente mais baratos!! abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brwillian@gmail.com Postado Dezembro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Boa ideia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucas Bazé Postado Janeiro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 É uma ótima ideia. Seria ótimo conseguir promoções nesses equipamentos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.