Membros joaomdutra Postado Março 22, 2013 Membros Postado Março 22, 2013 Fala galera tudo bom?! Comecei a planejar a minha viagem com mais dois amigos para San Diego e Los Angeles, CA e Las Vegas, NV. Informações do translado: -Chegada nos EUA, San Diego 20/08 às 12:07. -Saída dos EUA, San Diego: 29/08 às 13:00 . -Total 9 dias. Gostaria da ajuda dos amigos para montar a programação dos meus dias. O que devo incluir? Desde já agradeço a ajuda! Citar
Membros diegobcampos Postado Março 24, 2013 Membros Postado Março 24, 2013 Cara, 9 dias eh pouco tempo, não? Vegas tem muita coisa pra fazer, se fosse voce ficaria 5 dias em Vegas e 4 dias em LA e deixava San Diego pra próxima, não dá nao? Citar
Membros Manahzinha Postado Abril 1, 2013 Membros Postado Abril 1, 2013 João! Tudo bem? Acho pouco tempo 9 dias pra conhecer tudo, ainda mais com o fuso horário! Já compraste as passagens? Sabendo disso posso te auxiliar em montar um roteiro! Espero poder te ajudar! Citar
Membros urielqueiroz Postado Abril 6, 2013 Membros Postado Abril 6, 2013 Fala João, Cara, começa a pesquisar pra ver o que vcs realmente desejam fazer durante 8 dias, é pouco tempo e incluem ainda os deslocamentos entre as cidades. No caso da data e horário definidos, já houve a compra das passagens? Lembrando que no último dia, vcs provavelmente não farão, visto que terão chegar no aeroporto às 11h da manhã. E Vcs querem praia? Querem farra? Preferem museus? Parques? Compras? Abs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.