Membros marcellofriko Postado Março 22, 2013 Membros Postado Março 22, 2013 Pessoal, estou precisando de um site ou aplicativo para traçar a rota entre cidades que vou fazer em uma viagem e ter uma noção do deslocamento. Tentei pelo Google Maps mas ele sempre limita a ponto A e B. Citar
Admin Silnei Postado Março 22, 2013 Admin Postado Março 22, 2013 Olá Marcelo, Tente alguma das opções dos sites e Apps desse link aqui: http://www.mochileiros.com/como-calcular-o-custo-da-viagem-de-carro-t18575.html Abraço, Silnei Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Março 25, 2013 Membros de Honra Postado Março 25, 2013 marcelo, Estranho isso ,eu sempre traço um roteiro pelo googlemaps e sempre dá certo múltiplas cidades.Eu hein ,boiei nessa! Um que eu uso também o viamichelin , esse calcula alem da rota o preço de combustivel e qto pagará por possíveis pedágios ou balsas. super recomendo Citar
Membros marcellofriko Postado Março 26, 2013 Autor Membros Postado Março 26, 2013 marcelo, Estranho isso ,eu sempre traço um roteiro pelo googlemaps e sempre dá certo múltiplas cidades.Eu hein ,boiei nessa! Um que eu uso também o viamichelin , esse calcula alem da rota o preço de combustivel e qto pagará por possíveis pedágios ou balsas. super recomendo Acabei descobrindo porque não conseguia, estava traçando a rota de transporte publico (viagem pro Japão, andarei somente de transporte público). Agora sim consegui montar o mapa, obrigado Sent from my iPad using Tapatalk HD Citar
Membros pedrolisboa Postado Abril 2, 2013 Membros Postado Abril 2, 2013 Marcelo, estou usando o tripline (http://www.tripline.net/) para planejar minha trip e gosto bastante. É gratuito, intuitivo, vc pode adicionar destinos e informações várias sobre cada ponto, tem aplicativo pro celular. abç Citar
Membros marcellofriko Postado Abril 2, 2013 Autor Membros Postado Abril 2, 2013 Valeu Pedro, era bem isso mesmo que procurava, espero que eles lancem logo uma versão do aplicativo para android Citar
Membros Janice Machado Dórea Macedo Postado Dezembro 27, 2020 Membros Postado Dezembro 27, 2020 piranhas al Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Dezembro 27, 2020 Membros Postado Dezembro 27, 2020 Em 21/03/2013 em 21:41, marcellofriko disse: Pessoal, estou precisando de um site ou aplicativo para traçar a rota entre cidades que vou fazer em uma viagem e ter uma noção do deslocamento. Tentei pelo Google Maps mas ele sempre limita a ponto A e B. Olá Marcelo. tudo bem? Já olhou o Rome2rio? Não entendi direito o que você quis dizer com essa limitação do google maps mas sempre utilizo o rome2rio para ver os deslocamentos/opções de translados. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.