Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Icompy e TopDek já comprei várias vezes, inclusive algumas peças para montar o pc que estou usando agora. Para mim, lojas de confiança assim como a master, excell ou nave.

Obrigado pela resposta rmcolpani , vou tentar descobrir algo sobre essa nova advanced , e acho que vou comprar algo na Icompy e Topdek , essa ultima tem produtos bons da Asus que não se acha nas outras , e tb vou descobrir onde fica essa excell , que tb não conhecia , vlw.

• Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Olá, Edubisan, tudo certinho?

Perfumes, no Paraguai é melhor comprar em lojas, existem muitas, evite comprar na rua pois vc corre o risco de levar um frasco de água ou álcool pra casa. As compras na Argentina se resumem a roupas, couros, alimentos.

Os preços do Duty da Argentina são uma facada!

Mas é bom vc ir lá pra ver... tem muita coisa.

• Membros de Honra
Postado

Perfumes e Bebidas eu indico a Macedonia no PY

apesar de existirem outras

Camping.... nao existe uma loja especifica sobre camping no PY ou Arg. O que vc ira encontrar sera varios tipos de mochilas em diversas lojas e alguma coisa de camping nas lojas de pesca no PY e Arg....

Bebidas...tem varias lojas de vinho na Arg....vale apena visitar

Na rua do PY eh furada....escolhas lojas grandes e com movimento, isso mostra que eh loja boa.

• Membros
Postado

Quantos pares de tenis posso trazer do Paraguai, eles irão fazer parte da cota de $300? Segunda feira é um bom dia para comprar no Paraguai? Qual o dia em que a Aduana esta mais vazia para não perder muito tempo na fila?

jorge

• Colaboradores
Postado

lessaj,

Bem vinda ao Mochileiros.

Antes de postar suas perguntas, sempre pesquise nos fóruns. Essa informação existe por aqui. Além disso, poste sua pergunta no fórum correto. Este aqui refere-se a dúvidas sobre o funcionamento do site.

• Membros de Honra
Postado

Jorge, olá.

Gravatas e roupas sociais é dificil vc encontrar roupas qwue agrade os brasucas pq é tudo meio estranho, sem contar as roupas básicas como jeans e camisetas.

Lojas de roupas do lado direito acima da Casa China tem um monte.

Quem se afasta da muvuca das compras, umas 5 quadras acima ecncontra muita coisa tb.

Tenis entra na cota sim, como artigo de bazar, assim como roupas. O ideal é não trazer dois iguais da mesma marca e modelo, o que caracteriza comércio futuro.

Os piores dias são terça e sábado, nos outros é bem mais susse.

Divirta-se!

• Membros
Postado

Sem querer abusar da experiencia de voces, durante a semana, qual voce diria que é o melhor dia para as compras no PY e porque? E o melhor horario para voltar de onibus em termos de fiscalização?

Pelo que li até as 10:30 Hs. não tem fila na Aduana vindo do Paraguai, então pergunto:

- seria vantagem ir ao Paraguai na 2a. feira fazer compras, dormir em um hotel em Cidade del Este e vir embora na 3a. feira de manhã por volta das 10:00Hs?.

- Voces me indicariam algum hotel em Cidade del Este para passar uma noite, estarei com minha esposa e meu filho de 16 anos. A noite o que teria para fazer em Cidade del Este que não seja perigoso?.

O fato de passar na Aduana neste horario seria pela simples razão de não ter que ficar muito tempo em fila, pois o que vou comprar e se passar da cota pretendo declarar e pagar o imposto para não ter problemas na viagem de volta.

A proposito estou indo de carro para um casamento em Marechal Candido Rondom e de lá é que iria fazer compra no Paraguai, deixando o carro em Foz do Iguaçu, se fosse o caso conhece algum lugar onde poderia deixar o carro pernoitar com segurança de 2a. para 3a. feira como explicado acima. Desde ja agradeço pelas respostas.

A proposito a lei de bens que poderiam trazer, que não entram na cota de $300 não iria mudar, ouvir falar que agora poderia trazer celular e mais alguma coisa que não me lembro o que é.

jorge

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...