Ir para conteúdo

Cidade del Este

bettyy

Posts Recomendados

• Membros

Icompy e TopDek já comprei várias vezes, inclusive algumas peças para montar o pc que estou usando agora. Para mim, lojas de confiança assim como a master, excell ou nave.

Obrigado pela resposta rmcolpani , vou tentar descobrir algo sobre essa nova advanced , e acho que vou comprar algo na Icompy e Topdek , essa ultima tem produtos bons da Asus que não se acha nas outras , e tb vou descobrir onde fica essa excell , que tb não conhecia , vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá, Edubisan, tudo certinho?

Perfumes, no Paraguai é melhor comprar em lojas, existem muitas, evite comprar na rua pois vc corre o risco de levar um frasco de água ou álcool pra casa. As compras na Argentina se resumem a roupas, couros, alimentos.

Os preços do Duty da Argentina são uma facada!

Mas é bom vc ir lá pra ver... tem muita coisa.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Perfumes e Bebidas eu indico a Macedonia no PY

apesar de existirem outras

Camping.... nao existe uma loja especifica sobre camping no PY ou Arg. O que vc ira encontrar sera varios tipos de mochilas em diversas lojas e alguma coisa de camping nas lojas de pesca no PY e Arg....

Bebidas...tem varias lojas de vinho na Arg....vale apena visitar

Na rua do PY eh furada....escolhas lojas grandes e com movimento, isso mostra que eh loja boa.

Link para o comentário

• Membros de Honra

Jorge, olá.

Gravatas e roupas sociais é dificil vc encontrar roupas qwue agrade os brasucas pq é tudo meio estranho, sem contar as roupas básicas como jeans e camisetas.

Lojas de roupas do lado direito acima da Casa China tem um monte.

Quem se afasta da muvuca das compras, umas 5 quadras acima ecncontra muita coisa tb.

Tenis entra na cota sim, como artigo de bazar, assim como roupas. O ideal é não trazer dois iguais da mesma marca e modelo, o que caracteriza comércio futuro.

Os piores dias são terça e sábado, nos outros é bem mais susse.

Divirta-se!

Link para o comentário

• Membros

Sem querer abusar da experiencia de voces, durante a semana, qual voce diria que é o melhor dia para as compras no PY e porque? E o melhor horario para voltar de onibus em termos de fiscalização?

Pelo que li até as 10:30 Hs. não tem fila na Aduana vindo do Paraguai, então pergunto:

- seria vantagem ir ao Paraguai na 2a. feira fazer compras, dormir em um hotel em Cidade del Este e vir embora na 3a. feira de manhã por volta das 10:00Hs?.

- Voces me indicariam algum hotel em Cidade del Este para passar uma noite, estarei com minha esposa e meu filho de 16 anos. A noite o que teria para fazer em Cidade del Este que não seja perigoso?.

O fato de passar na Aduana neste horario seria pela simples razão de não ter que ficar muito tempo em fila, pois o que vou comprar e se passar da cota pretendo declarar e pagar o imposto para não ter problemas na viagem de volta.

A proposito estou indo de carro para um casamento em Marechal Candido Rondom e de lá é que iria fazer compra no Paraguai, deixando o carro em Foz do Iguaçu, se fosse o caso conhece algum lugar onde poderia deixar o carro pernoitar com segurança de 2a. para 3a. feira como explicado acima. Desde ja agradeço pelas respostas.

A proposito a lei de bens que poderiam trazer, que não entram na cota de $300 não iria mudar, ouvir falar que agora poderia trazer celular e mais alguma coisa que não me lembro o que é.

jorge

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...