Ir para conteúdo

Cidade del Este

bettyy

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Pedro

Ja faz um certo tempinho que nao vou a CDE.

Porem até onde eu saiba, nao tem nenhuma loja especifica para esse tipos de roupa mais tecnica.

Quando preciso comprar algo assim saio aqui de Foz do Iguaçu e vou ate Curitiba.

Mas enfim, em CDE existe diversas lojas que vendem agasalho "normais".

Materiais de camping voce ira encontrar ALGUMA coisa na casas Americana, e em algumas lojas de armas, camping e pesca. mas nada mais tecnico.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Pedro

Ja faz um certo tempinho que nao vou a CDE.

Porem até onde eu saiba, nao tem nenhuma loja especifica para esse tipos de roupa mais tecnica.

Quando preciso comprar algo assim saio aqui de Foz do Iguaçu e vou ate Curitiba.

Mas enfim, em CDE existe diversas lojas que vendem agasalho "normais".

Materiais de camping voce ira encontrar ALGUMA coisa na casas Americana, e em algumas lojas de armas, camping e pesca. mas nada mais tecnico.

.

Sérgio, você conhece lojas em CDE que vendem réplicas de relógios?

Link para o comentário

• Colaboradores

Vou p/ ciudad del este no feriado de junho, vou e volto de avião.

Como faço pra passar pela ponte sem declarar as compras, visto q vou vltar de ciudad del este e só vou declarar as compras aki em GRU.

Alguém já viu algo parecido?? não keria ter q dormir no PY

Link para o comentário

• Membros de Honra

O que recomendamos é sempre pagar os devidos impostos lá na ponte mesmo.

É difícil saber se você passará ou não ileso de ter que pagar seus impostos.

Verifique se o que você quer comprar lá, não encontra similar aqui no Brasil, lembrando do imposto que terá que pagar lá.

Algumas pessoas conseguem passar com tranquilidade, mas em outra viagem a PF te para e você não tem como declarar de onde veio o que você está carregando.

Em especial nos feriados...

Link para o comentário

• Colaboradores

Como faço pra passar pela ponte sem declarar as compras, visto q vou vltar de ciudad del este e só vou declarar as compras aki em GRU.

Basta comprar em locais de confiança e deixar lá mesmo para retirar no dia do embarque - verificar apenas se é compatível com o horário do vôo.

Link para o comentário

• Colaboradores

Enteendi, mas no caso eu quero usar o produto já na viagem (Quero comprar uma GoPro)...

Basta comprar em locais de confiança e deixar lá mesmo para retirar no dia do embarque - verificar apenas se é compatível com o horário do vôo.

Link para o comentário

• Colaboradores
Enteendi, mas no caso eu quero usar o produto já na viagem (Quero comprar uma GoPro)...

Se vai usar, basta comprar e usar, entra como item de uso pessoal.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...