Ir para conteúdo

Cidade del Este

bettyy

Posts Recomendados

• Respostas 730
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros

Boa noite!!

Estou com a seguinte dúvida... estarei em Ciudade Del este no feriado de Corpus Christi, e com o motivo de comprar um único item ,que é uam camera profissional da Sony (http://www.megaeletronicos.com/site/detalhes.php?id=342773)... Aqui no Brasil ela custa 2500 reais mas na Mega ela custa 650 dólares +-... Será que vão encrencar comigo só por causa dessa câmera, ou se eu já sair usando ela lá no Paraguai não tem problema?? Porque o limite é de 300 doletas, e a camera custa 2x mais do que o limite.

o que vocÊs acham??

sds,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Boa tarde a todos!

Vou a Foz na próxima semana e pretendo ir a CDL para umas compras, tais como um video game (xbox ou wii), gps, pen drives, relógio, tênis, e Victoria's Secrets para minha esposa. Minhas perguntas são:

-No DBA preciso declarar todos esses itens ou apenas os eletronicos?

-As lojas Mega Eletrônicos e Elegância são indicadas para comprar estes produtos?

-É possivel trazer quantos frascos de cosméticos e perfumaria sem ter problemas?

Desde já agradeço a todos!

Leandro,

Só fui para lá uma vez (duas na verdade, pois fui dois dias seguidos).

Comprei uma Nikon Coolpix na Mega, e funciona até hoje.

Quanto a perfumes, fui com minha namorada, e trouxemos para ela:

1 CH (perfume)

1 DG light blue (perfume)

1 DG the one (perfume)

1 Britney fantasy (perfume)

6 potes de creme da victoria secrets

3 bolsas

E para minha pessoa:

1 One Milion (perfume)

1 Silver Scent (perfume)

1 DG classico (perfume)

1 outro perfume feminino para presente

1 creme victoria pra presente

1 azamerica f38

1 Nikon coolpix

4 ps3 games

1 controle de ps3

Dividimos isso entre os dois dias.

Não paramos para declarar nada. Só no primeiro dia que estávamos voltando de ônibus e o tio da receita pediu para ver minha mochila. Ele só ficou olhando para meus games de ps3, e depois liberou. No dia seguinte pesamos ser melhor voltar a pé, pois tem MUITAS pessoas. A única coisa meio chata de voltar a pé é a ponte mesmo, é alta pra cacete, não tem proteção nenhuma.

Minhas dicas:

Leve sua mãe e namorada juntas. Fomos parados pela PF e Exército (na estrada). Percebemos que quem estava acompanhado (casal) não pediram para revistar, pelo menos no nosso ônibus.

Não entre lá de carro. Não fale com ninguém nas ruas. Não peça informações quanto a localidade de lojas para alguém na rua, tente estudar ao máximo a localização das lojas, leve mapa do google (ajudaram muito) e, se precisar perguntar, tente o fazer para alguém de alguma loja.

E é isso.

Comi um strogonoff na Monaliza, e lhe digo, foi um dos melhores que já comi. Sim, é caro comer lá dentro. Não teria coragem de comer em outro lugar.

Cuidado triplicado ao cubo nas estações de ônibus e só.

E é isso, um breve resumo.

Espero que ajude alguém.

Link para o comentário

• Membros

Olá pessoal...

Alguém sabe me dizer como funciona a aduana entre CDE e Puerto Iguazú na Argentina?

Gostaria de saber pois moro no oeste de SC e fica muito mais perto ir a CDE pela Argentina. Por ser brasileiro posso comprar qualquer coisa e entrar na Argentina sem me preocupar com cota? Só será me cobrado a cota na hora de entrar no Brasil certo?

Pergunto pois já viajei de moto entre Arg, Uruguai e Chile, e foi sempre tranquilo, mas acredito que em CDE sejá diferente uhauhauahuauahuaa.

obrigado

Link para o comentário

• Membros de Honra

Dede17

Para ir da Arg para o PY vc tem que chegar em Pto Iguassu, procurar a balsa (facil) e atravessar para o Paraguay e ir para CDE veja arquivo do Google em anexo.

Outra opção eh vc ir de Onibus de Pto Iguassu ate CDE. esse onibus cruza por dentro do Brasil, porem ele NAO para em nenhum lugar do Brasil...apenas faz a linha de Pto Iguassu a CDE DIRETO. Nesse trajeto vc nao podera desembarcar e nem embarcar no territorio Brasileiro. Por isso acredito que assim que o onibus sai de CDE com direção a ARG elçe nao deve ser vistoriado pela aduana Brasileira, porem nao posso lhe confirmar isso.

Ao entrar no territorio Argentino tanto pelo lada do Brasil (ponte) como pelo lado do Paraguai (balsa) a aduana ira fiscalizar sua bagagem. Na minha opiniao a aduana Argentina eh mais certinha do que a do Brasil, por isso acho que sera mais dificil.

ps. Ja passei pela aduana da argentina algumas vezes em viagem de moto tbm. e nao fui vistoriado, porem sera uma questao de sorte.

Quanto a questao de sair de CDE nao tera nenhum problema seja pela ponte ou pela balsa.

Pto Iguassu a CDE.kmz

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...